Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Espero que o aumento do RedPass reflicta apenas o aumento do IVA que aconteceu na época passada.

JNF

Acabei de ver quando é que me está a pedir pelo Red Pass e apetece-me regatear o preço. Acham que tenho hipóteses contra o Negociador Implacável?

JackDonaghy

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2012, 19:22
Acabei de ver quando é que me está a pedir pelo Red Pass e apetece-me regatear o preço. Acham que tenho hipóteses contra o Negociador Implacável?

Estás a pensar construir uma marquise?

JNF

Citação de: JackDonaghy em 28 de Junho de 2012, 19:28

O meu pai é presidente da Câmara da Lourinha e estava a pensar em destruir aquele coisa dos dinossauros para construir um estádio de futebol com 20 mil lugares. Achas que é possível que o Vieira dê uma mãozinha?

Koukouloforoi

Citação de: JNF em 28 de Junho de 2012, 19:31
Citação de: JackDonaghy em 28 de Junho de 2012, 19:28

O meu pai é presidente da Câmara da Lourinha e estava a pensar em destruir aquele coisa dos dinossauros para construir um estádio de futebol com 20 mil lugares. Achas que é possível que o Vieira dê uma mãozinha?
Ezequiel Valadas,és tu?

MALU15

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 19:04
Citação de: Winger em 28 de Junho de 2012, 18:59
Citação de: NunoDuarte em 28 de Junho de 2012, 18:33
Citação de: crslb em 28 de Junho de 2012, 16:09
Ainda estou para perceber o que disse de errado para ter levado amarelo. Simplesmente chamei chulo ao Vieira, por ter aumentado o redpass. Disse alguma mentira ? Fodasss.
Não podes dizer as verdades desta forma tão clara, tens de dizer que apenas gosta de ganhar uns trocos à custa dos redpass

Portanto para vocês o LFV desvia dinheiro ilegalmente para o seu próprio bolso? Alguma prova ou é mesmo difamação?

Sim, e isso um dia ficará provado.
Esta deve ser igual à que ele já tinha assinado (há não sei quanto tempo) o contrato com o JO. Enfim histórias para "embalar".

ppfinder

Citação de: marcopicos em 28 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 19:04
Citação de: Winger em 28 de Junho de 2012, 18:59
Citação de: NunoDuarte em 28 de Junho de 2012, 18:33
Ainda estou para perceber o que disse de errado para ter levado amarelo. Simplesmente chamei chulo ao Vieira, por ter aumentado o redpass. Disse alguma mentira ? Fodasss.
Não podes dizer as verdades desta forma tão clara, tens de dizer que apenas gosta de ganhar uns trocos à custa dos redpass

Portanto para vocês o LFV desvia dinheiro ilegalmente para o seu próprio bolso? Alguma prova ou é mesmo difamação?

Sim, e isso um dia ficará provado.

só lhe falta começar a aprender inglês e habituar-se a conduzir pela esquerda  :coolsmiley:

O que tenho a dizer sobre isso é que EU nada vi nem tenho provas de nada.

Se alguem as têm então que faça um favor ao Benfica e as mostre. Agora se é para constantemente dizer que se sabe, mas depois fazer-se zero, é porque tb não estão muito preocupados com o clube (ou então são provas pouco provadas).

fffernas

"Os do costume" com as habituais histórias da carochinha...enfim....tudo serve para "malhar" no Vieira.

Doom

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 14:35
Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2012, 14:27
Neste momento ainda não vejo concorrência a LFV. Estou á espera que surjam alternativas com programas para apresentar. Quero ver soluções e não apenas ataques ou dizer mal.

Acho interessante esta posição.

O LFV já se apresentou a 3 eleições.

Na primeira teve 2 adversários e não fez qualquer debate/troca de ideias, não apresentou um projecto para o Benfica.

Na 2a eleição concorreu sozinho (a AG não aceitou a outra candidatura), logo não houva debates, nem trocas de ideias.

Na 3a eleição, demitiu-se, antecipou eleições e afastou Moniz. O outro adversário (Bruno Carvalho) não era um adversário.
Não houve debates, nem trocas de ideias, nem se discutiram programas.

Afirmar publicamente, em entrevistas sem contraditório ou em aparições públicas nas inaugurações:

- Vamos ser maiores que o Real Madrid.
- Para o ano vamos ganhar tudo nas modalidades

Não é um projecto, não são ideias, não é um uma estratégia... Simplesmente, não é nada!

Repito: NÃO É NADA!

Agora pergunto: Como é que um Presidente do Benfica aguenta 11 anos sem troca de ideias, sem debatas, sem apresentar projectos palpáveis?

Theroux, fffernas, redsun111, MALU... Alguém?

Ou quando é para responderem a sério fazem como o vosso líder e desaparecem?

ivodaniello

Doom, nas ultimas eleições houve também uma candidatura que não foi aceite pela AG

Doom

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2012, 19:54
Doom, nas ultimas eleições houve também uma candidatura que não foi aceite pela AG

Não me lembro... quem?

Miguelito22

E vai continuar a ser presidente do benfica porque pura e simplesmente não existe oposição que se veja!

ivodaniello

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 19:55
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2012, 19:54

Não me lembro... quem?

Carlos Quaresma, aquele emigrante na Suécia.

MALU15

Citação de: Miguelito22 em 28 de Junho de 2012, 19:55
E vai continuar a ser presidente do benfica porque pura e simplesmente não existe oposição que se veja!
Mas olha que há por aqui muitos posts onde afirmam que ela na altura devida vai mesmo aparecer. Tenhamos pois esperança. E porque não, alguma fé!

crslb

Citação de: luis.live em 28 de Junho de 2012, 16:28

;D

O0

tem uma piada, por acaso ..