Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 22:59
Citação de: fyure em 11 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: Achor81 em 11 de Agosto de 2012, 22:51
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 22:46
Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: Bitolalarga em 11 de Agosto de 2012, 17:54
o maior problema é a falta de valores do verdadeiro benfica

enzo a jogar, e o luisao nao devia ser capitao. Tudo parte de cima
Quem devia ser o capitão então?

Maxi, óbvio.

Tem uma boa atitude perante o jogo e é um bom exemplo e modelo a seguir pelos colegas no que que empenho diz respeito mas não o punha a capitão. É muito impetuoso, tem muito sangue na guelra.

Para capitão neste momento para mim seria um destes três:

Aimar
Garay
Artur
Aimar para mim é o mais indicado. Maxi faz muitas besteiras quando está de cabeça quente. O Aimar é certinho, tem calma e dirige-se ao árbitro de forma educada. E ao menos sempre deixava de ver amarelos quando fala com eles. É ridículo o homem sempre que protesta, mesmo que educadamente, leva amarelo !!! Como capeitão não os levaria de certeza.

Eu gostava de ver o Javi, mas também perde a cabeça rapidamente.
Aimar parece uma escolha excelente tirando o pormenor de raramente jogar 90minutos
Esse é o ponto mais negativo que existe para ele. Mas nem que fosse por 60 minutos, já evitava muita coisa. Como segunda opção talvez apostasse na frieza e calma do Artur perante quase todas as situações exepto os remates. Aliás, lembro-me bem de ver João Pinto a capitão e Michel Preud'hommea vice.

pedroso

O Benfica está sem rumo!

Espero que os sócios do Benfica em Outubro não se iludam se aparecer alguém competente para concorreu contra o rei sol.

Contratações como a do Salvio só serviu para iludir os adeptos mais desatentos. Esta direcção precisa de ser castigada.

Mas, como refiro, é preciso que apareça alguém competente.

PabloAim@r

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 23:06
Citação de: pec em 11 de Agosto de 2012, 23:05
Os portugueses formados no clube assim que tiverem um bom clube de Inglaterra ou Espanha interessados neles também vão querer sair daqui, não acho que haja assim tanta diferença.

depende da mentalidade e preparação que se faz nas camadas jovens.

Creio que o programa de estabilidade e crescimento (sorry, just a joke ;D) fala com base nos exemplos do Miguel, Manuel Fernandes, Tiago... esses pertencem a uma geração anterior e acredito que não tenham tido essa preparação mental. Vamos esperar para ver o que acontecerá com o Nelson Oliveira, Roderick, etc, para ver como os colaboradores do CFC se tem comportado nesse aspecto.

diabo maiato

Citação de: pedroso em 11 de Agosto de 2012, 23:14
O Benfica está sem rumo!

Espero que os sócios do Benfica em Outubro não se iludam se aparecer alguém competente para concorreu contra o rei sol.

Contratações como a do Salvio só serviu para iludir os adeptos mais desatentos. Esta direcção precisa de ser castigada.

de acordo no geral contigo, só uma dúvida no Salvio, acho que é muito bom jogador........

Costa76

Citação de: PabloAim@r em 11 de Agosto de 2012, 23:14
Os portugueses formados no clube assim que tiverem um bom clube de Inglaterra ou Espanha interessados neles também vão querer sair daqui, não acho que haja assim tanta diferença.

Creio que o programa de estabilidade e crescimento (sorry, just a joke ;D) fala com base nos exemplos do Miguel, Manuel Fernandes, Tiago... esses pertencem a uma geração anterior e acredito que não tenham tido essa preparação mental. Vamos esperar para ver o que acontecerá com o Nelson Oliveira, Roderick, etc, para ver como os colaboradores do CFC se tem comportado nesse aspecto.

não incluas o tiago nesse lote sff. Mesmo antes de entrar no Benfica já destilava ódio ao Benfica

janete94

A reacção do Coentrão em Braga, e os festejos do Rosa hoje...

São dois bons exemplos do que quero dizer.

Uma equipa com 4 ou 5 jogadores "destes"... sim, era uma equipa à Benfica.

O resto ia de reboque.

Costa76

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2012, 23:17

O resto ia de reboque.

Os festejos do Rosa hoje foi das melhores coisas que vi no Benfica nos últimos anos

abar85

O resto ia de reboque.

Pois, indiferentemente se ficavam cá 2 anos ou a vida toda!

Achor81

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 23:15
O Benfica está sem rumo!

de acordo no geral contigo, só uma dúvida no Salvio, acho que é muito bom jogador........

Isso é inquestionável, a pergunta certa é se era realmente necessário face as várias opções para a posição no plantel.

pedroso

Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 23:15
O Benfica está sem rumo!

Não o nego que é bom jogador mas, o que não falta no plantel são extremos, e como foi um jogador que deixou saudades, em ano de eleições...

fyure

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2012, 23:10

A diferença é que desde o inicio sabem o que significa o Benfica.

Ver o Rosa hoje a festejar por exemplo...

Inteiramente de acordo com os dois. Com os valores correctos incutidos seria mais fácil ver uma maior entrega, paixão e lealdade ao clube, que nunca, ou exceptuando um caso como o do Javi, Magnusson, Preud'homme, um jogador terá se vier do estrangeiro. Por isso é que as últimas grandes equipas do Benfica tinham um ou dois estrangeiros de grande qualidade e que sentiam o Benfica. Não tinham às dezenas. Grande parte do descalabro no Benfica deveu-se ao facto de deixarmos de ser capazes de ter jogadores das camadas jovens. De termos Humbertos, Nenés e Ruis Costa.

SLB É O REI DO MUNDO

PabloAim@r

fyure

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 23:18

O resto ia de reboque.

Os festejos do Rosa hoje foi das melhores coisas que vi no Benfica nos últimos anos
Não vi muito bem, o vídeo que vi estava algo parado (culpa desta net fraquita). Mas para que me esclareçam no nível de Benfiquismo, foi tipo Rui Costa no seu primeiro golo no regresso ?

Wach Wíinik

Eu já estou por tudo....destruam a equipa que ao fim de muito tempo parecia equilibrada e com pelo menos 20 jogadores titulares...vendam tudo, Aimar, Witsel, etc...e comprem mais paletes de Kanus e afins...vão mamar senhores...num sitio que eu cá sei...