Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 21:18
Luigi tens que me explicar porque apagaste alguns posts...

Ou entao nao expliques nada e apaga lá o que quiseres.

Porque andavam de volta de um tema, que não é tema nenhum, e nada contribui para a discussão neste tópico. Uma imagem para gozar com o Benfica. Interessa mesmo a quem, aquilo?

entao achas que tudo o que foi apagado estava directamente relacionado com a imagem?

LuigiSLB83

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 21:22
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 21:18
Luigi tens que me explicar porque apagaste alguns posts...

Ou entao nao expliques nada e apaga lá o que quiseres.

Porque andavam de volta de um tema, que não é tema nenhum, e nada contribui para a discussão neste tópico. Uma imagem para gozar com o Benfica. Interessa mesmo a quem, aquilo?

entao achas que tudo o que foi apagado estava directamente relacionado com a imagem?

Sim, excepto se apaguei mais alguma sem querer.

LuigiSLB83

Eu disse fim de conversa sobre o "assunto". Qualquer questão, enviem-me PM.

insatisfeito

Escrever aqui é mais dificil que furar as ligações directas do "em linha".

DD

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Agosto de 2012, 20:27
obrigado pelo lateral esquerdo  :clap1:
Agora é o cissoko...esse não era o porkista que teve que ir ao dentista?!!!

Theroux

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2012, 21:30
Escrever aqui é mais dificil que furar as ligações directas do "em linha".

21292 páginas comprovam isso.

luis.live

em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

rocky

LuigiSLB83

Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:32
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até agora para os alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Costa76

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2012, 21:30
Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Agosto de 2012, 20:27
obrigado pelo lateral esquerdo  :clap1:
Agora é o cissoko...esse não era o porkista que teve que ir ao dentista?!!!

Esse não foi aquele que foi oferecido e rejeitado por 300k?

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:33

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?   

A decisão mais fácil do mundo teria sido uma renovação com o oliveira pelo dobro do valor à uns anos atrás.

Depois vinha dizer: "Estão a ver como defendo o Benfica? Agora vamos ganhar o dobro!"

Aakeonan

Uma vez que vai ficar, também para mim devia ser prioridade:

-Óptimo negócio com os direitos desportivos.
-Cortar drasticamente o nº de jogadores com contrato,é bárbaro mesmo.
-Rever "amizades", a nível pessoal que se dê com quem quiser, não pode misturar o clube com isso.
-Mudar de treinador.
-Entregar o futebol a outro DD, Rui Costa por mim, com total autonomia. Chega de Jesus e Vieira a escolherem jogadores.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 21:35

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?

Site era explorado pela sportinveste, mas não está relacionado com as transmissões televisivas.

Não aceitou, mas também não disse que não volta a negociar (nem deveria dizê-lo).

Se há um contrato em vigor, porque haveria de o renovar?

luis.live

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até agora para os alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

em relaçao ao apoio ao FG tb já mandou umas bocas e o RGS que é vice presidente tb já se pronunciou sobre isso e tb já criticou o FG... vamos aguardar..

sim, nota-se um afastamento entre o LFV e a olivedesportos, vamos ver os proximos capitulos, mas acho que o bieira se devia pronunciar sobre isto antes das eleiçoes, por exemplo para mim é uma materia importante para decidir em quem votar...

ao numero de jogadores é que nao entendo porque nao se desfazem deles (vendendo os seus passes, ou chegando a acordo com eles para rescindir)...

Fanas012slb

Eu já não peço uma gestão desportiva acerio porque sei que não é possível.....
já só peço não começar o campeonato sem um lateral esquerdo de raiz.....