Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mjohnson

Citação de: diabo maiato em 29 de Junho de 2012, 17:09
o pessoal fala no aumento do red pass para dar mais uma "bicada" no LFV, que é aliás o grande objectivo de muitos users neste tópico, só que deve-se ser honesto e saber-se que o IVA passou de 6% para 23%...façam as contas e deixem-se de demagogia......Apre!!que é demais, a crítica é sempre legítima desde que com fundamento, o que não parece ser este o caso...mas desde que seja malhar no LFV, é fixe e é ser-se um grande benfiquista.....enfim.....
Acho que não é bem assim, Diabo. A questão maior é uma gestão que não está a pensar devidamente. Numa fase crítica para o país, aumentam-se os preços e caem as receitas. Ora, se os mantivessem talvez ainda conseguissem manter, relativamente, o lucro. Parece-me que assim só vão perder gente no estádio, perder nas vendas e ganhar... Pois, em nada

diabo maiato

E mais eu se fosse sócio da zona de Lisboa (sou da zona do Porto) comprava o red pass e  não ia chorar por mais 20€  ou 30€ ano porque é apenas menos uma mini cerveja ou menos um café por semana (aliás nem chega a isso, apenas meti 2 exemplos)....o Benfica não vale o sacríficio???!! (esqueçam por segundos o LFV)

GF

Citação de: mjohnson em 29 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Junho de 2012, 16:10
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 15:37
Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?
30.000?  :confused:
não quero arriscar, mas tenho ideia de que foram bem menos
Ya entre 20.000 e 25.000. Este ano aposto nuns 15 mil cativos.

diabo maiato

Citação de: mjohnson em 29 de Junho de 2012, 17:16
o pessoal fala no aumento do red pass para dar mais uma "bicada" no LFV, que é aliás o grande objectivo de muitos users neste tópico, só que deve-se ser honesto e saber-se que o IVA passou de 6% para 23%...façam as contas e deixem-se de demagogia......Apre!!que é demais, a crítica é sempre legítima desde que com fundamento, o que não parece ser este o caso...mas desde que seja malhar no LFV, é fixe e é ser-se um grande benfiquista.....enfim.....
Acho que não é bem assim, Diabo. A questão maior é uma gestão que não está a pensar devidamente. Numa fase crítica para o país, aumentam-se os preços e caem as receitas. Ora, se os mantivessem talvez ainda conseguissem manter, relativamente, o lucro. Parece-me que assim só vão perder gente no estádio, perder nas vendas e ganhar... Pois, em nada
esse tipo de argumento já compreendo e aceito, estamos numa grande crise......agora malhar por tudo, tudo,  e por nada???!!Chiça!!Que até cansa um preguiçoso!!!!!!

Zaratustra

eu acho que os preços praticados pelo redpass estão longe de serem elevados,

sazuke

200€ por 15 jogos da bola é não ter noção do estado do país e da europa.

Theroux

Dizer que é caro porque sim também não passa de uma opinião.

Mais interessante seria comparar com os preços praticados em países com poder de compra parecido, como por exemplo a Grécia. Aí já se poderiam retirar conclusões mais sustentadas.

crslb

Mas ele nao disse q o Benfica ia absolver essa diferença, para os socios n terem d pagar mais ?

Zaratustra

Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:20
13 euros por jogo... é um exagero???

Theroux

No Celtic o mais barato, para um adulto, custa 429 libras.

crslb

Citação de: GF em 29 de Junho de 2012, 17:18
Citação de: mjohnson em 29 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Junho de 2012, 16:10
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 15:37
Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?
30.000?  :confused:
não quero arriscar, mas tenho ideia de que foram bem menos
Ya entre 20.000 e 25.000. Este ano aposto nuns 15 mil cativos.

Ou seja, este ano, em vez de sermos os 30000 do costumo, seremos 20000 contra os beiras mares e paços desta vida, não ?

crslb

Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:20
13 euros por jogo... é um exagero???

A meu ver, sim.

Porque não se mete o redpass mais barato, para facilitar os socios .. e corta-se em kanus e copettis, por exemplo ?

Doom

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:27

Sabes quanto é o ordenado médio na Escócia, não sabes?

Estas a comparar o incomparável.

Chefe

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:24

Mais interessante seria comparar com os preços praticados em países com poder de compra parecido, como por exemplo a Grécia. Aí já se poderiam retirar conclusões mais sustentadas.
A Grécia tem poder de compra parecido? Não vale dizer porque sim

Chefe

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:27
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:24

:rir: