Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:43
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:42
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:39
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:38
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:35
So tenho 2 nomes:

Donato Ramos.
Fortunato Azevedo.

Qualquer Olegário está perdoado à beira destes vigaristas ladrões.

O fortunato ainda há pouco tempo era alguém com muito peso na FPF e os seus descendentes e familiares continuavam o trabalho sujo dele

Mais razão me dás.

Não estou a perceber.
Eles se na década de 90 eram 5 (um número ao calhas) hoje são 25.
- Quem analisa os lances polémicos na tv e jornais?
- Quem analisa as prestações dos árbitros em tribunal?
- Quem classifica os árbitros?
- Quem é presidente dos árbitros?

Quem decidia os jogos no campo nesse tempo?

hoje tens muitos mais a fazer o mesmo ou não?

Com o nivel de vergonha desse tempo, não. E nesse tempo as coisas não eram tão escrutinadas como são hoje. Podes ter a opinião publica intoxicada, mas com 2 olhos na cara VÊS o que se passa nos campos por esse país fora. Na altura era muita coisa encoberta, mesmo!

Mas já percebi que discordamos, sem stress.

Revi

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:46
Citação de: Revi em 05 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: Revi em 05 de Julho de 2012, 18:41
O Costa76 já deve ter um ou dois "sitters" na conta dele, 24 horas sempre a dar no tópico Vieira.........

24h/dia mais 4 horas extra de segunda a quinta
Mas gostava é que alguém me respondesse à minha simples pergunta

Continua pá....tás a ir bem. Vai guardando os posts no notepad, assim não te cansas de estar sempre a escrever a mesma coisa.

Bem me parecia que não tinhas nada de útil a acrescentar O0

Ando a aprender, de tanto de te ver postar fico com os mesmos vicios :P

Costa76

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:47
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:43
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:39
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:38
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:35
So tenho 2 nomes:

Donato Ramos.
Fortunato Azevedo.

Qualquer Olegário está perdoado à beira destes vigaristas ladrões.

O fortunato ainda há pouco tempo era alguém com muito peso na FPF e os seus descendentes e familiares continuavam o trabalho sujo dele

Mais razão me dás.

Não estou a perceber.
Eles se na década de 90 eram 5 (um número ao calhas) hoje são 25.
- Quem analisa os lances polémicos na tv e jornais?
- Quem analisa as prestações dos árbitros em tribunal?
- Quem classifica os árbitros?
- Quem é presidente dos árbitros?

Quem decidia os jogos no campo nesse tempo?

hoje tens muitos mais a fazer o mesmo ou não?

Com o nivel de vergonha desse tempo, não. E nesse tempo as coisas não eram tão escrutinadas como são hoje. Podes ter a opinião publica intoxicada, mas com 2 olhos na cara VÊS o que se passa nos campos por esse país fora. Na altura era muita coisa encoberta, mesmo!

Mas já percebi que discordamos, sem stress.

Mas isso foi o que referi quando comecei a falar disso, na década de 90 as coisas eram feitas à descarada porque não haviam os meios que há hoje em dia.
Nessa altura até o choramingos saia do campo e entrava para empurrar a bola para dentro da baliza, hoje era impensável com tanto meio de informação.
Mas os roubos continuam e uma das razões de achar que agora está pior é que na década de 90 beneficiavam os corruptos, hoje beneficiam os corruptos e seus aliados

Costa76

Costa76

Citação de: Revi em 05 de Julho de 2012, 18:47
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:46
Citação de: Revi em 05 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: Revi em 05 de Julho de 2012, 18:41
O Costa76 já deve ter um ou dois "sitters" na conta dele, 24 horas sempre a dar no tópico Vieira.........

24h/dia mais 4 horas extra de segunda a quinta
Mas gostava é que alguém me respondesse à minha simples pergunta

Continua pá....tás a ir bem. Vai guardando os posts no notepad, assim não te cansas de estar sempre a escrever a mesma coisa.

Bem me parecia que não tinhas nada de útil a acrescentar O0

Ando a aprender, de tanto de te ver postar fico com os mesmos vicios :P

Fazes bem, conhecimento nunca é demais O0

Koukouloforoi

será que o Salvador vai ser recebido de passadeira vermelha?  :angel:

hugo1904

Citação de: Koukouloforoi em 05 de Julho de 2012, 19:44
será que o Salvador vai ser recebido de passadeira vermelha?  :angel:

Dúvidas?
Que raio de questão retórica.

Andre8

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:36
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:14
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:11
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:09
Para fazer algum tipo de comparação, acho que temos de começar tb por ser serios... tu lembraste das equipas deles qd foi o inicio do penta,e de qual era a nossa, e a nossa evolução qualitativa e a deles???? acho que ter algum tipo de imparcialidade custa mas é preciso.... nos tinhamos bem melhor equipa e jogadores e eles ganhavam, na decada que passou acho que eles tiveram das melhores equipas(planteis) da historia deles e tu queres comparar umas vitorias com as outras?????

Então não tínhamos o melhor plantel de sempre em 2006?
Ou seja, em 10 anos melhoramos ZERO e aumentamos o passivo 500%! Fantástico!
tu queres ser o D. Quixote, força nisso.... se n queres falar serio...deixa la.

mas tu ja leste eu dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre em 2006 ou 7 ou 8 ou 9.... queres discutir isso manda mail ao vieira

Então explica-me em que é que estamos melhor do que até 93 (que era o que se estava a falar)

Curioso que faço uma pergunta simples e não obtenho resposta :confused:

Ao contrario de ti, eu n estou todo o dia por aqui, mas se quers a resposta eu dou... acho que neste momento em termos de equipa n somos inferiores em nada ao Porto, e tb acho que os planteis nos ultimos anos n têm sequer comparação com mts que tivemos... se n achas isto uma clara melhoria, tens de aceitar que eu tenha uma opinião diferente, ou n?

Costa76

Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 19:55
Para fazer algum tipo de comparação, acho que temos de começar tb por ser serios... tu lembraste das equipas deles qd foi o inicio do penta,e de qual era a nossa, e a nossa evolução qualitativa e a deles???? acho que ter algum tipo de imparcialidade custa mas é preciso.... nos tinhamos bem melhor equipa e jogadores e eles ganhavam, na decada que passou acho que eles tiveram das melhores equipas(planteis) da historia deles e tu queres comparar umas vitorias com as outras?????

mas tu ja leste eu dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre em 2006 ou 7 ou 8 ou 9.... queres discutir isso manda mail ao vieira

Então explica-me em que é que estamos melhor do que até 93 (que era o que se estava a falar)

Ao contrario de ti, eu n estou todo o dia por aqui, mas se quers a resposta eu dou... acho que neste momento em termos de equipa n somos inferiores em nada ao Porto, e tb acho que os planteis nos ultimos anos n têm sequer comparação com mts que tivemos... se n achas isto uma clara melhoria, tens de aceitar que eu tenha uma opinião diferente, ou n?

Aceito a opinião diferente.
Sabes a diferença entre uma equipa e bons jogadores?
É que o que tu dizes era o que os lagartos diziam na década de 90 e é errado, grandes jogadores não fazem grandes equipas caso contrário o Real Madrid era imbativel há imensos anos.

Eu concordo que temos grandes jogadores (comparando com a 2ª metade da década de 90, apesar de se estar a falar de até 93) mas apenas vi equipa no verdadeiro sentido da palavra em 2004/05 (curiosamente com poucos grandes jogadores) e talvez em 2009/10

Doom

Até o sorteio parece ter sido feito á medida do Vieira.

Até ás eleições não vamos a Braga, nem ao porto, nem a Alvalade.

Chegar ás eleições em primeiro lugar, não deve ser difícil.

Costa76

Citação de: Doom em 05 de Julho de 2012, 20:00

Recebemos o praga na 1ª jornada, na Luz

hugo1904

Mesmo que percamos os jogos todos até outubro,logicamente que Vieira ganha as eleições.

Endovellicus

::)

Andre8

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 20:00

É que o que tu dizes era o que os lagartos diziam na década de 90 e é errado, grandes jogadores não fazem grandes equipas caso contrário o Real Madrid era imbativel há imensos anos.

Eu concordo que temos grandes jogadores (comparando com a 2ª metade da década de 90, apesar de se estar a falar de até 93) mas apenas vi equipa no verdadeiro sentido da palavra em 2004/05 (curiosamente com poucos grandes jogadores) e talvez em 2009/10

Mesmo ate 93, tirando a epoca do em que so ganhamos a taça com uma equipa, das melhores que vi no benfica, temos de aceitar que actualmente temos um plantel que n fica a dever ao que foi a final da TCE com o PSV, temos algumas lacunas é verdade, mas essa equipa tb as tinha teve a sorte para chegar à final, que dps nos faltou nos penaltis.... sorte essa que apesar de n parecer tb influencia.. alem de alguns bois de preto (laranja ou amarelo) que andam por aí.... e te garanto que ninguem mais que eu quer que o Benfica ganhe.... em dezembro serei pai.... e tenho de conseguir que o meu filho seja vermelho, tenta isso a viver no Porto..... e dps diz-me alguma coisa

Costa76

Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 20:06
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 20:00

Mesmo ate 93, tirando a epoca do em que so ganhamos a taça com uma equipa, das melhores que vi no benfica, temos de aceitar que actualmente temos um plantel que n fica a dever ao que foi a final da TCE com o PSV, temos algumas lacunas é verdade, mas essa equipa tb as tinha teve a sorte para chegar à final, que dps nos faltou nos penaltis.... sorte essa que apesar de n parecer tb influencia.. alem de alguns bois de preto (laranja ou amarelo) que andam por aí.... e te garanto que ninguem mais que eu quer que o Benfica ganhe.... em dezembro serei pai.... e tenho de conseguir que o meu filho seja vermelho, tenta isso a viver no Porto..... e dps diz-me alguma coisa

André o que acho que continuas a confundir é grande equipa com grandes jogadores.
Uma grande equipa não se acagaça contra corruptos ou lagartos nem dá mole contra guimarães ou olhanenses.
Grandes jogadores podem sempre resolver jogos, mesmo que à volta deles estejam pinos (JVP é um excelente exemplo disso, era ele o PredHomme e mais 9)

E felicidades ai com o puto O0