Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: JackDonaghy em 28 de Junho de 2012, 22:06
É uma medida lógica, só é pena que tenha aparecido numa altura em que o Benfica está finalmente capaz de competir com o Porto na Liga dos Empréstimos, devido à sua fúria consumista.
Estou para ver o que vão fazer com tanta mão de obra.
E foi por isto que se verificou esta medida. Esta é mais uma medida contra o Benfica. Porque se o Porto tivesse tivesse jogadores para emprestar nunca ia a avante.

pica_foices

PAslb

Acho muito bem e já o defendo há muitos anos, é através destes empréstimos de jogadores que os porcos tinham muitos clubes na mão!

JopoSumba

Procurar mais 1 clube lá fora para emprestar...

JNF

Ó train, já viste quem escreveu a notícia?

fabioLupi

Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 22:13
Acho muito bem e já o defendo há muitos anos, é através destes empréstimos de jogadores que os porcos tinham muitos clubes na mão!
Falas bem. E agora quem é que está a precisar de emprestar?

trainmaniac

uther20

Melga é fodido e é só o que tenho a dizer.
Os nossos emprestados marcaram golos aos porcos, toca a criar cenas destas. Agora o negócio é treinadores.
Pode-se sempre fazer como os Italianos, vende-se os direitos desportivos aos clubes para emprestar e depois compra-se de novo um ano ou dois depois.

janete94

É uma boa medida. O que os porcos faziam era um clássico... sempre a emprestar jogadores aos clubes do fim da tabela e anualmente conseguiam pontos "oferecidos".

fabioLupi,

o Benfica tem equipa B para a evolução dos melhores que não ficam no plantel. o resto continuará por clubes estrangeiros.

trainmaniac

Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: PAslb em 28 de Junho de 2012, 22:13
Falas bem. E agora quem é que está a precisar de emprestar?

O Porto miraculosamente este ano deixou de precisar de emprestar?
Benfica e Porto são obviamente os grandes derrotados desta medida. Eu sou a favor, esta palhaçada de duas equipas construírem os plantéis das outras todas tinha de acabar algum dia.

Eu acho a medida tão boa que ainda nem acredito, sou sincero.