Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Zak

Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2012, 14:08
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2012, 14:08
Não precisava de comprar Salvio para ganhar as eleições com mais de 80%...

Facto.

Sinceramente acho que os numeros vao ser mais baixos que 80%.
Mas acaba por ganhar.

No entanto tambem digo.... para irem para lá gandins... mais vale lá ficar este.

Comeco a ver muitos adeptos a preferirem o Bruno Carvalho.... o tal que dizia "Aimar vinha para a reforma" e que queria o Azenha a treinador.
Mas pronto, gostos nao se discutem.
A vontade de ver o LFV de lá para fora é tanta que muitos votavam no BC só para (tentar) ver isso acontecer.

MisterSmith

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2012, 14:15
Que andas a beber Smith????

60%  :2funny:
É o que acho, não me acredito mesmo, ate te ofereço 1 sumol nesse dia  ;D

Zak

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2012, 14:15
Que andas a beber Smith????

60%  :2funny:

Olha que os numeros na ultima AG nao ficaram longe disso.
Mas sim, sao coisas distintas. No entanto dá para ter uma pequena ideia das situacao.

pec

95% se o Witsel ficar, 93,5% se o Witsel sair.

Costa76

Citação de: Zak em 31 de Julho de 2012, 14:15
Citação de: piccolo em 31 de Julho de 2012, 14:08
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2012, 14:08
Não precisava de comprar Salvio para ganhar as eleições com mais de 80%...

Facto.

Sinceramente acho que os numeros vao ser mais baixos que 80%.
Mas acaba por ganhar.

No entanto tambem digo.... para irem para lá gandins... mais vale lá ficar este.

Comeco a ver muitos adeptos a preferirem o Bruno Carvalho.... o tal que dizia "Aimar vinha para a reforma" e que queria o Azenha a treinador.
Mas pronto, gostos nao se discutem.
A vontade de ver o LFV de lá para fora é tanta que muitos votavam no BC só para (tentar) ver isso acontecer.

BC também disse o mesmo do Saviola :whistle2:

blog benficaatemorrer

sr presidente...

só com a compra do salvio, a julgar pelo tópico do jogador, conseguiu mais umas largas centenas de votos...

parabéns...

ninja77

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 14:17
;D

e se ficar o witsel, vier o ziegler, o bosingwa, o manuel fernandes, e for vendido o gaitan por 30 milhoes+ o djalo por 5 e o emerson por 2 ?

pec

Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2012, 14:22
;D

e se ficar o witsel, vier o ziegler, o bosingwa, o manuel fernandes, e for vendido o gaitan por 30 milhoes+ o djalo por 5 e o emerson por 2 ?

100%

Costa76

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 14:22
Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2012, 14:22
;D

100%

no caso od lfv acredito que chegue aos 112%

ninja77

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2012, 14:21
sr presidente...

só com a compra do salvio, a julgar pelo tópico do jogador, conseguiu mais umas largas centenas de votos...

parabéns...

eu lia os livros do Babar, e nem o rei Babar tinha ideias destas  :bow2: :bow2: :bow2:

Redady

Ainda vou ver o Train quando chegar a Presidente, ter mesmo de dizer que "só nos restam as pedras das calçadas!". :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: ninja77 em 31 de Julho de 2012, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2012, 14:21
sr presidente...

parabéns...

eu lia os livros do Babar, e nem o rei Babar tinha ideias destas  :bow2: :bow2: :bow2:

o treinador é que tem o nome do filho do senhor, mas o verdadeiro salvador é o sálvio...

Costa76

Citação de: Redady em 31 de Julho de 2012, 14:24
Ainda vou ver o Train quando chegar a Presidente, ter mesmo de dizer que "só nos restam as pedras das calçadas!". :-X

Desde que depois não mande ligar-me semanalmente a tentar-me vender calhaus já é um bom upgrade

blog benficaatemorrer

é triste ver a festa dos festejos da contratação de mais um para onde já tantos havia...

faz-me lembrar os putos ricos que recebem sempre altos presentes, mas a vida familiar é uma merda profunda...

queremos é luxo, resultados é pró ano...