Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MisterSmith

Citação de: Gonzalex em 03 de Agosto de 2012, 13:49
Citação de: MisterSmith em 03 de Agosto de 2012, 13:20
Citação de: Theroux em 02 de Agosto de 2012, 21:35
ahahah

Deve ser uma delícia, duvido é que a chegues a abrir.

Mas olha que só os mais "corajosos" têm capacidade para criticar a Fundação Benfica, portanto pode ser que tenhas sorte por aí.
psssttt...
Eu critico, até te digo mais, ha 1 ex-candidato ao Benfica, que na sombra tem feito de loooooooooooooongeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais do que esta Fundação Benfica, mas não vende porque a pessoa não tem bigode e não pode entrar em certas Casas do Benfica porque não o deixam.

Quaresma?
Claro

Gonzalex

Se é para lixar a época em grande então é vender o cardozo...ai é que vai ser uma beleza

Rawkzter

Colmatar as reais lacunas do plantel é que está complicado...

insatisfeito

Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2012, 14:06

Faltam um extremo esquerdo e um ponta de lança. Mas tem calma que ainda não fechou o mercado.

guizuca

Felizmente não sou só eu que tou irado com o que se passa...é que ao ver esta Direção trabalhar pensei que o burro fosse eu...sem palavras...farto destes artistas! Estes tipos aproveitam-se de não vivermos sem o Benfica e fazem o que querem! Será tão absurdo pensar que precisamos de um lateral esquerdo? Já nem falo de direito ou centrais! Chiça que o que é demais enjoa! Desculpem o desabafo mas tou que nao possooooooo!
Abraço a todos

DD

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 14:08

Faltam um extremo esquerdo e um ponta de lança. Mas tem calma que ainda não fechou o mercado.
Estas a ver mal as coisas...achas que so falta um extremo esquerdo?!!!!Achas que temos extremos suficientes?!!!!Ve se mesmo que nao percebes nada de futebol!!!

ninja77

Citação de: PAslb em 03 de Agosto de 2012, 10:00
Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2012, 09:57
Está confirmado o valor de 13,5 ME pelo Salvio?
Falta saber se houve algum acerto de contas, mas só o saberemos aquando do relatorio e contas.
Mas parece-me que o valor global da contratação é mesmo esse.

Mas transferencias acima de 2,5 nao tem que ser comunicadas á cmvm ?  :huh: :huh:

Kampz

Estou ainda absolutamente estupefacto com as nossas movimentações no mercado. Não saindo ninguém, precisávamos de 1(!) jogador. Com a saída do Wass, de 2. Laterais, tipicamente mais baratos que avançados... Se não havia dinheiro, até poderíamos ter vendido o Gaitán sem ter que ir ao mercado substituí-lo.

Entretanto, contratámos:
P.Lopes, quando tínhamos Oblak
Luisinho, quando tínhamos Carole ou L.Martins
Ola John, quando tínhamos Melgarejo, Urreta, Yartey ou até Rosa
Salvio, quando ainda temos Gaitán, Nolito, Enzo, Bruno César e Melgarejo (e nem conto com Djaló)
H.Vieira, quando temos Saviola ou Jara (para a ala ainda menos sentido faz)
Michel, quando tínhamos Cardozo, Nélson, Rodrigo, Mora, Kardec e Djaniny

Entretanto, gastámos cerca de 25 €M, emprestámos o melhor jogador que saiu da nossa formação em anos, acabado de regressar de um Europeu, e continuamos sem um defesa-esquerdo titular e sem um lateral direito suplente (as únicas duas lacunas que tínhamos!). E mesmo no meio-campo defensivo, é rezar muito para que não haja lesões de gravidade...

Neste momento, fora talvez o Salvio, conseguíamos estar com um plantel de qualidade semelhante a custo 0! E se for preciso, não há dinheiro para vir um lateral esquerdo e, já se viu, não virá um direito... Ou seja, um clube falido, 25 €M depois está na mesma!

Acham que um clube com os laterais Maxi, Melgarejo, Luisinho e Djaló pode ser campeão?

insatisfeito

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2012, 14:11

Estas a ver mal as coisas...achas que so falta um extremo esquerdo?!!!!Achas que temos extremos suficientes?!!!!Ve se mesmo que nao percebes nada de futebol!!!

tem calma comigo pá.

olha que até há uns malucos que pedem laterais e uma alternativa ao witsel.

CPA

E defesa esquerdo de jeito, arranja-se?

Não faltam apenas laterais, falta, claramente, gente para o meio-campo.

Kampz

P.S. - Se vendem o Cardozo então, temos um saldo negativo e ficamos significativamente mais fraco. Aliás, vender o paraguaio depois de emprestar o Nélson era humor de alto quilate.

The Prophet

Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2012, 14:15
Falta saber se houve algum acerto de contas, mas só o saberemos aquando do relatorio e contas.

Mas transferencias acima de 2,5 nao tem que ser comunicadas á cmvm ?  :huh: :huh:

creio que não há nada que obrigue a fazer o comunicado.
acho que sempre que a cmvm pedir esclarecimentos, o benfica tem de os dar.

insatisfeito

Citação de: CPA em 03 de Agosto de 2012, 14:18
E defesa esquerdo de jeito, arranja-se?

Não faltam apenas laterais, falta, claramente, gente para o meio-campo.

mas também se nao forem escolhidos pelo mister, chapéu.

DD

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 14:17
Citação de: DD em 03 de Agosto de 2012, 14:11

tem calma comigo pá.

olha que até há uns malucos que pedem laterais e uma alternativa ao witsel.
Pedem o quê?!!!Mas isso existe no futebol?!!!Pensava que era uma posição do basebol,do cricket ou do curling!!! :confused:

ninja77

Citação de: The Prophet em 03 de Agosto de 2012, 14:18
Citação de: ninja77 em 03 de Agosto de 2012, 14:15

creio que não há nada que obrigue a fazer o comunicado.
acho que sempre que a cmvm pedir esclarecimentos, o benfica tem de os dar.

entao qual é a vantagem de os fazer? o porco comunicou o colombiano á cmvm por quase 9 milhoes, para que?