Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meddler

O plantel é de sonho para o objectivo desta direcção, que é a qualificação para a Liga dos Campeões.

luis.live

Citação de: PPOB em 09 de Agosto de 2012, 22:45
Já sei que me vão crucificar, mas eu não me importo.

O que é certo é que actualmente temos um plantel capaz de lutar por qualquer competição e tudo isto graças ao Luís  :flagglorioso:

achas que os 12e que pago por més dá para isso tudo?

Tsoukalos

Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2012, 23:37
O plantel é de sonho para o objectivo desta direcção, que é a qualificação para a Liga dos Campeões.

Nada disso é para ganhar a LC :D

Beduas

Porque é que não arranjamos um bigodaças mas das Arábias? Nem que fosse para acabar com o passivo.

Costa76

Citação de: Beduas em 10 de Agosto de 2012, 00:18
Porque é que não arranjamos um bigodaças mas das Arábias? Nem que fosse para acabar com o passivo.

Era mesmo o que faltava para acabar de matar de vez o Benfica!

Rawkzter

Até estou admirado por ver que não apagaram certos posts.

Aakeonan

Já que será presidente nos próximos anos, o que vai dar origem a que corte a minha ligação oficial com o clube, mas deixo alguns desejos para um novo mandato:

1-Que faça realmente um grande contrato com os direitos televisivos, de preferência, com uma pedrada no charco no paradigma do futebol nacional que é dominado por uma identidade, se não der, que consiga pelo menos muito dinheiro.

2-Que faça algumas alterações na direcção, e já que Soares Oliveira é intocável...que corra daqui com Paulo Gonçalves, Carraça, Jorge Gomes e outras figurinhas que vão gravitando no clube.

3-Que se demarque de qualquer apoio a qualquer personagem ou instituição que mande no futebol nacional,chega de estarmos sentados nas tribunas de clubes corruptos, de estar ao lado de gente corrupta. Que se proteste à séria contra o estado de coisas...que se renuncie à taça da liga se for preciso, e nos bastidores, é ir tratando de preparar gente nossa para ocupar cargos importantes nas estruturas.

4-Que faça um bom contrato com a marca desportiva que equipará o Benfica no próximo ano, já que parece que a ADIDAS vais sair de cena.

5-Promova um director para o futebol para que seja o TOTAL RESPONSÁVEL pela gestão do departamento, como foi Veiga no seu tempo, como foi Rui Costa no ano de Quique, promova o Rui outra vez se for preciso, mas POR AMOR DE DEUS, afaste-se da gestão do futebol do clube, e afaste o treinador, treinador é para treinar, arranje alguém competente para gerir o futebol.

6-Mudar de treinador não era má ideia também, parece-me que Jesus,embora tenha qualidades que aprecio, está desgastado aos olhos dos seus jogadores.

Já era muito mais do que tem feito.

Beduas

Citação de: Costa76 em 10 de Agosto de 2012, 00:20

Qual seria a diferença entre ter o LFV e um árabe qualquer? Nem o bigode.

jester

Citação de: Beduas em 10 de Agosto de 2012, 01:05

É que ao Vieira ainda o podemos meter na rua. Por muito utópico que possa parecer nesta altura, há-de ser corrido.
Agora com um árabe qualquer estávamos sujeitos, mais ainda e sem apelo nem agravo...

O_Glorioso

A diferença reside no facto de os sócios não deixaram entrar um árabe, alegando que o Clube é dos sócios, mesmo quando tudo o resto é exactamente igual nos dois casos. Até no amor verdadeiro ao Clube...

CkM

Citação de: jester em 10 de Agosto de 2012, 01:10

É que ao Vieira ainda o podemos meter na rua. Por muito utópico que possa parecer nesta altura, há-de ser corrido.
Agora com um árabe qualquer estávamos sujeitos, mais ainda e sem apelo nem agravo...

;D

fyure

Citação de: jester em 10 de Agosto de 2012, 01:10

Com a nossa "sorte" saía-nos o árabe do Málaga :P

SLB É O REI DO MUNDO

vocês tenham calma pá, no SLB trabalha-se com calma.

para quê arranjar um LE agora quando podemos arranjar no dia 31 ? ... ou no mercado de inverno ? ... ou no próximo ano ? .... ou quando tiver para ser usado como bandeirinha para as eleições de 2016 ?

calma pá, com calma.

fyure

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=346497

Fogo, esta doeu-me. Saber que a academia duma das nossas maiores LENDAS tem uma parceria com os porcos deixa-me de coração partido. Será que a academia procurou o porco para apoio ou foi o porco que os procurou a eles para a parceria ? E será que não houve da parte da academia contactos com o Benfica ?

Custa-me uma merda destas...

pica_foices

Apesar da academia ter o nome de Coluna, tenho sérias dúvidas que ele esteja envolvido na gestão da mesma... portanto é natural que quem a gere (gestão privada ou pública?) o faça de acordo com os intere$$es que este tipo de empresas requer...

Só espero que tenham mais sorte do que a população da Madeira, que ainda hoje deve estar à espera do jogo de solidariedade do Porto depois das chuvadas que houve em 2010 acho eu

sobre a academia achei isto de 2002:

Mário Coluna dá nome a Academia de Futebol
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=119425

ao que paree Mario Coluna está apenas relacionado com o nome em jeito de homenagem não estando envolvido  na gestão nem pessoalmente nem com alguem em seu nome

-