Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Redady em 05 de Julho de 2012, 13:30
E os putos uruguaios, já chegaram?
Acho que eles não têm de vir já. O Benfica tem opção sobre eles e o valor a pagar vai aumentando quanto mais tarde vierem.

abar85

Citação de: Redady em 05 de Julho de 2012, 13:30
E os putos uruguaios, já chegaram?

Quantos milhões?

é que o Benfica não vai entrar em loucuras

blog benficaatemorrer

TUDO SERVE PARA MALHAR NO CEGUINHO...

Trezeguet

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2012, 13:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2012, 13:46
TUDO SERVE PARA MALHAR NO CEGUINHO...
que diz o presidente?

diz que por ser tão rara a sua presença que se intitula de bosão de babar...

vale prái uns 4 campeonatos...

NUNO.S.L.B.GAIA

nao sei se o nosso presidente foi convidado para o casamento da filha do boi da bosta ( quinta da prata - areosa - maia ) eu nao vivo com o mal de ninguem mas nao me importava nada que a comida estivesse assim para o " envenenado "  :2funny: :2funny:

diabo maiato

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Julho de 2012, 14:22
nao sei se o nosso presidente foi convidado para o casamento da filha do boi da bosta ( quinta da prata - areosa - maia ) eu nao vivo com o mal de ninguem mas nao me importava nada que a comida estivesse assim para o " envenenado "  :2funny: :2funny:
Eh Nuno não sejas tão "mauzinho", no meio de toda  aquela vara de porcos,  devem estar umas meninas bem boas para o espeto!!!eehheheh ehhehehe hehheh heeehe E já agora não nos conhecemos da casa do Benfica do Porto???!!!!Costumavas frequentar há uns anos com a tua mãe, eu sou aquele grandalhão já meio cota que ia ver muitos jogos do Benfica nas épocas 2004/2007 quando trabalhava em Lisboa........se és quem eu penso és um rapaz alto que ias para o meio dos NN........

blog benficaatemorrer

Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 15:55
Eh Nuno não sejas tão "mauzinho", no meio de toda  aquela vara de porcos,  devem estar umas meninas bem boas para o espeto!!!eehheheh ehhehehe hehheh heeehe E já agora não nos conhecemos da casa do Benfica do Porto???!!!!Costumavas frequentar há uns anos com a tua mãe, eu sou aquele grandalhão já meio cota que ia ver muitos jogos do Benfica nas épocas 2004/2007 quando trabalhava em Lisboa........se és quem eu penso és um rapaz alto que ias para o meio dos NN........

it´s a kind of magic...

MAGIC!!! (voz fininha quase, quase paneleira mas na realidade não é, ou talvez seja por causa da morte com sida que na altura não tinha comprimidos prá cura, bem prá cura não porque ainda não há, mas para poder viver mais uns anos em condições...)

diabo maiato

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Julho de 2012, 16:21
Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 15:55

it´s a kind of magic...

MAGIC!!! (voz fininha quase, quase paneleira mas na realidade não é, ou talvez seja por causa da morte com sida que na altura não tinha comprimidos prá cura, bem prá cura não porque ainda não há, mas para poder viver mais uns anos em condições...)
eh pá desculpa lá mas tiveste azar, não gosto dos Queen (sou mais Rolling Stones, Led Zeppelin, Jethro Tull, CCR, Deep Purple), depois admito que este não é tópico (nem nenhum!!) para fazer uma pergunta pessoal (e sinceramente peço desculpa, acho que fui um pouco parolo) mas não entendi  a mensagem, estás a insinuar o quê???!"!! é que se é o que eu penso (It's a kind of magic, voz fininha, Freddie Mercury..etc)blog benfica até morrer acho que nunca ataquei a ti nem ninguém aqui com ofensas pessoais (e quando o fiz pedi desculpa), não vás por esse caminho...é que posso enervar-me e depois já sabem, diabo maiato enervado vai tudo á frente, chamusco tudo!!!!...acalma lá a passarinha ok??!!! :disgust: :knuppel2:

janete94

Grande presidente. Devolveu a honra e mística ao Benfica. Deu um estádio novo e um centro de estágio também. Deu uma estação de TV ao clube e somos o clube com mais sócios no mundo. O LFV é a personificação do benfiquismo. O sucesso desportivo está quase. Precisamos de nos unirmos e votarmos todos para re-eleger o LFV para um 4º mandato. Lutou contra a corrupção do futebol Português e não teve medo de enfrentar a máfia. Sacrifica-se pessoalmente pelo bem do nosso Benfica. Vocês têm inveja e roem-se pelo LFV dirigir o Benfica. Grande empresário, grande homem, grande presidente. Força senhor presidente!

iloy

Citação de: Begpr em 05 de Julho de 2012, 16:46
Grande presidente. Devolveu a honra e mística ao Benfica. Deu um estádio novo e um centro de estágio também. Deu uma estação de TV ao clube e somos o clube com mais sócios no mundo. O LFV é a personificação do benfiquismo. O sucesso desportivo está quase. Precisamos de nos unirmos e votarmos todos para re-eleger o LFV para um 4º mandato. Lutou contra a corrupção do futebol Português e não teve medo de enfrentar a máfia. Sacrifica-se pessoalmente pelo bem do nosso Benfica. Vocês têm inveja e roem-se pelo LFV dirigir o Benfica. Grande empresário, grande homem, grande presidente. Força senhor presidente!

vai dormir amigo estas muito cansado

janete94

Citação de: iloy em 05 de Julho de 2012, 16:48
Citação de: Begpr em 05 de Julho de 2012, 16:46

vai dormir amigo estas muito cansado
Tu és um Tavarista!

Força LFV!!