Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Agora os clube, por imaculada conceição, vão apostar na formação.

Como se a esmagadora maioria dos clube tivesse a estrutura necessária para formar jogadores competitivos.

Bem, pior é difícil.

Gonzalex

Acho a medida muito boa. Ao nível da formação e da clareza do campeonato. Mas agora quero ver onde vão meter os nossos excedentarios...

†

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 23:00
Citação de: ââ,¬Â  em 28 de Junho de 2012, 22:59
Por exemplo, Rodrigo Mora. 24 anos.
Imagine-se o seguinte: Não tenho lugar pra ele no plantel, mas acho ele bom e quero que se adapte ao futebol português.
Vou metê-lo na 2ª Divisão? Na B, e queimar um lugar de >23?

À 2ª Liga também não podes emprestar, competimos com a equipa B.
Então B ou estrangeiro.....
Temos um ano para despachar o excesso...

Koukouloforoi

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2012, 23:01
Deviam era limitar o numero de estrangeiros... brasileiros incluidos...
isso sim...seria muito mas muito importante

LFVL

Com esta medida, a questão do fundo vai perder terreno...

Gonzalex

Limitar os estrangeiros devia ser o próximo passo. Não sei se e possível por causa da união europeia

trainmaniac

E dinheiro para ir buscar os brazucas? Saem bem mais caros que os putos da formação.

JotaL

Mas esta medida é válida para a Equipa B? Porque para todos os efeitos temos duas equipas, distintas. Não dá para usar esse estratagema? De ser a Equipa B a emprestar ?

trainmaniac

Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2012, 23:04
Mas esta medida é válida para a Equipa B? Porque para todos os efeitos temos duas equipas, distintas. Não dá para usar esse estratagema? De ser a Equipa B a emprestar ?

Equipa A e B são da mesma entidade, é como se fosse uma dupla inscrição. Disputamos duas divisões, não podemos emprestar jogadores para essas divisões.

CPA

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 22:57
Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 28 de Junho de 2012, 22:48
Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 22:46
A medida só prejudica o Benfica porque andaram a comprar camiões de jogadores.
Beneficia-nos claramente no plano desportivo, se realmente a ideia é um futebol mais limpo, e não um futebol com o sistema a nosso favor.
Claro!

Onde é que já se viu um clube com mais de 70 jogadores seniores?

É uma irresponsabilidade. Devíamos ter no máximo metade.

Epá, isso nem para a equipa B chegava.

Menos.

Menos?

Já sei que para ti 70 estão bem. E se o Vieira contratasse 100, então 100 estavam bem.

Mete o "menos"...

Ias ter 50% da B sem contrato profissional!?!?!

Sim, MENOS, pois dizer que um grande como o Benfica pode viver com 35 jogadores profissionais é uma afirmação ridícula.

Não disse jogadores profissionais, disse jogadores seniores. Não inventes.

É ridículo que um grande, como o Benfica, tenha 35 jogadores seniores. É isso? Já agora: esquece a equipa B. Porque o ano passado já eram 70 e não havia equipa B, ou havia?

Genericamente, o que tu achas ridículo eu acho uma gestão séria, responsável e competente. Por isso é que apoias o Vieira e eu não.

Entendido?

Theroux

Os brasileiros já aparecem cá formadas. Não tem que se pagam a treinadores, e campos de treino etc. etc.

É só chegar e jogar e se não resulta vai-se buscar outro.

Já formar pode demorar mais de 10 anos. 10 anos só de despesas e mais despesas, sem qualquer retorno.

Adorava ver todos os clubes apostar na formação, mas onde está a capacidade financeira?

trainmaniac

Comboio de Pendulação Activa, acho que para se jogar na Equipa B já é preciso ter contrato profissional.
Eu acho 50 um número razoável. Já incluindo todos os juniores/ex-juniores que competem na B, com contrato profissional.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 23:06
Os brasileiros já aparecem cá formadas. Não tem que se pagam a treinadores, e campos de treino etc. etc.

É só chegar e jogar e se não resulta vai-se buscar outro.

Já formar pode demorar mais de 10 anos. 10 anos só de despesas e mais despesas, sem qualquer retorno.

Adorava ver todos os clubes apostar na formação, mas onde está a capacidade financeira?

Mas tu achas mesmo que os outros clubes não têm formação, de todo?

Koukouloforoi

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2012, 23:04
Limitar os estrangeiros devia ser o próximo passo. Não sei se e possível por causa da união europeia
a Inglaterra limita  :victory:

Miguelito22

Não existe volta a dar é vender/rescindir ou dar 20 jogadores com contrato...e temos varios jogadores sem qualidade nenhuma e de tudo um pouco.