Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: mikedoom em 11 de Julho de 2012, 00:43
Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2012, 00:39
Citação de: mikedoom em 11 de Julho de 2012, 00:31
Querem vergonha?
Vergonha é ser implicado em todo o tipo de mafiosisses para ganhar e pavonear-se pelas ruas como gente séria...

Querem ganhar a qualqer custo?
Então este não é o clube certo!

Eu costumo dizer que o Benfica tem quase tantos aldrabões como adeptos que os outros todos juntos, MAS a esmagadora maioria são boas pessoas!!!! 
Se não me entenderem eu depois faço a legenda!

Sejam construtivos nas opiniões porque para dizer mal de borla já bastam os anti! Gente baixia e mediocre basta conhecê-los lá na porcolândia e nos babados pela porcolândia aka os osgas...

Só pode ser trauma...mas só conhecem uma forma de ganhar??? Quando se quer ganhar tem de ser a qualquer custo???

Quero ganhar, quero ganhar sempre, quero ganhar muito. Quero ganhar À BENFICA. Quero ganhar como este clube sempre fez até 1994. LIMPO e À BENFICA.

Se quem lá esta não consegue cumprir o desígnio do clube que é ganhar... ganhar À BENFICA, só tem de se afastar...se em 10 anos ainda não percebeu isso então as suas intenções não são as de servir o clube mas sim servir-se dele.

Concordo em absoluto!!!
Então quem é a pessoa certa para o cargo?

Luis Tadeu...mas no Universo Benfica haverá muitos mais Benfiquista capazes. Ao contrario da doutrina do Vieira os outros 5.999.999 Benfiquistas não são todos vale e azevedos.

KidLambreta

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 00:44
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:40
Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 00:37
E pronto. Mais uma vez a história do Benfica acaba na era de Vale e Azevedo. E livrai-nos dele, por favor. Andam aí aos milhões. Estão dentro de nós.

"Grandes jogadores que antes só via pela TV"
Eu felizmente ainda vi estes no estádio da Luz, sim ESTÁDIO DA LUZ, para quem não se lembra era um estádio que o Benfica tinha antes do LFV: Preud'homme, João Pinto, Nuno Gomes, Poborsky, Van Hooijdonk, Gamarra, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Schwarz, Thern, Paulo Sousa, Isaías, Paneira, Kulkov, Magnusson, Futre, e podia continuar...
Claro que esses são enormes. E o lapso de tempo entre esses e os atuais. Podes dizer-me quem foram?

Esse lapso é entre quando a quando?
É que felizmente o Benfica continuou a poder contar com grandes jogadores ao longo do tempo, tivemos planteis muito desiquilibrados, como ainda até há pouco tempo tinhamos.
A diferença é facil: BES
Ivo, então seria melhor não ter o BES e continuar como estavamos?

J_PN

Mas é pra ser um clube com muitas infraestruturas para inglês ver ou para ser um clube VENCEDOR?

Argumento de termos chegado aos 250mil sócios, de vendermos camisolas, jacuzzis,etc. Epá enfim... Qualquer dia vender o naming do estádio e por aqui os apoiantes de vieira irão aplaudir

Mercurio_10

A capacidade de gerar crédito e alavancagem é importante.

Mas não pode passar de certos limites, e nós já o passámos. Temos um serviço de dívida elevadíssimo e que tem piorado a cada Relatório e Contas, apesar de vendermos jogadores e aumentarmos as receitas, continua a aumentar o passivo.

mikedoom

Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2012, 00:47
Citação de: mikedoom em 11 de Julho de 2012, 00:43
Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2012, 00:39
Citação de: mikedoom em 11 de Julho de 2012, 00:31
Querem vergonha?
Vergonha é ser implicado em todo o tipo de mafiosisses para ganhar e pavonear-se pelas ruas como gente séria...

Querem ganhar a qualqer custo?
Então este não é o clube certo!

Eu costumo dizer que o Benfica tem quase tantos aldrabões como adeptos que os outros todos juntos, MAS a esmagadora maioria são boas pessoas!!!! 
Se não me entenderem eu depois faço a legenda!

Sejam construtivos nas opiniões porque para dizer mal de borla já bastam os anti! Gente baixia e mediocre basta conhecê-los lá na porcolândia e nos babados pela porcolândia aka os osgas...

Só pode ser trauma...mas só conhecem uma forma de ganhar??? Quando se quer ganhar tem de ser a qualquer custo???

Quero ganhar, quero ganhar sempre, quero ganhar muito. Quero ganhar À BENFICA. Quero ganhar como este clube sempre fez até 1994. LIMPO e À BENFICA.

Se quem lá esta não consegue cumprir o desígnio do clube que é ganhar... ganhar À BENFICA, só tem de se afastar...se em 10 anos ainda não percebeu isso então as suas intenções não são as de servir o clube mas sim servir-se dele.

Concordo em absoluto!!!
Então quem é a pessoa certa para o cargo?

Luis Tadeu...mas no Universo Benfica haverá muitos mais Benfiquista capazes. Ao contrario da doutrina do Vieira os outros 5.999.999 Benfiquistas não são todos vale e azevedos.

Luís Tadeu apareceu a concorrer com o Vale, anda desaparecido não porquê. Eu concordo que há que mudar de ares, mas entre o que estamos a passar agora e uma possível aproximação às dificuldades que o smerding tem e por onde já passámos desde artur jorge... Não, obrigado!

Eu fui o primeiro a pôr as mão à cabeça quando o anormal do V&A entrou na nossa casa e o tempo deu-me razão, mas hoje temos que nos orgulhar do património que temos e como estamos a trabalhar o futuro por muito que possamos estar em desacordo com algumas atitides do nosso presidente. Há que sobretudo defender muito mais os interesses do Benfica que os pessoais. Além do mais sabemos que há proveitos próprios nesta história, agora espero que não lesem em nenhum aspecto o Sport Lisboa e Benfica!

ivodaniello

Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:48
Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 00:44
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:40
Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 00:37
E pronto. Mais uma vez a história do Benfica acaba na era de Vale e Azevedo. E livrai-nos dele, por favor. Andam aí aos milhões. Estão dentro de nós.

"Grandes jogadores que antes só via pela TV"
Eu felizmente ainda vi estes no estádio da Luz, sim ESTÁDIO DA LUZ, para quem não se lembra era um estádio que o Benfica tinha antes do LFV: Preud'homme, João Pinto, Nuno Gomes, Poborsky, Van Hooijdonk, Gamarra, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Schwarz, Thern, Paulo Sousa, Isaías, Paneira, Kulkov, Magnusson, Futre, e podia continuar...
Claro que esses são enormes. E o lapso de tempo entre esses e os atuais. Podes dizer-me quem foram?

Esse lapso é entre quando a quando?
É que felizmente o Benfica continuou a poder contar com grandes jogadores ao longo do tempo, tivemos planteis muito desiquilibrados, como ainda até há pouco tempo tinhamos.
A diferença é facil: BES
Ivo, então seria melhor não ter o BES e continuar como estavamos?

Eu vi um Benfica campeão (na era LVF) que ganhou e tinha planteis competitivos, que não precisou de andar a gastar aos 30 e 40M€ por época.
A questão é que estes planteis "de luxo" não ganham mais do que ganhou o da primeira metade do século XXI.
O que nos interessa investir, gastar loucamente, hipotecar o nosso futuro a curto-médio prazo, se vamos entregar esse barco a quem já provou e continua a provar ser de uma mediocridade e incompetência atroz, a nivel de gestão desportiva?!

KidLambreta

Para não chorar de saudades deixo aqui a equipa em 1996:
   1    Michel Preud´Homme    Bélgica    Bélgica    
   24    Brassard    Portugal    Portugal    
   Defesas
   2    Tahar El-Khalej    Marrocos    Marrocos    
   3    Jorge Soares    Portugal    Portugal    
   4    Hélder Cristóvão    Angola    Angola    
   5    Jorge Bermúdez    Colômbia    Colômbia    
   13    Ronaldo Guiaro    Brasil    Brasil    .
   14    Marinho    Portugal    Portugal    
   17    Pedro Henriques    Portugal    Portugal    
   28    Abdelkerim El-Hadrioui    Marrocos    Marrocos    
   37    Nélson Morais    Portugal    Portugal    
   Médios
   6    Jamir    Brasil    Brasil    
   7    Calado    Portugal    Portugal    
   10    Valdo    Brasil    Brasil    
   11    Nica Panduru    Roménia    Roménia    
   13    Tiago    Portugal    Portugal    
   15    Paulão    Angola    Angola    
   16    Gustavo    Brasil    Brasil    
   19    Bruno Caires    Portugal    Portugal    
   20    Ilian Iliev    Bulgária    Bulgária    
   29    Glenn Helder    Holanda    Holanda    
   30    Amaral    Brasil    Brasil    
   34    Hugo Leal    Portugal    Portugal    
   Avançados
   8    João Pinto    Portugal    Portugal    
   9    Hassan Nader    Marrocos    Marrocos    
   18    Mauro Airez    Argentina    Argentina    
   21    Valdir    Brasil    Brasil    
   23    Edgar    Portugal    Portugal    
   24    Fabrice Akwá    Angola    Angola    
   25    Martin Pringle

3 grandes jogadores. Posso colocar as outras.

MALU15

Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:29
Citação de: Costa76 em 11 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:21
Citação de: redsun111 em 11 de Julho de 2012, 00:11
Eu prefiro o Benfica de hoje ao Benfica de há 10 anos.
De longe.

Em termos de património humano, património infraestrutural, dinâmica do clube, organização interna, perspectivas financeira e desportivas, não há comparação possível.

Que o Benfica se veja livre para sempre de aldrabões como o Vale e Azevedo.

Também eu e de longe. O pessoal vai buscar o passado mais distante para fazer comparações, mas a maior parte doi que eu vivi foram aqueles anos de vergonha. Hoje é bom mandar correr bons jogadores. Houve uma altura que olhava para dentro de campo e via-se que eles não davam mais que aquilo. Há passivo? Pois há, mas também grandes jogadores que antes só via pela tv. Ainda gostava de saber como se fazem omoletes sem ovos.

ainda bem que concordas que há 10 anos, com o Doutor Luiz Filipe, o Benfica fez os Benfiquistas passar vergonhas, tal como o ano passado, há dois anos e por ai fora.
Cá está o doutor costa, o homem dos setes oficios que assentou arraiais aqui no fórum, manhã bem cedinho até de madrugada. O doutor costa faz de polícia, de vítima, de vigilante, de acusador, de dedo espetado, de indignado de tentativa de humor, de cansativo. enfim, do que tiver à mão. Parabéns por tão proficua sapiência. Este Benfica sem ti estava pior, aliás, já tinha desaparecido nos bolsos do LFV. Já vou dormir o sono dos justos por saber que o santo costa, o sem pecado ou defeito vela pela verdade no Benfica 24h sobre 24h.
merece moldura.

Achor81

Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:54
   Defesas
   Médios
   Avançados
   25    Martin Pringle

Julgas que a dos concorrentes directos era muito melhor?

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=9&epoca_id=125

Costa76

Citação de: slb2me em 11 de Julho de 2012, 00:43
Não está em prosa.

Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional  quando começar o ciclo das vitórias que penso já ter começado, pulverizamos a concorrência que muito cresceu nestes 20 anos (muitos jovens do porto)
:2funny:

Citação
> Satisfação Massa Adepta sem ganhar
Mentira
Citação
250.000 sócios (triplicou)
Porque é que ainda não foi feita a recontagem dos sócios? :confused:

Citação
Futebol atractivo produto apetecido - estádios cheios (embora tenha sido critico de JJ)
Estádios tão cheios que até se oferecem borlas para não dar má imagem :2funny:

Citação
Vendas 100M 2 anos
Compras de igual valor, ganhos desportivos?

Citação
Gestão sólida com respeito e apoio de Bancos e investidores
Se é tão sólida porque se passou o estádio para a SAD?
Porque é que a diferença entre passivo e activo da SAD é de apenas 2M€ apesar dos 100Me de vendas que referes?
Porque é que juntando clube + SAD dá um liquido negativo?

Citação
Contas Audidatas KPMG e fundo pela CMVM
As multas da CMVM foram porquê mesmo?

Citação
Balanço Consolidado
+ 100M Receitas ordinárias anuais:
- Visão e Estratégia comercial (Produto, Pub, Merchandising, parcerias – Adidas, PTC, Sagres)
Estranho o RedPass cada vez se vender menos!

Citação
- Rotura ou multiplicação valor no contrato das transmissões televisivas, sempre a liderar o mercado e negociações
:2funny:

Citação
- Captação e formação de jovens para futebol e outras modalidades, como grande formador nacional

MENTIRA

Citação
- Venda da marca como uma empresa inovadora, mix muito conseguido, Red Pass, arrasador a nível nacional sem ganhar, máquina de fazer dinheiro

Estranho os adversários venderem mais "RedPass's" do que nós!
Mas vamos imaginar que até tens razão, então porque sendo uma máquina de fazer dinheiro o Benfica apresenta o maior passivo da história do desporto? Proque é que teve que passar o Estádio para a SAD? Porque é que o Passivo do Clube + SAD passa o activo?

Citação
Estádio e sua gestão engehosa

Os adversários também não construiram estádios novos? :confused:

Citação
Plantel de 200M

tão competitivo que só ganha Taças da Liga e até um braga nos faz tremer como meninos da pré primaria!

Citação
Plantel Competitivo mesmo com grandes europeus

Interessante que já vi os corruptos, os lagartos e até o braga em finais europeias e o nosso é tão competitivo que nunca lá esteve no Regime do Doutor Luiz Filipe!

Citação
Respeito e admiração e Case Study futebol mundial

O respeito é tanto que quando queremos vender lá tem o Doutor que ir a Londres ou a Madrid :2funny:

Citação
Renovação imagem, criação e ampliação casas Benfica

Casas virtuais como a de Braga e Vila Praia de Ancora que só servem para garantir votos :2funny:

Citação
Marca Portuguesa mais famosa

já o era ainda no tempo que o Doutor Luiz Filipe festejava as nossas derrotas

Citação
Estabilidade directiva e equipa técnica
Então porque é que foi mesmo a antecipação das últimas eleições? :confused:

Citação
Caixa Futebol Campus
Os adversários também tem e não tem ex-agentes a gerir ou a treinar nas respectivas academias

Citação
Benfica TV

Benfica TV que presta vassalagem ao Doutor Luiz Filipe e insulta ou cala Benfiquistas? Não, obrigado.

Citação
Entrada nos mercados da saudade (pela Sagres, BTV, Casas Benfica e Escolas de captação)
Geminação de clubes com comunidades lusas (África, Europa, EUA, Timor, Brasil)
Captação investimento Angolano
Fundo Jogadores Inovador para partilha riscos e antecipação receitas.
Eleições Informatizadas
Bilheteiras tecnologia de ponta
Gestão da imagem Eusébio

100% de acordo nestes pontos.

Citação
Formação Futebol (diminuir investimento na aquisição de jogadores a médio prazo)

Esse médio prazo são o quê? 50 anos? Todos os anos chegam toneladas de estrangeiros para os escalões de formação

Citação
Equipa B[/b]

Até o guimarães, completamente falido, terá uma :2funny:

Mas dou-te os Parabéns, pelo menos tentaste :drunk:

KidLambreta

Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2012, 00:57
   Defesas
   Médios
   Avançados
   25    Martin Pringle

Não consigo gabar um só jogador dos porkos, porque esse é um exercício que não sou capaz de fazer. Mas reconheço que tinha duas coisas melhores que o Benfica. O grande treinador que era o Bobby Robson e os fdps da arbitragem.

Costa76

Citação de: MALU15 em 11 de Julho de 2012, 00:57
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:29
Citação de: Costa76 em 11 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 00:21
Citação de: redsun111 em 11 de Julho de 2012, 00:11
Eu prefiro o Benfica de hoje ao Benfica de há 10 anos.
De longe.

Em termos de património humano, património infraestrutural, dinâmica do clube, organização interna, perspectivas financeira e desportivas, não há comparação possível.

Que o Benfica se veja livre para sempre de aldrabões como o Vale e Azevedo.

Também eu e de longe. O pessoal vai buscar o passado mais distante para fazer comparações, mas a maior parte doi que eu vivi foram aqueles anos de vergonha. Hoje é bom mandar correr bons jogadores. Houve uma altura que olhava para dentro de campo e via-se que eles não davam mais que aquilo. Há passivo? Pois há, mas também grandes jogadores que antes só via pela tv. Ainda gostava de saber como se fazem omoletes sem ovos.

ainda bem que concordas que há 10 anos, com o Doutor Luiz Filipe, o Benfica fez os Benfiquistas passar vergonhas, tal como o ano passado, há dois anos e por ai fora.
Cá está o doutor costa, o homem dos setes oficios que assentou arraiais aqui no fórum, manhã bem cedinho até de madrugada. O doutor costa faz de polícia, de vítima, de vigilante, de acusador, de dedo espetado, de indignado de tentativa de humor, de cansativo. enfim, do que tiver à mão. Parabéns por tão proficua sapiência. Este Benfica sem ti estava pior, aliás, já tinha desaparecido nos bolsos do LFV. Já vou dormir o sono dos justos por saber que o santo costa, o sem pecado ou defeito vela pela verdade no Benfica 24h sobre 24h.
merece moldura.

E um bonús, vá lá, ele esforçou-se :coolsmiley:

Achor81

Citação de: KidLambreta em 11 de Julho de 2012, 01:02
   Defesas
   Médios
   Avançados
   25    Martin Pringle

Não consigo gabar um só jogador dos porkos, porque esse é um exercício que não sou capaz de fazer. Mas reconheço que tinha duas coisas melhores que o Benfica. O grande treinador que era o Bobby Robson e os fdps da arbitragem.

Estamos a falar dos anos 90, o futebol europeu ainda estava a digerir a Lei Bosman. Lei que esventrou todo o talento Nacional para o estrangeiro e os clubes portugueses não estavam preparados para o choque. Nós, Benfica a juntar a isso ainda conseguimos a proeza de destruir um plantel campeão, só porque sim.

ivodaniello

Citação de: slb2me em 11 de Julho de 2012, 00:43
Não está em prosa.

Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional  quando começar o ciclo das vitórias que penso já ter começado, pulverizamos a concorrência que muito cresceu nestes 20 anos (muitos jovens do porto)

> Satisfação Massa Adepta sem ganhar
250.000 sócios (triplicou)
Futebol atractivo produto apetecido - estádios cheios (embora tenha sido critico de JJ)
Vendas 100M 2 anos
Gestão sólida com respeito e apoio de Bancos e investidores
Contas Audidatas KPMG e fundo pela CMVM
Balanço Consolidado
+ 100M Receitas ordinárias anuais:
- Visão e Estratégia comercial (Produto, Pub, Merchandising, parcerias – Adidas, PTC, Sagres)
- Rotura ou multiplicação valor no contrato das transmissões televisivas, sempre a liderar o mercado e negociações
- Captação e formação de jovens para futebol e outras modalidades, como grande formador nacional
- Venda da marca como uma empresa inovadora, mix muito conseguido, Red Pass, arrasador a nível nacional sem ganhar, máquina de fazer dinheiro
Estádio e sua gestão engehosa
Plantel de 200M
Plantel Competitivo mesmo com grandes europeus
Respeito e admiração e Case Study futebol mundial
Renovação imagem, criação e ampliação casas Benfica
Marca Portuguesa mais famosa
Estabilidade directiva e equipa técnica
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Entrada nos mercados da saudade (pela Sagres, BTV, Casas Benfica e Escolas de captação)
Geminação de clubes com comunidades lusas (África, Europa, EUA, Timor, Brasil)
Captação investimento Angolano
Fundo Jogadores Inovador para partilha riscos e antecipação receitas.
Eleições Informatizadas
Bilheteiras tecnologia de ponta
Gestão da imagem Eusébio
Formação Futebol (diminuir investimento na aquisição de jogadores a médio prazo)
Equipa B

Formação sempre tivemos. Modalidades ganhadoras também. Nunca discurámos tanto a formação e modalidades como fizemos nas ultimas 5/6 épocas. Neste momento, no máximo, a direcção tenta corrigir os erros que cometeu, e correr contra o tempo. Em qualquer dos casos, ainda estamos longe de ver frutos da formação. Estamos bem longe daquilo que fez e faz o sporting, e daquilo que o Porto também faz.

Receita, gestão da marca, contas. Vendas de 100M€. Plantel de 200M. Tudo muito bonito. Passivo sempre em ritmo galopante a atingir numeros completamente absurdos e bastante preocupante.

Estádio, Bilheteiras tecnologia de ponta, modernização da marca, investimento estrangeiro, Red Passes, Caixa Futebol Campus. Nada disto é inovador, Estádios novos e academicas até o gil Vicente tem. RedPasses arrasador? Nem por isso. Até os lagartos têm numeros bem interessantes, mesmo considerando a bem mais reduzida massa adepta.

Parcerias? Merchandising? A Adidas (re)apareceu cá no ultimo mandato do Damásio, e no reinado do vale e azevedo aprofundou-se essa parceria.

Estádios cheios? Ainda sou do tempo em que via 60mil espectadores num jogo qualquer da Taça contra o Rio Ave, no reinado do vale.

Aumento de Sócios, renovação das casas do Benfica? Mais uma vez esta direcção trabalha naquilo que descurou durante muito tempo, neste caso com ajuda da direcção anterior (vale )

Rotura ou multiplicação valor no contrato das transmissões televisivas, sempre a liderar o mercado e negociações- MENTIRA.  Isto foi feito pela direcção anterior (vale). Esta direcção voltou a colocar o monopólio nas mãos dessa máfia.

Equipa B? LOL .  Até o Maritimo têm, desde há muitos anos.

Estabilidade directiva e equipa técnica. LOL. OS frutos estão à vista, tanto no Passivo, como nos titulos ganhos.

Por fim dou a mão à palmatória, naquilo que acho que foi efectivamente uma grande inovação a nivel nacional e em clubes do nosso nível:
Benfica TV.

ivodaniello

Defesas
   Médios
   Avançados
   25    Martin Pringle

A questão é que o Benfica tem um plantel igual a esse todos os anos, só que anda aí espalhado pelo mundo.

Mas é curioso ele referir o plantel de 95/96, esse também conseguia segundos lugares no campeonato, mas ganhava Taças (daquelas a sério)