Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N3ST4

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:56
Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 21:48
Então apagam-se posts e posts e a puta da imagem continua???
E o meu foi apagado porquê???
Mais vale dar cobertura  a quem vem atacar e nem sequer é do clube do por a andar daqui para fora, onde tu chegaste serbenfiquista. Não, e não há Pm para ng, não têm respeito não serão respeitados...

Qual imagem? É a ânsia de dizer mal do SerBenfiquista, aquele que dizemos sempre muito mal, mas estamos cá todos os dias.
Até eu tou cá todos os dias, dizer mal?? Vcs assim o permitem, ou o facto de muita Malta nao andar pelo geral ou mesmo abandonar é fruto da minha imaginação? A imagem que deu origem à discussão nao foi apagada, a nao ser que o tenhas feito entretanto.
Mas deixa para lá, isto esta tudo bem, ng se queixa.
Ansioso deve andar muita gente à espera que todos estes disparates dêem resultados...

N3ST4

Citação de: Doom em 03 de Agosto de 2012, 21:57
O que é que vos garante que não esteja feito um acordo de cavalheiros para a renovação, a ser consumado e divulgado depois das eleições?

Outra questão:

- Se houvesse a menor hipótese de não renovar o contrato, não acham que a Olivedesportos não teria já começado uma campanha contra Vieira, tal como fez contra Vale Azevedo?
E achas que não há essa campanha???
Os resumos da sportv, os comentários, as notícias ridículas de jogo, jn, dn, tsf, os castigos, tudo está a ser feito para conseguirem a renovação.
Achas que um jantar com o relvas(política), o bimbo(patrão do futebol), oliveirinha(o homem que controla os lugares e o dinheiro) e o amigo e banana do seara foi para que???
Os interesses instalados vão muito mais além do que se possa imaginar...

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 22:10
Mais vale dar cobertura  a quem vem atacar e nem sequer é do clube do por a andar daqui para fora, onde tu chegaste serbenfiquista. Não, e não há Pm para ng, não têm respeito não serão respeitados...

Qual imagem? É a ânsia de dizer mal do SerBenfiquista, aquele que dizemos sempre muito mal, mas estamos cá todos os dias.
Até eu tou cá todos os dias, dizer mal?? Vcs assim o permitem, ou o facto de muita Malta nao andar pelo geral ou mesmo abandonar é fruto da minha imaginação? A imagem que deu origem à discussão nao foi apagada, a nao ser que o tenhas feito entretanto.
Ansioso deve andar muita gente à espera que todos estes disparates dêem resultados...

Tinhas 2 opções:

1- Denunciar a imagem, ou alertar um moderador, EDUCADAMENTE, relatando tal facto.

2- Fazer o que fizeste.

Foste pela mais fácil para ti. São opções.

N3ST4

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 22:26
Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 22:10

Tinhas 2 opções:

1- Denunciar a imagem, ou alertar um moderador, EDUCADAMENTE, relatando tal facto.

2- Fazer o que fizeste.

Foste pela mais fácil para ti. São opções.
Só podes estar a brincar comigo...
Educadamente???
Então apagas posts sem dar cavaco às tropas com a desculpa de um post sem contexto e não apagas esse mesmo post?
Alertar quem?? Denunciar quem?? Eu não quero o teu trabalho.
Vejo Benfiquistas com anos disto aqui a serem maltratados e ainda são castigados e vejo palhaços infiltrados com honras de citações sem nada lhes acontecer?? Interessa? Provavelmente,já que acções para irradicar o problema é que está quieto.
Mas tranquilo, fim de discussão para mim que eu por cá vou andando a aprender muito com o Benfiquismo de muitos camaradas e a rir-me imenso com certos disparates como de certeza que quando digo algum, alguém do outro lado do monitor se vai rir...

LuigiSLB83

N3ST4, então ver se percebo. Condenei publicamente a dita imagem, apaguei todo o sururu que se gerou à volta do mesmo para não gerar bola de neve, e a moderação é uma merda. Mandas bocas para o ar, sobre uma imagem que ainda não tinha sido apagada, com toda essa prepotência, e depois não pedes desculpas por teres afirmado que não tínhamos apagado a imagem, quando na realidade ainda estamos a trabalhar nisso. Ok. Sempre a aprender.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: N3ST4 em 03 de Agosto de 2012, 22:17
Citação de: Doom em 03 de Agosto de 2012, 21:57
O que é que vos garante que não esteja feito um acordo de cavalheiros para a renovação, a ser consumado e divulgado depois das eleições?

Outra questão:

- Se houvesse a menor hipótese de não renovar o contrato, não acham que a Olivedesportos não teria já começado uma campanha contra Vieira, tal como fez contra Vale Azevedo?
E achas que não há essa campanha???
Os resumos da sportv, os comentários, as notícias ridículas de jogo, jn, dn, tsf, os castigos, tudo está a ser feito para conseguirem a renovação.
Achas que um jantar com o relvas(política), o bimbo(patrão do futebol), oliveirinha(o homem que controla os lugares e o dinheiro) e o amigo e banana do seara foi para que???
Os interesses instalados vão muito mais além do que se possa imaginar...

eles puseram um cavalo de tróia lá dentro no início do século, estão a ver que o 'povo' começar a abrir as pálpebras, logo querem meter outro.

Simples.

E tenho quase a certeza que se for para lá um BENFIQUISTA de jeito, à SL BENFICA, para nos pôr a ganhar, os rivais e todas as suas influências vão tentar criar um mal estar tal para que a direção caia.

Um pouco à imagem daquilo que aconteceria ao governo português caso o BE ou o PCP pusessem um PM ou PR. Os grandes poderes económicos nacionais e estrangeiros iriam criar um grande mal estar de modo a que o governo caísse.

O que poderá salvar o SLB caso isso aconteça é a inteligência dos sócios.

N3ST4

Não retiro uma virgula do que disse, para bom entendedor meia palavra basta.
E até compreendo isso da prepotência, sabes, é difícil vir aqui, ver porcos infiltrados a pôr tudo e todos em alvoroço e nada ser feito para corrigir o problema, ainda por cima são tomados em conta porque dizem o que alguns querem ouvir, estou farto deste constante ataque só porque sim.
Não queria deixar de esclarecer que quando percebi que um post meu foi apagado e me deparei com o post que o fez apagar, não fazia ideia de que ainda estavam a trabalhar no assunto, tive azar e por esse motivo peço desculpa em particular ao Luigi.

Chefe

Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:32
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?   

A decisão mais fácil do mundo teria sido uma renovação com o oliveira pelo dobro do valor à uns anos atrás.

Depois vinha dizer: "Estão a ver como defendo o Benfica? Agora vamos ganhar o dobro!"
Houve proposta? Ou agora já vale falar do que vem nos jornais? :angel:

TJSF

Coloca lá os jogadores que estão sem clube. Que vergonha pá, vão chegar aos clubes e já está o 11 definido e depois a culpa é deles de não jogarem.

Theroux

Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: Theroux em 03 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: luis.live em 03 de Agosto de 2012, 21:32
em relaçao ao LFV, espero que antes das próximas eleiçoes se pronuncie sobre as transmissoes televisivas dos jogos do SL BENFICA, e tb espero que retire o apoio ao presidente da federaçao portuguesa de futebol, este considero o maior erro cometido pelo presidente.  já agora, acho tb que o numero de jogadores que temos com contrato é uma barbaridade...  sr presi, veja lá estes 3 asuntos sff...

Que te leva a pensar que ele reveja esses 3 asuntos, se não deu nenhum passo até para o alterar, excepto as bocas que tem mandado à Sporttv?

Isso simplesmente não é verdade...

Renovou a gestão do site?

Aceitou a proposta de 22M€?

Renovou o contrato desde 2003?   

A decisão mais fácil do mundo teria sido uma renovação com o oliveira pelo dobro do valor à uns anos atrás.

Depois vinha dizer: "Estão a ver como defendo o Benfica? Agora vamos ganhar o dobro!"
Houve proposta? Ou agora já vale falar do que vem nos jornais? :angel:

Mas tás a gozar ou a falar a sério?

Is this for real?

Ein zumer realizen?

N3ST4

A ideia do cavalo de troia até pode ter sido a ideia inicial, provavelmente esqueceram-se foi de avisar o cavalo.
Com o nível de poder instalado o LFV ainda só não saiu do SLB porque eles nada têm contra o homem, senão não tenhas duvidas que já estaria de lá para fora.
Vejo a luta dos direitos televisivos como a caixa de Pandora e já que as pessoas estão a abrir os olhos, se o LFV renovar com eles(que não vai) não dura lá um mês.
Cavalo de Tróia é esse bruno parvalho ou bananas de searas...