Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: FranciscoSilva em 29 de Junho de 2012, 15:18
O IVA aumentou, acho isso já foi dito. Culpar LFV é simplesmente inventar razões para criticar.

Ainda não li ninguém a culpar o Vieira pelo aumento do IVA. Li sim, que perante o aumento do IVA a SAD ao invés de absorver o aumento privilegiando o sócio e o apoio à equipa mais uma vez optou pela receita (acho que lha vai sair o tiro pela culatra).

Mas já sei que me vais responder que o Benfica hoje não é um clube mas sim uma empresa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Achor81 em 29 de Junho de 2012, 15:25
O IVA aumentou, acho isso já foi dito. Culpar LFV é simplesmente inventar razões para criticar.

Ainda não li ninguém a culpar o Vieira pelo aumento do IVA. Li sim, que perante o aumento do IVA a SAD ao invés de absorver o aumento privilegiando o sócio e o apoio à equipa mais uma vez optou pela receita (acho que lha vai sair o tiro pela culatra).

Mas já sei que me vais responder que o Benfica hoje não é um clube mas sim uma empresa.

sem fins lucrativos... do ponto de vista do défice...

Edu

Quem sou eu e que percebo para julgar esta decisão. Foi mais um desabafo que outra coisa, sendo que admito que não tenho informação suficiente para aprofundar o tema.

Mas se costumo dizer que o Benfica é o Clube do Povo à boca cheia, com orgulho, esperava que tivéssemos conseguido, pelo menos, manter os preços que estavam. E, mera opinião de leigo, face à crise e ao desemprego, acho que teríamos mais a ganhar com isso. Mas é possível que esteja a dizer um disparate.

PAslb

Temos de analisar as coisas da seguinte forma: se o aumento for proporcional ao aumento do IVA, tudo bem, se o aumento for superior ao aumento do IVA, é grave, porque estamos a atravessar uma crise, onde as famílias têm menos dinheiro disponível para gastar com o futebol e aí, será um abuso e má política da direção porque terão cada vez menos pessoas no Estadio a apoiar a equipa.

ednilson

O estado lixa o povo, porque não o Benfica também lixar os seus sócios?  :huh:

E para quem acha normal, então não se queixem dos aumentos da EDP, das empresas de distribuição de gás, Água, da panificadoras, dos hipermercados, do que quiserem.

MBACANO

eu sempre tive redpass. este ano, vou deixar de ter. e se esta merda não se endireita, quer a vida quer o benfica, vou ter tb de deixar de ser sócio porque infelizmente o guito não dá para tudo, e eu não estou para dar dinheiro para clubes que apoiam cabecilhas da fruta, como tal não vou ver jogos fora, e agora infelizmente, vou ter de deixar de ver os jogos em casa. C@r$&#L"# para isto!!!

okultoSLB

blog benficaatemorrer

Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2012, 15:30
eu sempre tive redpass. este ano, vou deixar de ter. e se esta merda não se endireita, quer a vida quer o benfica, vou ter tb de deixar de ser sócio porque infelizmente o guito não dá para tudo, e eu não estou para dar dinheiro para clubes que apoiam cabecilhas da fruta, como tal não vou ver jogos fora, e agora infelizmente, vou ter de deixar de ver os jogos em casa. C@r$&#L"# para isto!!!

depois quando quiseres festejar o bi-campeonto de volei xuxas no dedo seu traidor que não está para dar dinheiro ao clube...

Doom

Isto só vai levar a uma coisa.... Menos gente no estádio.

O Benfica, ou antes, os gestores do Benfica tem que ponderar 2 coisas:

Aumentar os preços para manter os níveis de receitas - Menos gente no estádio.

Manter ou diminuir os preços - Mais gente no Estádio = Manter os níveis de receitas.

Só que estas duas variáveis estão dependentes de uma coisa: Sucesso desportivo.

E os dirigentes do Benfica não parecem acreditar que na próxima época a prestação desportiva traga mais gente ao estádio.

MBACANO

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2012, 15:32

depois quando quiseres festejar o bi-campeonto de volei xuxas no dedo seu traidor que não está para dar dinheiro ao clube...

Bi-campeonatos? nós não ganhamos um único campeonato que seja, seja de que modalidade fôr que não seja à rasquinha, na negra da negra, no ultimo minuto do ultimo jogo, ou seja, só quando a sorte nos bafeja até ao finzinho e queremos sonhar com bis? era bom era... pró ano pode ser que calhe algum, como este ano ganhamos em várias modalidades, pode ser que uma delas tenha a estrelinha na proxima época... ou não...

ivodaniello

Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?

PAslb

Citação de: Doom em 29 de Junho de 2012, 15:34

Manter ou diminuir os preços - Mais gente no Estádio = Manter os níveis de receitas.

E os dirigentes do Benfica não parecem acreditar que na próxima época a prestação desportiva traga mais gente ao estádio.
Pois eu acho que vão apostar tudo nisso!
Ter um excelente plantel, levará mais pessoas ao Estadio e beneficiará a recandidatura do NGL.

blog benficaatemorrer

Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2012, 15:36

Bi-campeonatos? nós não ganhamos um único campeonato que seja, seja de que modalidade fôr que não seja à rasquinha, na negra da negra, no ultimo minuto do ultimo jogo, ou seja, só quando a sorte nos bafeja até ao finzinho e queremos sonhar com bis? era bom era... pró ano pode ser que calhe algum, como este ano ganhamos em várias modalidades, pode ser que uma delas tenha a estrelinha na proxima época... ou não...

como deve ser quase fácil de perceber, tentei dizer o mesmo que tu numa frase muito mais pequena...

MBACANO

Citação de: PAslb em 29 de Junho de 2012, 15:38
Citação de: Doom em 29 de Junho de 2012, 15:34

Pois eu acho que vão apostar tudo nisso!
Ter um excelente plantel, levará mais pessoas ao Estadio e beneficiará a recandidatura do NGL.

isso acredito que acontecesse, mas infelizmente e a ver pelo rumo das contratações, continua-se a pensar que uma equipa de futebol se constrói da frente para trás e com dezenas de brincas na areia e sem patrões e carregadores de piano no meio e atrás. por isso, e por enquanto, desconfio muito desse possivel "excelente" plantel

MBACANO

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Junho de 2012, 15:38
Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2012, 15:36

como deve ser quase fácil de perceber, tentei dizer o mesmo que tu numa frase muito mais pequena...
eu percebi
no worries
p.s. - anda por cima com a tua refª ao volei que não foi campeão