Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Pinto 7

Citação de: fyure em 04 de Agosto de 2012, 21:23
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: fyure em 04 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: fyure em 04 de Agosto de 2012, 21:14
Antes de Vieira houve quase cem anos de Benfica, com presidentes maus, bons e óptimos.

Houve presidentes que venceram vários campeonatos e taças em muito menos tempo.

Houve presidentes que cumpriram promessas de se chegar a finais europeias e outros que se retiraram por não conseguirem cumprir as suas promessas.

Houve presidentes que ganharam taças de Portugal quando não conseguiram campeonatos.

E houve democracia, e por haver essa democracia, não era comum um presidente durar mais que 3 ou 4 anos. Por vezes muito menos e quase sempre com bons resultados.

Nunca, na história do Sport Lisboa e Benfica, houve um presidente que durasse tantos anos, com tão poucos títulos e com tamanho despotismo como temos este agora. Vai ser difícil tirar um tirano destes do Benfica, mas repito, o Benfica é sinónimo de democracia e precisamos de mudança.

Mas a questão é:

E alternativas? Há?
Em Setembro logo se saberá. Não adianta vergarmo-nos já ao orelhas.

Há esperança.

Estou certo disso. Ou não...

Foi como há 4 anos atrás...
Há quatro anos este senhor limpou a concorrência com uma manobra sujinha lembras-te ? E se não há mais alternativas muito o deves ao LFV e aos novos estatutos que ele fez de tudo para serem aprovados... Numa assembleia geral em que estiveram meia duzia de gatos pingados...

Não acredito que em 6 millhões de Benfiquistas não haja ninguem que seja credível e que se enquadre nos estatutos. Apesar de todas as manobras de bastidores.
Se essas pessoas não apareceram na altura, duvido que apareçam agora.

E sim, eu tambem quero ver o LFV fora do clube. Mas não a todo o custo.

insatisfeito

já agora porque temos nós um presidente corrupto ou conivente com corrupção?

Não nos torna iguais ao fcporco?   :confused:

Benfiquismo

Mexe-te a comprar um DE de categoria.

Jonny-Venezuela

Citação de: jozemiguel em 04 de Agosto de 2012, 21:22
Epa mas acham o quê? Sou filho do Vieira é? LOL
Simplesmente tenho 23 anos e desde que vejo futebol, que não vejo um Benfica capaz de lutar por um titulo tantos anos seguidos, não vejo um futebol tão bonito, com tanto sucesso nas provas europeias como tenho visto nos ultimos anos!

E não há alternativas!

Jà estou a ver que ficas conformado com dádivas e nao te importas em ser emvergonhado.

João Pinto 7

Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:29
Citação de: Saviolafication em 04 de Agosto de 2012, 21:27

Alternativa vai haver de certeza, se é credível ou não, caberá aos Benfiquistas decidir. Estranho é que exijam tanta credibilidade às alternativas e ao presidente nenhuma. Ou é credível andar a festejar golos do porto nos camarotes das antas?

Verdade

Isso terás que perguntar a quem votou nele.

Burmelho

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:30

Agora estou confuso. O presidente tem casa na Madalena? Andou a prestar conselhos matrimoniais?

Burmelho

Se o presidente ganhar outra vez, os que o contestam o que ponderam fazer?

Saviolafication

"O candidato será apresentado no início de setembro, tal como a lista e o programa. Trata-se de um conjunto de pessoas que tem as soluções para os problemas do Benfica. O candidato é uma pessoa que tem mais de 25 anos seguidos de sócio do clube e muito conhecido no meio benfiquista. Não sei se é conhecido no país, mas os benfiquistas conhecem-no."

Parem de dizer que não há alternativa, porque nestas eleições vai haver.

insatisfeito

Citação de: Burmelho em 04 de Agosto de 2012, 21:34

Agora estou confuso. O presidente tem casa na Madalena? Andou a prestar conselhos matrimoniais?

ora bem,

entao o nosso presidente disse: "era para isto que querias que controlássemos a arbitragem?"

Ou era para benfica e sporting controlarem arbitragem (aí temos um presidente corrupto)

Ou o LFV não quis entrar nisso mas também nao denunciou e agora anda em almoços com o corrupto (conivente com corrupção)

Há mais alguma interpretação?

lopi75slb

Repito , o vieira ja teve tempo demais e muitos meios financeiros para por o Benfica na rota du sucesso , balanço negativo , essa  desculpa do que era o Benfica antes do Vieira , é o que salva ainda o vieira , mas com o tempo as pessoas cada vez mais vao vendo que o Vieira nao é a pessoa certa para o Benfica .O Benfica tem mais de 70 jogadores com contrato , nunca vi no Benfica tantas contrataçoes falhadas como se tem passado nestas epocas com Vieira, açerta em algumas , ainda bem , caso contrario estavamos falidos .

Achor81

Citação de: Burmelho em 04 de Agosto de 2012, 21:35
Se o presidente ganhar outra vez, os que o contestam o que ponderam fazer?

Continuar a contar os dias para tal personagem esteja finalmente fora do Benfica.

Scorpion8

Citação de: jozemiguel em 04 de Agosto de 2012, 21:22
Epa mas acham o quê? Sou filho do Vieira é? LOL
Simplesmente tenho 23 anos e desde que vejo futebol, que não vejo um Benfica capaz de lutar por um titulo tantos anos seguidos, não vejo um futebol tão bonito, com tanto sucesso nas provas europeias como tenho visto nos ultimos anos!

E não há alternativas!
o BENFICA tem sempre d lutar por varios titulos, e compete para os ganhar n apenas lutar por eles...

Achor81

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:37

ora bem,

entao o nosso presidente disse: "era para isto que querias que controlássemos a arbitragem?"

Ou era para benfica e sporting controlarem arbitragem (aí temos um presidente corrupto)

Ou o LFV não quis entrar nisso mas também nao denunciou e agora anda em almoços com o corrupto (conivente com corrupção)

Essas pseudo declarações atribuídas ao presidente também tem muito que se lhe diga.

lopi75slb

Prefiro votar em branco , mesmo se os meus votos contam por pouco , caso Bagao Felix seja candidato voto nele , sem duvidas nenhumas da sua sinceridade .

insatisfeito

Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2012, 21:39
Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2012, 21:37

ora bem,

Essas pseudo declarações atribuídas ao presidente também tem muito que se lhe diga.

na condenação não ficaram provadas?