Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 11:52
Bem vindos aos Benfica do Séc.21 (O Benfica de Vieira)

- Os sócios servem para pagar bilhetes caríssimos, cotas, redpass carissimos, comprar merchandise e pedras para por na calçada.

- Os jogadores servem para valorizar e vender no ano seguinte.

- O dinheiro dos sócios e das vendas servem para pagar a adeptos de outros clubes que gerem o nosso clube (DSO, Paulo Gonçalves, Carraça, etc...)

- O Presidente serve para dar entrevistas quando ganhamos alguma coisa  e para andar desaparecido quando as coisas correm mal.

- As eleições acontecem de 3 em 3 anos, sem oposição, sem candidatos, sem troca de ideias, sem debate, sem apresentação de projectos concretos.

- O grande "core business" do clube são as comissões e as amizades duvidosas dos nossos dirigentes.

Um muito obrigado a todos os sócios que tornam isto possível, paguem e voltem sempre.

X2

crslb

Citação de: fil85 em 28 de Junho de 2012, 12:14
Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 12:12
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Junho de 2012, 11:48
Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 10:23

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

Mas é pelo gajo ser Presidente do Benfica que não se pode dizer verdades? O que ele está a fazer é uma autentica chulice, só quer é ganhar dinheiro a conta do Benfica! Eu não lhe chamo Chulo, eu chamo-lhe mesmo cancro!!

Cuidado com o que dizes, ainda anda aí algum moderador que não gosta, e dá-te amarelo.

Esta merda é uma vergonha, abram os olhos ! Este gajo está a chular-nos à força toda !
Calma pah..estás-te a sujeitar...

Estou calmo, tranquilo ;)

Mas vamos ver uma coisa: as verdades têm de ser ditas. Cada vez mais, um sócio é um mero cliente. Mete nojo. O Benfica está a morrer, pouco a pouco.

Não fico fodido por ter mais um ou outro amarelo, a cena é que houve ai alguém que nao gostou que chamasse chulo e amarelou, so porque apeteceu.

foxto

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.

Costa76

Citação de: foxto em 28 de Junho de 2012, 12:22
Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 11:50

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .

Mas é pelo gajo ser Presidente do Benfica que não se pode dizer verdades? O que ele está a fazer é uma autentica chulice, só quer é ganhar dinheiro a conta do Benfica! Eu não lhe chamo Chulo, eu chamo-lhe mesmo cancro!!

Podes chamar os outros users de escribas, mentirosos, palhaços e afins, mas ao Doutor Luiz Filipe só podes e deves agradecer (o porquê não interessa)

Palhaços! Ainda gostava de saber se acreditam realmente que aquilo que dizem faz alguma mossa nos pensamentos dos milhões de Benfiquistas espalhados por esse Mundo.
Quando é que interiorizam que são tão somente uma gota no Oceano, uma gota imensamente insignificante e desprezável.
:whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 11:50

Podes chamar os outros users de escribas, mentirosos, palhaços e afins, mas ao Doutor Luiz Filipe só podes e deves agradecer (o porquê não interessa)

Palhaços! Ainda gostava de saber se acreditam realmente que aquilo que dizem faz alguma mossa nos pensamentos dos milhões de Benfiquistas espalhados por esse Mundo.
Quando é que interiorizam que são tão somente uma gota no Oceano, uma gota imensamente insignificante e desprezável.

vejo que tens uma opinião muito bem formada sobre o batatinha e o companhia...

foxto

Estou registado neste forum desde 2005 e não desde Maio de 2012.
Foi a primeira vez que insultei um outro user. Porque achas que será?

Ganhem vida e sejam sérios.

blog benficaatemorrer

Citação de: foxto em 28 de Junho de 2012, 12:27

só te posso dizer que perdeste uma boa oportunidade para não gastar o trunfo do insulto...

já aqui li afirmações bem mais merecedoras...

Doom

Se quem critica é assim tão insignificante e desprezível... para que é que te deste ao trabalho?

ednilson

Eu ganho a minha vida e sou sério. Não ganho a minha vida a chular ninguém.

Costa76

Citação de: ednilson em 28 de Junho de 2012, 12:31

Eu ganho a minha vida e sou sério. Não ganho a minha vida a chular ninguém.

Se calhar é isso que está mal :estrelas:

foxto

A Users com menos de 6 Meses de registo devia ser limitado o máximo de 10 posts por dia e com moderação offline.
Alguem que tem como registo 16-Maio-2012 acham que tem direito a mentir e insultar tudo e todos os que fazem parte do SLB? Fazendo isto repetidamente?

Costa76

Citação de: foxto em 28 de Junho de 2012, 12:38
A Users com menos de 6 Meses de registo devia ser limitado o máximo de 10 posts por dia e com moderação offline.
Alguem que tem como registo 16-Maio-2012 acham que tem direito a mentir e insultar tudo e todos os que fazem parte do SLB? Fazendo isto repetidamente?

que mentiras escrevem sobre o Doutor Luiz Filipe? :confused:

LCJ_SLB

Agora os outros são menos benfiquistas por terem uma data de registo mais recente.

E depois querem que levemos os apoiantes do Dr. Luiz Filipe a sério.

APM

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 11:52
Bem vindos aos Benfica do Séc.21 (O Benfica de Vieira)

- Os sócios servem para pagar bilhetes caríssimos, cotas, redpass carissimos, comprar merchandise e pedras para por na calçada.

- Os jogadores servem para valorizar e vender no ano seguinte.

- O dinheiro dos sócios e das vendas servem para pagar a adeptos de outros clubes que gerem o nosso clube (DSO, Paulo Gonçalves, Carraça, etc...)

- O Presidente serve para dar entrevistas quando ganhamos alguma coisa  e para andar desaparecido quando as coisas correm mal.

- As eleições acontecem de 3 em 3 anos, sem oposição, sem candidatos, sem troca de ideias, sem debate, sem apresentação de projectos concretos.

- O grande "core business" do clube são as comissões e as amizades duvidosas dos nossos dirigentes.

Um muito obrigado a todos os sócios que tornam isto possível, paguem e voltem sempre.

Não é dificil expressar opiniões sem ser mal educado. :coolsmiley:

Costa76

Citação de: LCJ_SLB em 28 de Junho de 2012, 12:39
Agora os outros são menos benfiquistas por terem uma data de registo mais recente.

E depois querem que levemos os apoiantes do Dr. Luiz Filipe a sério.

Espera, ele vai escrever que mentiras escrevem sobre o Doutor Luiz Filipe...