Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 15:17
Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:15
Citação de: Costa76 em 28 de Junho de 2012, 15:09
Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:08
Agora é que não acredito mesmo. há mais de 10 anos que a formação é muito mal paga.
Continua a tentar

Deves ganhar um ordenado elevado. acima de 50 euros não me considero mal pago;) mas se tiveres um ordenado de milhares talvez não o seja;)

Por mim considero um valor adequado.

50€/hora é bom mas não é isso que pagam desde há mais de 6 anos
50€/dia é péssimo depois de efectuares os descontos

não falei de 50 euros. falei acima.E esse é o valor mínimo que exijo  para dar formação.aliás no ano passado por uma questão de desafio pessoal, dei 3 cef´s a um valor de 35 euros hora.O resto tudo acima.

pena que nas Novas Oportunidades os valores não sejam negociados, ou aceitas o que te dão ou até logo :coolsmiley:

E vocês a dar paleio a um gajo que nem escrever sabe.

É esse a dar formação e um que me passou pelas mãos a achar que saía das novas oportunidades com curso universitário...

abar85

Citação de: Achor81 em 28 de Junho de 2012, 15:16
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:11
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 15:10
Fdx...

e o Vieira pode recandidatar-se?

Percebeste mal.. o Vieira não se podia candidatar em 2009.

mas ó train...

desculpa-me a ingenuídade...

se foi tudo feito numa base de ilegalidade, porque razão não foi o caso devidamente mediatizado?

aliás, o bruno carvalho já prestou declarações recentemente e porque não escarrapichou essa situação na cara de quem lhe apeteceu?

Não te lembras na altura do Vilarinho dizer que se estava cagando para os tribunais?

http://visao.sapo.pt/tribunal-suspende-vieira-das-eleicoes-mas-vilarinho-mantem-sufragio=f515009

Será que o Theroux ou o Hdanyel ou outros se dignam a comentar isto?

blog benficaatemorrer

afinal o LFV não é só um presidente cheio de ar e demagogia, é também um presidente fundamentado na ilegalidade...

muito groove, só vos digo...

cada vez mais a teoria do cavalo de trioa faz sentido.

hdanyel

Agora é que não acredito mesmo. há mais de 10 anos que a formação é muito mal paga.
Continua a tentar

Deves ganhar um ordenado elevado. acima de 50 euros não me considero mal pago;) mas se tiveres um ordenado de milhares talvez não o seja;)

não falei de 50 euros. falei acima.E esse é o valor mínimo que exijo  para dar formação.aliás no ano passado por uma questão de desafio pessoal, dei 3 cef´s a um valor de 35 euros hora.O resto tudo acima.

pena que nas Novas Oportunidades os valores não sejam negociados, ou aceitas o que te dão ou até logo :coolsmiley:

??????????????alguma vez deste formação nas novas oportunidades?

Achor81

blog benficaatemorrer

Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 15:18
Citação de: Achor81 em 28 de Junho de 2012, 15:16
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:11
Citação de: abar85 em 28 de Junho de 2012, 15:10
Fdx...

e o Vieira pode recandidatar-se?

Percebeste mal.. o Vieira não se podia candidatar em 2009.

mas ó train...

desculpa-me a ingenuídade...

se foi tudo feito numa base de ilegalidade, porque razão não foi o caso devidamente mediatizado?

aliás, o bruno carvalho já prestou declarações recentemente e porque não escarrapichou essa situação na cara de quem lhe apeteceu?

Não te lembras na altura do Vilarinho dizer que se estava cagando para os tribunais?

http://visao.sapo.pt/tribunal-suspende-vieira-das-eleicoes-mas-vilarinho-mantem-sufragio=f515009

Será que o Theroux ou o Hdanyel ou outros se dignam a comentar isto?

vê lá se te engasgas no link vermelho...

Theroux

É só tretas e mais tretas.

Continuem a inventar à grande e à francesa que assim garantem o LFV à frente do clube até cair da cadeira.

abar85

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:20

Continuem a inventar à grande e à francesa que assim garantem o LFV à frente do clube até cair da cadeira.

Ai isto é inventar! :confused:

blog benficaatemorrer

olha que ele é muito mais eloquente a falar de garotões do que de campeonatos de futebol perdidos...

Theroux

blog benficaatemorrer,

Queres que comente?

Eu comento!

Lê com atenção para não te escapar nada:

O Tribunal Cível de Lisboa declarou hoje que não há qualquer decisão sobre o objecto da providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, permitindo a realização de eleições no Benfica com duas listas.

Num despacho emitido no dia das eleições, a que a Agência Lusa teve acesso, um juiz da 9.ª vara considera não existir "qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado" e multa Bruno Carvalho em cerca de 190 euros por "falta de prudência" no requerimento que pedia a execução da citação ao Benfica.

Segundo o juiz, "não foi proferida sentença de mérito, quer de procedência, quer de improcedência" na providência cautelar da suspensão da deliberação da Mesa da Assembleia-Geral que admitiu às eleições a Lista A, liderada pelo actual presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/tribunal-permite-eleicoes-com-duas-listas-e-multa-bruno-carvalho=f515331#ixzz1z67NQSCD

†

Gostei da referência Salazariana. Fica-ta bem.

Costa76

Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2012, 15:19
Continua a tentar

??????????????alguma vez deste formação nas novas oportunidades?

Tivesse o Benfica conquistado tantos títulos aparatosos no regime do Doutor Luiz Filipe como as formações que eu dei :coolsmiley:

Doom

Se são tretas, mostra lá um debate, um projecto, uma troca de ideias que o teu Presidente tenha feito nas 3 eleições anteriores.

Consegues justificar que um Presidente em exercício há 11 anos, com 3 eleições pelo meio... não tenha tido oportunidade de fazer um debate sério sobre o Benfica?

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:21
blog benficaatemorrer,

Queres que comente?

Eu comento!

Lê com atenção para não te escapar nada:

O Tribunal Cível de Lisboa declarou hoje que não há qualquer decisão sobre o objecto da providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, permitindo a realização de eleições no Benfica com duas listas.

Num despacho emitido no dia das eleições, a que a Agência Lusa teve acesso, um juiz da 9.ª vara considera não existir "qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado" e multa Bruno Carvalho em cerca de 190 euros por "falta de prudência" no requerimento que pedia a execução da citação ao Benfica.

Segundo o juiz, "não foi proferida sentença de mérito, quer de procedência, quer de improcedência" na providência cautelar da suspensão da deliberação da Mesa da Assembleia-Geral que admitiu às eleições a Lista A, liderada pelo actual presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/tribunal-permite-eleicoes-com-duas-listas-e-multa-bruno-carvalho=f515331#ixzz1z67NQSCD

a letra está muito pequena e não consigo ler...

dá-me só 40 anos que vou ali buscar os óculos e já venho s.f.f.

Johnny1904

Tu tens a coragem de desmentir isto? :2funny:
Que ridículo.

Já não sei se o teu clube é o Benfica ou é mesmo o LFV.