Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Koukouloforoi

eu no outro dia ainda disse para me darem argumentos para votar no vieira.....mas pelos vistos tá difícil....

Costa76

Citação de: Koukouloforoi em 10 de Julho de 2012, 23:02
eu no outro dia ainda disse para me darem argumentos para votar no vieira.....mas pelos vistos tá difícil....

São os admins do SB esses malandros. Instalaram algum plug in para "disconnectar" quem escreve argumentos a favor do Doutor Luiz Filipe

slb2me

Citação de: Costa76 em 10 de Julho de 2012, 22:58
Citação de: slb2me em 10 de Julho de 2012, 22:57
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2012, 22:50
Até ver, o homem certo no lugar certo. Alguém tem dúvidas?

Querem acabar com o Benfica em Outubro e colocar um lacinho azul, era feriado regional. A sonae dava 50% no cartão ou sem cartão ou com talão.

Oliveira pedia umas magnums, a Zon pedia outras e a federação já nem pagava mais a árbitros, estava ganho para as próximas 20 épocas.

Dêem-me nomes, projectos, apoios e competências que aglutinem todos os sócios e depois logo veremos.

Revolução de Abril já tivemos uma...

DREAM ON

Os Supertramp têm uma musica muito apropriada:

DREAMER

Saudaçoes Benfiquistas,
VIVA O BENFICA

E argumentos?

os argumentos aqui levam post de meia página, já dei muitos, melhores que os não há liberdade, malandro, Vale Wannabe, Kim Jong Vieira

O povo é sereno, vc são jovens na flôr da idade, até vos faz bem a guerrilha, mas o mundo não vive disso, vive de concensos, e até lá, é bater os dedinhos na mesa...

Tran-Tran-Tran   Tan-Tan

Par de bandarilhas.

Costa76

Citação de: slb2me em 10 de Julho de 2012, 23:04

Querem acabar com o Benfica em Outubro e colocar um lacinho azul, era feriado regional. A sonae dava 50% no cartão ou sem cartão ou com talão.

Oliveira pedia umas magnums, a Zon pedia outras e a federação já nem pagava mais a árbitros, estava ganho para as próximas 20 épocas.

Dêem-me nomes, projectos, apoios e competências que aglutinem todos os sócios e depois logo veremos.

DREAM ON

DREAMER

Saudaçoes Benfiquistas,
VIVA O BENFICA

E argumentos?

os argumentos aqui levam post de meia página, já dei muitos, melhores que os não há liberdade, malandro, Vale Wannabe, Kim Jong Vieira

O povo é sereno, vc são jovens na flôr da idade, até vos faz bem a guerrilha, mas o mundo não vive disso, vive de concensos, e até lá, é bater os dedinhos na mesa...

Tran-Tran    Tran-Tan-Tan

Par de bandarilhas.

Olé

Até podes escrever 3 páginas, prometo ler com toda a atenção.

pinheiro3

quais argumentos?eles nem os têm e a história é sempre a do Vale e Azevedo de tão tristes que são

Costa76

Citação de: pinheiro3 em 10 de Julho de 2012, 23:07
quais argumentos?eles nem os têm e a história é sempre a do Vale e Azevedo de tão tristes que são

Espera, ele vai escrever os argumentos :whistle2:

(mais depressa aparece o meu gato desaparecido à 20 anos)

Koukouloforoi

"o povo é sereno"
aqui reside o problema...é o deixa andar

Robert Dee

Vou fazer uma pergunta sincera, alguém aqui tem noção do que é fazer uma lista (com seriedade) para as eleições do Sport Lisboa e Benfica, de como se faz, o que é necessário?

Ou é só:

anos de sócio? Check
Projecto? Check
Tema de campanha? Check
Jogador "banana" aglutinador de votos? check

pinheiro3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mais 20, 30 anos na liderança pq fomos campeões de hóquei e atletismo opá matem-se!!!

Costa76

DREAM ON

DREAMER

Saudaçoes Benfiquistas,
VIVA O BENFICA

E argumentos?

Tran-Tran-Tran   Tan-Tan

Par de bandarilhas.

O tempo que demora a sair essa resposta com argumentos vai ser uma bíblia nova :whistle2:

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 10 de Julho de 2012, 23:19
Vou fazer uma pergunta sincera, alguém aqui tem noção do que é fazer uma lista (com seriedade) para as eleições do Sport Lisboa e Benfica, de como se faz, o que é necessário?

Ou é só:

anos de sócio? Check
Projecto? Check
Tema de campanha? Check
Jogador "banana" aglutinador de votos? check

jnobre

rojo + perto...rojo + longe... já naõ se aguenta esta novela. Já não posso mais ver o nome deste rapaz nos jornais. Se o Benfica pensa que vai comprar por 1.5 M, como diz o maisfutebol, um bom defesa-esquerdo está muito enganado. Não andasse a comprar para posição que não eram prioridade.

slb2me

Citação de: Costa76 em 10 de Julho de 2012, 23:09
Citação de: pinheiro3 em 10 de Julho de 2012, 23:07

Espera, ele vai escrever os argumentos :whistle2:

(mais depressa aparece o meu gato desaparecido à 20 anos)

o que tu queres sei eu, um macaco para levantar a "caminheta"

Robert Dee

Citação de: jnobre em 10 de Julho de 2012, 23:34
rojo + perto...rojo + longe... já naõ se aguenta esta novela. Já não posso mais ver o nome deste rapaz nos jornais. Se o Benfica pensa que vai comprar por 1.5 M, como diz o maisfutebol, um bom defesa-esquerdo está muito enganado. Não andasse a comprar para posição que não eram prioridade.

Amanha vais conhecer o rojo + ou - a meio!

slb2me

Citação de: Costa76 em 10 de Julho de 2012, 23:29

DREAM ON

DREAMER

Saudaçoes Benfiquistas,
VIVA O BENFICA

E argumentos?

Tran-Tran-Tran   Tan-Tan

Par de bandarilhas.

O tempo que demora a sair essa resposta com argumentos vai ser uma bíblia nova :whistle2:

os únicos botões que me apanhas são os do casaco.

E porque não ouvir os vossos, vc querem mudança querem que quem governe que faça de oposição.

Jogadores a mais, certo, isso com o veiga acabava...

Mas hei-de encontrar a lista, já está feita é só reler