Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Menos drama, Redady...  O0 :amigo:
Isto não tem a importância que alguns lhe estão a dar nem a nossa imagem fica manchada lá fora. Amanhã ou depois vão-se lá lembrar disto, por esta Europa fora. Aliás, nos jornais espanhóis que tenho lido, a grande maioria dos comentários é a gozar com o árbitro!!!

diabo maiato

Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2012, 00:08
E é assim, quando uma cena caricata que poderia ser justificada, fica amplificada pelas gargalhadas do banco, do treinador e do jogador que "supostamente" iria ser expulso existe toda uma imagem que fica beliscada e, desde já marcada, para o futuro imediato.

Castigos propriamente ditos internamente, não acho que vão acontecer. A nível da próxima liga, não duvido que os árbitros vão ter mão leve para com os jogadores do Benfica.

Parece azar, mas é assim, o nosso Presidente está castigado, não pode falar (nem falaria!) e como tal não há quem defenda o clube.

As imagens correm pela Europa e pelo mundo, as do encosto em câmara lenta, e o mais grave nisto tudo, é a imagem da indisciplina, e das gargalhadas com a mão a tapar a boca que só agravam o ar de bad boys, que a UEFA "tanto gosta".

Já me tinha referido a isso, contrapondo com a imagem séria do Luisão que sabe que lhe deu um encontrão.
concordo que houve alguma ligeireza pela parte de certos jogadores do Benfica...mas também vai correr a Europa o encontrão do árbitro ao Maxi e o mergulho do cabrão para a relva tipo "tive um ataque cardíaco, ai meu Deus, vou morrer", levantar-se passados  segundos e não voltar por queixar-se de agressão........simplesmente patético!!!!Ou acham que não???!! Eu nunca vi nada assim....e já vimos todos árbitros a ser mesmo agredidos .......

Redady

Até já encontraram imagens do árbitro a encolher-se antes do impacto!  :-X

abar85

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2012, 00:26
E é assim, quando uma cena caricata que poderia ser justificada, fica amplificada pelas gargalhadas do banco, do treinador e do jogador que "supostamente" iria ser expulso existe toda uma imagem que fica beliscada e, desde já marcada, para o futuro imediato.

Castigos propriamente ditos internamente, não acho que vão acontecer. A nível da próxima liga, não duvido que os árbitros vão ter mão leve para com os jogadores do Benfica.

Parece azar, mas é assim, o nosso Presidente está castigado, não pode falar (nem falaria!) e como tal não há quem defenda o clube.

As imagens correm pela Europa e pelo mundo, as do encosto em câmara lenta, e o mais grave nisto tudo, é a imagem da indisciplina, e das gargalhadas com a mão a tapar a boca que só agravam o ar de bad boys, que a UEFA "tanto gosta".

Já me tinha referido a isso, contrapondo com a imagem séria do Luisão que sabe que lhe deu um encontrão.
concordo que houve alguma ligeireza pela parte de certos jogadores do Benfica...mas também vai correr a Europa o encontrão do árbitro ao Maxi e o mergulho do cabrão para a relva tipo "tive um ataque cardíaco, ai meu Deus, vou morrer", levantar-se passados  segundos e não voltar por queixar-se de agressão........simplesmente patético!!!!Ou acham que não???!! Eu nunca vi nada assim....e já vimos todos árbitros a ser mesmo agredidos .......

Verdade, tudo vai correr a Europa, mas só nós é que podemos levar por tabela.

LCJ_SLB

Citação de: abar85 em 12 de Agosto de 2012, 00:29
Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2012, 00:26

Verdade, tudo vai correr a Europa, mas só nós é que podemos levar por tabela.

Era de esperar.

O boche tem a faca e o queijo na mão.

diabo maiato

Sim.....eu sei, obrigado pela informação, troféu que não tem valor nenhum.......é e foi sempre a minha opinião.......respeito a tua....deve ser um troféu de grandíssima importância......já agora é tão importante que fica para a história o vice-campeão da supertaça....LOL....enquanto que em todas as outras competições, o 2º é vice-campeão nacional, o finalista da CL é vice-campeão europeu, o que perde a taça (do país, ou da Liga)é sempre o finalista, agora da supertaça????!!!! Nunca fica para a posteridadde e o vencedor ganhou a taça a feijões....parabéns guardem-na bem..já que esses corruptos têm tantas mas tantas que foram "roubadas"....ao Benfica umas 4 ou 5, ofertas de Pratas, Calheiros, Isidoros etc....lembro-me de uma ao Leiria que empurraram o g.r. (por acaso até era o Helton...) pela baliza dentro e valeu!!!!!E uma contra o Estrela que o Paille, avançado francês do Porko marcou com a mão e valeu também....ehehhe ehheheh E assim ganharam mais umas supertaças oops!! desculpem...títulos!!!

Redady

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2012, 00:26
Isto não tem a importância que alguns lhe estão a dar nem a nossa imagem fica manchada lá fora. Amanhã ou depois vão-se lá lembrar disto, por esta Europa fora. Aliás, nos jornais espanhóis que tenho lido, a grande maioria dos comentários é a gozar com o árbitro!!!
Os comentários dos putos nos jornais espanhóis, não tem o peso dos media alemães na Uefa. Repara que até o pdc após o jogo da supertaça, veio contribuir para o entalanço.
Vamos ver no que isto vai dar. Abraço

fmb

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2012, 00:36
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2012, 00:26
Os comentários dos putos nos jornais espanhóis, não tem o peso dos media alemães na Uefa. Repara que até o pdc após o jogo da supertaça, veio contribuir para o entalanço.
Vamos ver no que isto vai dar. Abraço
Não se vai passar nada...
Amanhã ou depois isto nem é falado. O fdp do árbitro nem vai fazer relatório até porque já deve ter visto a triste figura que fez!!!

Meddler

A bagagem psicológica do Benfica de Vieira é anedótica.

Achor81

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 00:39
A bagagem psicológica do Benfica de Vieira é anedótica.

Sem rei nem roque...

Já o Camões dizia e com razão..."um fraco rei faz fraca a forte gente".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2012, 00:36
Sim.....eu sei, obrigado pela informação, troféu que não tem valor nenhum.......é e foi sempre a minha opinião.......respeito a tua....deve ser um troféu de grandíssima importância......já agora é tão importante que fica para a história o vice-campeão da supertaça....LOL....enquanto que em todas as outras competições, o 2º é vice-campeão nacional, o finalista da CL é vice-campeão europeu, o que perde a taça (do país, ou da Liga)é sempre o finalista, agora da supertaça????!!!! Nunca fica para a posteridadde e o vencedor ganhou a taça a feijões....parabéns guardem-na bem..já que esses corruptos têm tantas mas tantas que foram "roubadas"....ao Benfica umas 4 ou 5, ofertas de Pratas, Calheiros, Isidoros etc....lembro-me de uma ao Leiria que empurraram o g.r. (por acaso até era o Helton...) pela baliza dentro e valeu!!!!!E uma contra o Estrela que o Paille, avançado francês do Porko marcou com a mão e valeu também....ehehhe ehheheh E assim ganharam mais umas supertaças oops!! desculpem...títulos!!!

vice-campeão ? que merda é essa ? eu quando sou vice-campeão de algo não ando de peito feito, aliás, bem pelo contrário, sinto-me um verme, um nojo.

vice-campeão é o 1º dos últimos é o que é.

ForçadoBloqueio

Luis, só para avisar que hoje voou mais uma Taça para a vitrine de Contumil! O0

Wach Wíinik

Este senhor, a maior prova de benfiquismo que poderia dar era mancar-se do que realmente vale e depois presidir um dos nossos grandes rivais com a mesma "dedicação".

Redady

Dia 17 inaugura a Casa do Benfica da Batalha ... vamos ter discurso ou não? ::)

diabo maiato

eu mesmo que o Benfica fique em 4º, 5º, 6º, ou 7º lugar nunca me sinto um verme, um nojo, é o clube que eu amo....os outros podem ganhar até o título em Marte, não me dizem nada...eu não escrevi que ser vice-campeão era uma grande coisa, vamos ler correctamente.....agora de facto finalista vencido da supertaça é que é um grande orgulho derivado de ser uma grande competição, um jogo, apenas um jogo e a abrir a época, faz lembrar um particular....ainda os planteis não estão formados definitivamente  devido à famigerada lei de transferências que as permite até 31 de Agosto...mas penso que isso não é culpa do LFV....espera lá!!!!!!!  e daí não sei!!!.....talvez seja..... :whistle2: :confused: :confused: :confused: