Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Volcano

O Seara acabou de aparecer no Meo Spot...  ^-^

Aakeonan

Citação de: N3ST4 em 04 de Agosto de 2012, 23:46
Sim, sim, o Dias da Cunha andava a comer a irmã gémea da Carolina, depois houve chatices e foi o que se viu, era o maior.

-Isso a mim não me diz respeito,nem me interessa.

Diz-me lá, pensas de igual maneira do que à 10 anos atrás? Não aprendes-te nada.

-Aprendi bastante, sobretudo que as manobras de bastidores em Portugal continuam, mas que para quem manda no Benfica, isso não interessa,não querem saber,porque outra coisa que aprendi é que quem manda no Benfica não tem o Benfica como prioridade.

Quem é que andou sozinho a falar do sistema depois do Dias da Cunha? Foste tu?
-Como disseste, e bem...falar. Nas acções, outro galo tem cantado.

Os direitos televisivos ainda não estão assinados porquê? Ou tb vais dizer que já renovou?
-É algo pelo qual teremos de aguardar,hoje por hoje ninguém sabe o que acontecerá, as certezas são essas, e também que o Oliveira é presença assídua ao lado do Eusebio na tribuna.

Então o Salvador não é um grande presidente como se diz por aqui? E o Veiga tb o queres?
-Se é ou não grande presidente, não sei, resultados tem tido,ao contrário do nosso, em termos de valores e de ser um produto do sistema
,é igual ao nosso, logo, longe do Benfica. Veiga? Não não quero.

O ano passado falou-se das arbitragens, caia o carmo e a trindade e todos o mandavam calar, a época que acabou não falou como andaram a pedir, foi o que se viu.
O não ir a casa dos adversários era o que? Devia ser um pacto com o sistema.
Já sei, agora vem o apoio, que eu tb critico e não percebo. E depois disso? Não houve criticas? E a questão do tiago craveiro? Sabes quem é ou só sabes quem são os jogadores? Algum dia o SLB vai conseguir alguma coisa SOZINHO contra o sistema?
- O sistema combate-se de outras formas, não é com bla bla, isso é giro para entreter a malta e dar muitos minutos nos trios de ataque desta vida...mas de produtivo para o Benfica, tem zero. Estão incomodados com o sistema? Vou responder como a malta reponde no que a uma nova direcção do Benfica diz respeito: E alternativas?? Criem listas, reúnam gente, apoios, nas associações...mexam-se, já tinham o meu respeito, mas preferem o "O major é um homem sério".

O jantar do ministro, do banana, do oliveirinha e do bimbo achas que era para quê?
-Isso a mim não me interessa nada, nenhum deles está no Benfica. Mais coisas que interessam aos trios de ataque, mas ao Benfica...nada.

O comentário que citaste em nenhum lado fala no LFV, fala do que EU sinto e que irá continuar a acontecer seja o presidente A, B ou C.
Em nenhum lado fala em idolos.
Então não é no SLB que ele tem feito fortuna?
Também não faltam por ai provas que em qualquer país decente fariam com nem sequer estivéssemos a ter esta discussão, ou essas provas não interessam?
Não vale a pena, as pessoas são catalogadas por pensar de maneira diferente da vossa linha.
Evidentemente, eu posso estar errado no meu pensamento, convêm é que vcs pensem que tb podem estar errados e não são os donos da verdade.
Estou tão à vontade que te digo sem duvida alguma, o nível do poder instalado no futebol tuga, se algo existisse que pudesse por em causa o presidente, já ele não era presidente à muito tempo.
-Aqui as pessoas desabafam e opinam, com respeito, tudo se faz e tolera,a mim pessoalmente, faz-me uma comichão inacreditável que exista sequer um Benfiquista que esteja satisfeito com o trabalho deste senhor.

Pronto, é isto.

Francescoli

Simplesmente patéticas as figuras que se fazem neste tópico para defender um Presidente que tem sido PÉSSIMO em quase todos os aspectos, principalmente no ultimo mandato.

Eu já me cansei disto, não sei como ainda há quem tenha paciência...

N3ST4

Para quê fazer do seara um novo vieira se já lá está um? Pensem antes de falar...

Como leste, eu próprio critico e não percebo o apoio, agora responde, sem esse apoio que era o presidente da f.p.f? O apoio foi feito erradamente, mas eu vejo a direcção através dos seus membros a criticar medidas da federação(tiago craveiro).

Mas um ano antes não queriam que ele estivesse calado? E no ano a segui deveria falar? Coerências...

Pode ter muitos defeitos mas dizer que em 10 anos nada fez de jeito roça o ridículo...

N3ST4

Dou por terminado a minha participação neste tópico, não vale a pena, continuo a ser catalogado como vieirista e não como Benfiquista que tem uma opinião diferente da vossa, hoje dizem uma coisa, amanhã outra e depois de amanhã outra.
Felizes discussões, é o que vos desejo...

Aakeonan

Citação de: N3ST4 em 05 de Agosto de 2012, 00:11
Para quê fazer do seara um novo vieira se já lá está um? Pensem antes de falar...

Como leste, eu próprio critico e não percebo o apoio, agora responde, sem esse apoio que era o presidente da f.p.f? O apoio foi feito erradamente, mas eu vejo a direcção através dos seus membros a criticar medidas da federação(tiago craveiro).

Mas um ano antes não queriam que ele estivesse calado? E no ano a segui deveria falar? Coerências...

Pode ter muitos defeitos mas dizer que em 10 anos nada fez de jeito roça o ridículo...

Fez, teve um primeiro mandato muito bom. Já o disse aqui inúmeras vezes.

Quanto ao falar ou não falar, eu acho isso mais ou menos irrelevante. Acho que interessa mais as medidas que se tomam do que aquilo que se diz.

Mas se falarem, acho que se deve fazer com muito cuidado e com a máxima inteligência, sair a disparar para todo o lado, não é bom, tem-se virado contra nós.

Robert Dee

Grande embrulhada oh Luis, e agora, vender quem? Quantos e como?

Ainda vais ..........

Rawkzter

Só agora vi a actuação do joze. Merece um prémio!

NaharPT

Todos os que viveram o Benfica de Vale e Azevedo deviam ter vergonha de usar LFV e "mau presidente" na mesma frase.

Aos outros, enfim... Desculpese a ignorancia.

CkM

Citação de: NaharPT em 05 de Agosto de 2012, 01:55
Todos os que viveram o Benfica de Vale e Azevedo deviam ter vergonha de usar LFV e "mau presidente" na mesma frase.

Todos os que viveram o Benfica antes de Vale e Azevedo já podem.

NaharPT

CkM, apresentate com uma lista prometendo que voltas a esse tempo e eu voto em ti. Se souberes como se faz...

Quem nao sabe nao critica, na minha terra.

CkM

Citação de: NaharPT em 05 de Agosto de 2012, 02:13
CkM, apresentate com uma lista prometendo que voltas a esse tempo e eu voto em ti. Se souberes como se faz...

Era o que faltava não se poder criticar. O fórum é um espaço de democracia, ao contrário do clube.
E a menos que a tua terra seja a Coreia do Norte, também é assim aí.

PedroOliveira93

Esta é espectacular

Costa76

Citação de: NaharPT em 05 de Agosto de 2012, 01:55

Um erro não desculpa outro.
Ignorância é quem prefere acreditar em contos de fadas ao invés de procurar os factos

Costa76

Moras na China, Cuba ou outro regime qualquer?
É que até nesses as pessoas questionam o estado das coisas :whistle2: