Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 11:26
Citação de: ednilson em 28 de Junho de 2012, 11:21
Não se pode chamar Chulo ao Presidente e direcção do Benfica?

Porque? Não chamam ao Passos Coelho? Vão presos? Não vos está a roubar?

O Luis e a sua direcção também nos está a roubar. É um chulo, são uma cambada de chulos e ainda o são mais, porque chulam e nada ganham.

Agora é a parte me que recebes uma PM a dizer que foste amarelado, porque ....... falaste a verdade.

Deixa lá que já vi pior :-X

blog benficaatemorrer

vieram-me dizer que o bola7 também chamou de chulo ao presidente...

será possível que com base nesta informação a moderação mostre devez o cartão vermelho ao gajo?

crslb

Citação de: ednilson em 28 de Junho de 2012, 11:29

O Luis e a sua direcção também nos está a roubar. É um chulo, são uma cambada de chulos e ainda o são mais, porque chulam e nada ganham.

Agora é a parte me que recebes uma PM a dizer que foste amarelado, porque ....... falaste a verdade.

Ninguém pode dar amarelos a ninguém por se dizer a verdade. Isto é um facto, os valores que os sócios do Benfica pagam, quer por quotas, quer por bilhetes, quer por RedPass são um roubo e julgo que é melhor chamar chulos que ladrões.

Pelos vistos, pode-se. E é melhor paráres de chamar chulos, olha que o gajo que me denunciou, ainda te denuncia a ti.

Não podes chamar as coisas pelos nomes, há ai malta muito sensivel.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 11:32

será possível que com base nesta informação a moderação mostre devez o cartão vermelho ao gajo?
se a moderação ouvisse td o que digo do sôr president rei sol... :2funny:

crslb

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 11:31

já, então ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2012, 11:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 11:32

se a moderação ouvisse td o que digo do sôr president rei sol... :2funny:

és ininputável...

Costa76

Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 11:37
Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 11:31

já, então ?

Tens PM

Gonzalex

Paga e não bufa!

Muitos ainda vão dizer que é um a excelente medida da direcção

MarceloSilva@92

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Costa76

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Junho de 2012, 11:48
Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 10:23

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .

Mas é pelo gajo ser Presidente do Benfica que não se pode dizer verdades? O que ele está a fazer é uma autentica chulice, só quer é ganhar dinheiro a conta do Benfica! Eu não lhe chamo Chulo, eu chamo-lhe mesmo cancro!!

Podes chamar os outros users de escribas, mentirosos, palhaços e afins, mas ao Doutor Luiz Filipe só podes e deves agradecer (o porquê não interessa)

Bola7

cum crl....é melhor fechar o tópico outra vez..

Doom

Bem vindos aos Benfica do Séc.21 (O Benfica de Vieira)

- Os sócios servem para pagar bilhetes caríssimos, cotas, redpass carissimos, comprar merchandise e pedras para por na calçada.

- Os jogadores servem para valorizar e vender no ano seguinte.

- O dinheiro dos sócios e das vendas servem para pagar a adeptos de outros clubes que gerem o nosso clube (DSO, Paulo Gonçalves, Carraça, etc...)

- O Presidente serve para dar entrevistas quando ganhamos alguma coisa  e para andar desaparecido quando as coisas correm mal.

- As eleições acontecem de 3 em 3 anos, sem oposição, sem candidatos, sem troca de ideias, sem debate, sem apresentação de projectos concretos.

- O grande "core business" do clube são as comissões e as amizades duvidosas dos nossos dirigentes.

Um muito obrigado a todos os sócios que tornam isto possível, paguem e voltem sempre.

crslb

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .

Mas é pelo gajo ser Presidente do Benfica que não se pode dizer verdades? O que ele está a fazer é uma autentica chulice, só quer é ganhar dinheiro a conta do Benfica! Eu não lhe chamo Chulo, eu chamo-lhe mesmo cancro!!

Cuidado com o que dizes, ainda anda aí algum moderador que não gosta, e dá-te amarelo.

Esta merda é uma vergonha, abram os olhos ! Este gajo está a chular-nos à força toda ! 

fil85

Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 12:12

Cuidado com o que dizes, ainda anda aí algum moderador que não gosta, e dá-te amarelo.

Esta merda é uma vergonha, abram os olhos ! Este gajo está a chular-nos à força toda !
Calma pah..estás-te a sujeitar...

crslb

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 11:52
Bem vindos aos Benfica do Séc.21 (O Benfica de Vieira)

- Os sócios servem para pagar bilhetes caríssimos, cotas, redpass carissimos, comprar merchandise e pedras para por na calçada.

- Os jogadores servem para valorizar e vender no ano seguinte.

- O dinheiro dos sócios e das vendas servem para pagar a adeptos de outros clubes que gerem o nosso clube (DSO, Paulo Gonçalves, Carraça, etc...)

- O Presidente serve para dar entrevistas quando ganhamos alguma coisa  e para andar desaparecido quando as coisas correm mal.

- As eleições acontecem de 3 em 3 anos, sem oposição, sem candidatos, sem troca de ideias, sem debate, sem apresentação de projectos concretos.

- O grande "core business" do clube são as comissões e as amizades duvidosas dos nossos dirigentes.

Um muito obrigado a todos os sócios que tornam isto possível, paguem e voltem sempre.

É triste, mas é verdade tudo isso que dizes.
Enfim, esta merda não é o Benfica ! Fodasss.

O que me deixa fodido, é que a malta, mesmo sabendo isso, continua a apoiar este gajo.

Abram os olhos !