Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JackDonaghy

O Mundo não gira à volta do Benfica.
Esta medida pode ser um passinho em direcção a um futebol com um cheiro mais agradável, desde que seja acompanhada de outras. Não se pode avaliar tudo do ponto de vista do efeito que tem sobre o nosso clube.

Theroux

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:46
A medida só prejudica o Benfica porque andaram a comprar camiões de jogadores.
Beneficia-nos claramente no plano desportivo, se realmente a ideia é um futebol mais limpo, e não um futebol com o sistema a nosso favor.
Claro!

Onde é que já se viu um clube com mais de 70 jogadores seniores?

É uma irresponsabilidade. Devíamos ter no máximo metade.

Epá, isso nem para a equipa B chegava.

Menos.

adidas

O que eu acho curioso é que esta pratica de emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão foi recorrente da parte do Porto durante 20 anos. Quando o Benfica começa finalmente a fazer o mesmo, acaba-se já com isto. Certo.

Batistuta

Citação de: Koukouloforoi em 28 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:45
Citação de: fabioLupi em 28 de Junho de 2012, 22:43
Mais uma vez encabados.
Só eu é que vejo, que esta medida só existe porque o Benfica tem jogadores a mais.
Mas voces ainda dizem bem feita.
E então?

Lá porque prejudica o Benfica deixa de ser uma medida acertada?!
acertadíssima e assim também acaba a coisa de "ah esse jogador jogou mal pois vai ser vendido ao clube x"

como é que isso acaba?

Costa76

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 22:49
Beneficia-nos claramente no plano desportivo, se realmente a ideia é um futebol mais limpo, e não um futebol com o sistema a nosso favor.
Claro!

Epá, isso nem para a equipa B chegava.

Menos.

Nem é suposto as equipas B servirem de ponte entre Juniores e Seniores, nem nada :whistle2:

Luisao4

CitaçãoAcrescentando que as equipas B justificam o fim dos empréstimos pode estar agora criado um problema, tendo em conta que se sabe que alguns clubes já terão estabelecido contratos de cedências de alguns jogadores. Desconhece-se, para já, quais serão as implicações nestes casos, dado que a Liga ainda não confirmou oficialmente esta proposta.

trainmaniac

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2012, 22:49
O que eu acho curioso é que esta pratica de emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão foi recorrente da parte do Porto durante 20 anos. Quando o Benfica começa finalmente a fazer o mesmo, acaba-se já com isto. Certo.

Mas tu querias que o Benfica tivesse agora direito a 20 anos disso também, ou querias que o futebol fosse mais limpo?

CPA

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:49
Claro!

Agora com duas equipas seniores, até 50 é razoável.

Se houver intenção de por juniores a ganhar experiência na equipa B, 50 parece demasiado. Mas é mais razoável, sim.

Koukouloforoi

acho piada,a medida é boa mas como prejudica o Benfica,não devia ter sido aprovada lol
parece que para muitos o mundo só pode girar à volta do Benfica

Costa76

Citação de: adidas em 28 de Junho de 2012, 22:49

Se o Benfica desatasse a usar o sistema de árbitros dos corruptos não faltavam aqui users a queixarem-se se a justiça começasse a funcionar!
Para onde caminhas Benfica :disgust:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jnobre em 28 de Junho de 2012, 22:48

Acho que passa muito por isto.

- Concordo que a direção do SLB ficou compeltamente enrabada com isto.

- Não concordo com a medida. Também não concordava como estava dantes. Um meio termo era o melhor, limite de empréstimos ou limite de clubes a que se empresta.

- É que o empréstimo também é necessário para fazer evoluir os jogadores, e pondo limites (em vez de acabar totalmente) já ia obrigar a muito critério e seleção dos jovens a emprestar.

- assim, os clubes pequenos têm que pagar salários a 25 jogadores, fazendo com que tenham que diminuir a qualidade dos mesmos, diminuindo a qualidade do campeonato tuga, aumentando a distância competitiva para os grandes e um campeonato fraco não faz evoluir muito os jogadores.

trainmaniac

Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:51
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:49
Claro!

Agora com duas equipas seniores, até 50 é razoável.

Se houver intenção de por juniores a ganhar experiência na equipa B, 50 parece demasiado. Mas é mais razoável, sim.

Nos 50 já englobo juniores com contrato profissional (que têm de ter, a Liga é profissional, certo?). ;)

Koukouloforoi

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2012, 22:49
Mais uma vez encabados.
Só eu é que vejo, que esta medida só existe porque o Benfica tem jogadores a mais.
E então?

acertadíssima e assim também acaba a coisa de "ah esse jogador jogou mal pois vai ser vendido ao clube x"

como é que isso acaba?
vai ser vendido ou é emprestado.
é smp a mm treta de desconfiança

†

Faca de dois legumes.
Não se pode ter tudo.

Batistuta

Citação de: Koukouloforoi em 28 de Junho de 2012, 22:52
Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2012, 22:49
Mais uma vez encabados.
E então?

como é que isso acaba?
vai ser vendido ou é emprestado.
é smp a mm treta de desconfiança

Mas não acaba porque pode sempre ser vendido ou comprado.