Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CPA

Citação de: cristao69 em 31 de Julho de 2012, 20:28
Citação de: ChEsTeR em 31 de Julho de 2012, 20:09
agora dizem que nao vale 11 milhoes mas para o ano se o quiserem ja se diz ou 40 ou nada
isto!!!
pois, pois, como o Gaitan. Em Janeiro eram 40 M Euros. E já estava vendido, era só esperar por 1 de Julho.

Biscai@

Gostaria de saber quanto custou o Toto Salvio.

Joga Bonito

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2012, 20:32
Gostaria de saber quanto custou o Toto Salvio.

Diz-se que estes 80% do passe custaram 8 Léo Kanu's + 1 Léo Kanu em objectivos.

luis.live

Joga Bonito

CPA

CPA

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Julho de 2012, 20:30
Acho muito estranho que nas compras e vendas nao seja anunciado a partida os valores envolvidos.
É preciso esperar pelo relatório e contas da SAD.

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2012, 20:34
Citação de: luis.live em 31 de Julho de 2012, 20:33
Citação de: Joga Bonito em 31 de Julho de 2012, 20:31
E o Villaraga, presi ?

outro? fdx...  ainda vem mais um?

Não.

Este veio, e já foi.

há pronto, menos mal...   por mim fechava a loja, senao ainda vamos aos 100 jogadores contratados...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 31 de Julho de 2012, 20:28
grande presidente a caminhar para mais uma grande vitória eleitoral. abaixo de 85% é derrota...

Pois claro, ganhar titulos aparatosos é que tá quieto, mas secalhar não interessa!

supersueca

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2012, 20:31
Citação de: supersueca em 31 de Julho de 2012, 19:41
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2012, 18:06
http://relvado.sapo.pt/rui-santos/benfica-esta-sem-estrategia-materia-aquisicoes-432671

Infelizmente está ai tudo. Estes tipos não têm competência para gerir um quiosque de rua. Muito preocupado qdo vejo isto sem qq tipo de contestação, ainda mais tendo em conta o histórico desportivo péssimo desta direcção.
Este artigo é muito estranho... põem em causa praticamente tudo o que o Benfica faz... no entanto não questiona nem questionou as politicas idênticas dos outros grandes de Portugal... a realidade é que quando os outros o fazem está bem... quando o Benfica o faz dá-se a volta há questão e torna-se mal feito.
Em relação ao Nélson Oliveira... o empréstimo é positivo e as oportunidades foram dá-das... Nélson ainda está muito verde... vai-lhe fazer bem este empréstimo.
Em relação ao plantel... só faço as contas a 31 Agosto e voto a 26 de Outubro.

O q me interessa em 1º e último lugar é o q se passa no meu clube. Não me alegra nada desenterrar merdas dos outro só para tapar as minhas próprias lacunas. Aliás, eu não tenho nada contra a gestão de LFV, desde q não seja no meu clube.Não estamos a discutir penalties ou f de jogo marcados a favor ou contra nós. É mto mais grave. O q o caracolinhos diz é verdade: ausência de estratégia desportiva e plantel por definir com o campeonato já em andamento.

vermelhao_33

Para mim passa a mensagem de que se esta a querer esconder algo.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 31 de Julho de 2012, 20:37
Citação de: luis.live em 31 de Julho de 2012, 20:28
grande presidente a caminhar para mais uma grande vitória eleitoral. abaixo de 85% é derrota...

Pois claro, ganhar titulos aparatosos é que tá quieto, mas secalhar não interessa!

epah estava a ver que ninguém caía ;D

isto sem o JNF nao tem piada... :buck2:

nightcrowler

não queria NADA ser director financeiro do Benfica.

acho que quando recebesse o primeiro relatório PUMBA! AVC logo.

vermelhao_33

Terias um avc se soubesses que ias ser responsabilizado. Com o teu salario garantido sabes que a coisa se ha-de resolver.

Doom

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2012, 20:45
não queria NADA ser director financeiro do Benfica.

acho que quando recebesse o primeiro relatório PUMBA! AVC logo.

Terias um AVC porque te preocupas com o Benfica e colocas o sucesso do clube em primeiro

Isso não vai acontecer com nenhum elemento da SAD.