Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DanizaoSlb

Há uma história engraçada, sobre o Figo e o Benfica, mas não sei se é verdade.

Foi assim: Luis Figo queria ir para o benfica fazer uns treinos, para ver se podia ir jogar lá. Quando preparou-se para vestir reparou que não tinha calções. Bom, ele foi dizer isso e o benfica não o deixou treinar porque não os calções.
Então, ele foi ao Sporting, e no sporting deram-lhe uns calções para ele treinar. E pronto, ficou no sporting  ;D

DanizaoSlb

Quem é que vai jogar de antigas estrelas do benfica?

Darkboy

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Julho de 2012, 13:45

Foi assim: Luis Figo queria ir para o benfica fazer uns treinos, para ver se podia ir jogar lá. Quando preparou-se para vestir reparou que não tinha calções. Bom, ele foi dizer isso e o benfica não o deixou treinar porque não os calções.
Então, ele foi ao Sporting, e no sporting deram-lhe uns calções para ele treinar. E pronto, ficou no sporting  ;D

Não há calções e depois admiram-se que o Melgarejo vista calções do fóculporto.

DanizaoSlb

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2012, 13:47
Citação de: DanizaoSlb em 09 de Julho de 2012, 13:45

Não há calções e depois admiram-se que o Melgarejo vista calções do fóculporto.

:D

jase25

Theroux

Chefe

jase25

Os adeptos a escolher o onze? Porque é que é ridículo?

Epá...

O treinador está lá para alguma coisa, digo eu. É um atentado à autoridade do treinador. Por mais que não se goste dele, há coisas em que não se devia mexer. Para além de que isso pode causar algum mau estar nalguns jogadores, caso sejam preteridos pelos adeptos.

Mas ok... siga o circo. Ou neste caso, a conversa de café em que se debatem os titulares e os suplentes.

Este jogo também podia servir como preparação, mas é mais um circo pelos vistos.

Fora os objetivos humanitários, que se saúdam como é óbvio.

:buck2:

Darkboy

Seguiram a ideia do patrocinador da selecção, na altura do Queiroz.