Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: fffernas em 29 de Junho de 2012, 14:11
A cada notícia mais controversa lá aparecem "os de sempre" a bater no ceguinho...estão sempre à espreita de algo.

Um dia ainda hás-de dizer algo de útil e com conteúdo, se até o Doutor Luiz Filipe é capaz tu também deves ser, digo eu :whistle2:

Chefe

Já repararam que os mesmos de sempre, são de facto os "mesmos de sempre"?

PAslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Junho de 2012, 14:21
Citação de: Saviolafication em 29 de Junho de 2012, 14:20
A questão dos empréstimos acho muito bem, só torna o futebol mais limpo para não haver cá merdas do género "emprestámos 3 ou 4 jogadores e vocês depois dão os 6 pontinhos" , não tenho dúvidas que o porto ganhava jogos assim...

É uma palhaçada o Benfica votar contra, parece que estão interessados que o status quo se mantenha. Compraram demasiados jogadores? Livrem-se deles!

O SLB votou contra ?
Sim, juntamente com os porcos e provavelmente o Braguilha. Houve 6 votos contra, salvo erro.

flagelo

o fffernas foi almoçar, ele volta mais logo quando isto estiver mais calmo

Costa76

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 14:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Junho de 2012, 14:21
Citação de: Saviolafication em 29 de Junho de 2012, 14:20
A questão dos empréstimos acho muito bem, só torna o futebol mais limpo para não haver cá merdas do género "emprestámos 3 ou 4 jogadores e vocês depois dão os 6 pontinhos" , não tenho dúvidas que o porto ganhava jogos assim...

É uma palhaçada o Benfica votar contra, parece que estão interessados que o status quo se mantenha. Compraram demasiados jogadores? Livrem-se deles!

O SLB votou contra ?
Sim, juntamente com os porcos e provavelmente o Braguilha. Houve 6 votos contra, salvo erro.

confere: Benfica, porcos e porcos b

ivodaniello

Citação de: pec em 29 de Junho de 2012, 14:30
Acho que é injusto incluir o MALU nesse lote, normalmente é bastante construtivo.

Todos eles, há excepção desse ffffernas, são construtivos à sua maneira, cada um na sua forma particular. Pode haver um ou outro que pode ter mais dificuldade em concretizar o seu argumento, mas até a um certo porto expõem-no, sem problemas.

Tambem acho injusto colocar no mesmo patamar de outros que têm uma postura de "Bot". Que dizem sempre o mesmo, em qualquer que seja a situação.
Seja a falar d'"os mesmos de sempre", seja a repetir-se inúmeras vezes com os mesmos posts desprovidos de conteúdo (como prova a sistematica utilização do mesmo tipo de expressão) "Força Sr. Presidente". "Parabens Sr. Presidente" "Genial, Sr. Presidente" "AHAHA"

Costa76

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 14:26
...
Cada vez mais estou convencido que ele é um BOT, programado pela direcção do Benfica. Só sabe dizer "os mesmos de sempre". Já faziam era um upgrade a este boneco.

Isso é um insulto aos bots que eu uso para gaming :knuppel2:

PAslb

Citação de: flagelo em 29 de Junho de 2012, 14:35
Eu acho que se foi aconselhar com o grande chefe, Nao vá dizer alguma coisa que Nao deva!

Chefe

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 14:36
Acho que é injusto incluir o MALU nesse lote, normalmente é bastante construtivo.

Todos eles, há excepção desse ffffernas, são construtivos à sua maneira, cada um na sua forma particular. Pode haver um ou outro que pode ter mais dificuldade em concretizar o seu argumento, mas até a um certo porto expõem-no, sem problemas.

Tambem acho injusto colocar no mesmo patamar, outros que têm uma postura de "Bot". Que dizem sempre o mesmo, em qualquer que seja a situação.
Seja a falar d'"os mesmos de sempre", seja a repetir-se inúmeras vezes com os mesmos posts desprovidos de conteúdo (como prova a sistematica utilização do mesmo tipo de expressão) "Força Sr. Presidente". "Parabens Sr. Presidente" "Genial, Sr. Presidente" "AHAHA"
o vierao00 é construtivo?

Chefe

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 14:36
Eu acho que se foi aconselhar com o grande chefe, Nao vá dizer alguma coisa que Nao deva!
:ashamed:

:kiss:

Costa76

Tambem acho injusto colocar no mesmo patamar de outros que têm uma postura de "Bot". Que dizem sempre o mesmo, em qualquer que seja a situação.

Nesse caso estão mais perto de serem um vírus do que um bot

Edu

Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:34
De que lado? Vá lá pessoal, deixem-se lá disso. Discutam o Benfica, sff.

PAslb

Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 14:36
:ashamed:

:kiss:
Nao sabia que davas conselhos ao fffermas!  ;D

ivodaniello

Citação de: Costa76 em 29 de Junho de 2012, 14:38

Nesse caso estão mais perto de serem um vírus do que um bot

Virus não, que esses têm sempre algum conteúdo.

Costa76

Citação de: Edu em 29 de Junho de 2012, 14:38
Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 14:34
De que lado? Vá lá pessoal, deixem-se lá disso. Discutam o Benfica, sff.

Alguém anda a fanar a conta ao Edu, já não me recordo daqueles discursos de 7 páginas há algum tempo!
Ou isso ou então ele decidiu mudar a técnica de discurso após ter sido ignorado naquela famosa reportagem da Benfica TV ::)