Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J.P.

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 00:39
A bagagem psicológica do Benfica de Vieira é anedótica.

O Benfica é um barco à deriva. Sem rumo e sem comandante.

LCJ_SLB

Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2012, 01:03
Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 00:39
A bagagem psicológica do Benfica de Vieira é anedótica.

O Benfica é um barco à deriva. Sem rumo e sem comandante.

E eventualmente...

Michael Schumacher

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2012, 00:55
Luis, só para avisar que hoje voou mais uma Taça para a vitrine de Contumil! O0

Espera lá que ele já nem vai dormir...  ;D

sleepyboyNN

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2012, 01:01
Dia 17 inaugura a Casa do Benfica da Batalha ... vamos ter discurso ou não? ::)

numa rotunda bem movimentada de Leiria existe um cartaz bem grande onde diz, "Jantar de apoio a Luis Filipe Vieiria dia 17 de agosto na Batalha"... eu sei que é a inauguração, mas fica aqui o descrito como vão ser as inaugurações ate outubro..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2012, 01:03
eu mesmo que o Benfica fique em 4º, 5º, 6º, ou 7º lugar nunca me sinto um verme, um nojo, é o clube que eu amo....os outros podem ganhar até o título em Marte, não me dizem nada...eu não escrevi que ser vice-campeão era uma grande coisa, vamos ler correctamente.....agora de facto finalista vencido da supertaça é que é um grande orgulho derivado de ser uma grande competição, um jogo, apenas um jogo e a abrir a época, faz lembrar um particular....ainda os planteis não estão formados definitivamente  devido à famigerada lei de transferências que as permite até 31 de Agosto...mas penso que isso não é culpa do LFV....espera lá!!!!!!!  e daí não sei!!!.....talvez seja..... :whistle2: :confused: :confused: :confused:

eu sinto nojo quando o SLB fica em 2º, acho inadmissível, já nem te falo de quando ficam em 4º e por aí fora.

sim, o mercado é até 31.

mas que eu saiba, é péssimo chegar ao dia 31 com coisas por resolver.

diabo maiato

SLB Rei do Mundo no desporto tem que haver vencedor e vencidos, se sentes nojo quando o Benfica fica em 2º é um problema que é teu, por essa lógica os adeptos tinham todos nojo dos seus clubes porque não conheço nenhum clube que ganhe sempre!!É impossível....... e faz-me confusão um adepto do Benfica ter nojo e vergonha só porque o clube não foi campeão.....não sei ...devo ser eu que sou antiquado, eu pensava que os adeptos amavam os clubes sempre, nas vitórias e nas derrotas, mas afinal nem todos pensam assim...lamento, não é minha forma de estar na vida.....

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 12 de Agosto de 2012, 01:01
Dia 17 inaugura a Casa do Benfica da Batalha ... vamos ter discurso ou não? ::)
se falar, no jogo a seguir costuma dar m3rd@.

era bom que ficasse calado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: diabo maiato em 12 de Agosto de 2012, 01:33
SLB Rei do Mundo no desporto tem que haver vencedor e vencidos, se sentes nojo quando o Benfica fica em 2º é um problema que é teu, por essa lógica os adeptos tinham todos nojo dos seus clubes porque não conheço nenhum clube que ganhe sempre!!É impossível....... e faz-me confusão um adepto do Benfica ter nojo e vergonha só porque o clube não foi campeão.....não sei ...devo ser eu que sou antiquado, eu pensava que os adeptos amavam os clubes sempre, nas vitórias e nas derrotas, mas afinal nem todos pensam assim...lamento, não é minha forma de estar na vida.....

não me fiz entender.

não sinto nojo do clube, não sinto nojo de mim, sinto nojo da situação.

sim, óbvio que só um pode vencer, mas esse um tem que ser sempre o SLB.

mas os outros clubes, epá, não me interessam para rigorosamente nada.
o SLB é o principal clube português, logo a obrigação de ganhar que temos em nada se compara à obrigação que os outros têm.

helderrocha

SLB Rei do Mundo no desporto tem que haver vencedor e vencidos, se sentes nojo quando o Benfica fica em 2º é um problema que é teu, por essa lógica os adeptos tinham todos nojo dos seus clubes porque não conheço nenhum clube que ganhe sempre !!É impossível....... e faz-me confusão um adepto do Benfica ter nojo e vergonha só porque o clube não foi campeão.....não sei ...devo ser eu que sou antiquado, eu pensava que os adeptos amavam os clubes sempre, nas vitórias e nas derrotas, mas afinal nem todos pensam assim...lamento, não é minha forma de estar na vida.....

infelizmente eu conheço um.....

Revi

Um dos fundadores era um verdadeiro desportista, o Sr Cosme Damião sabia ganhar e essencialmente perder.

Como adeptos temos que estar preparados para ganhar e perder, pelos vistos alguns só estão preparados para ser do Benfica quando ganha. Às vezes parece que as pessoas só são Benfica só pelo que ganha e não pelos valores e pelo que o clube representa.

O LFV não tem aprendido com as derrotas por isso deve dar o lugar a outro, que consiga trazer novas ideias ao clube.

Revi

Citação
Citação de: helderrocha em 12 de Agosto de 2012, 01:59
SLB Rei do Mundo no desporto tem que haver vencedor e vencidos, se sentes nojo quando o Benfica fica em 2º é um problema que é teu, por essa lógica os adeptos tinham todos nojo dos seus clubes porque não conheço nenhum clube que ganhe sempre !!É impossível....... e faz-me confusão um adepto do Benfica ter nojo e vergonha só porque o clube não foi campeão.....não sei ...devo ser eu que sou antiquado, eu pensava que os adeptos amavam os clubes sempre, nas vitórias e nas derrotas, mas afinal nem todos pensam assim...lamento, não é minha forma de estar na vida.....

Quem?

Meddler

Espero que depois de Vieira, o ciclo de humilhações se dissolva. Damásio, Vale e agora Vieira. Que ciclo infernal. O Benfica não merecia tal coisa.

CPA

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:05
Espero que depois de Vieira, o ciclo de humilhações se dissolva. Damásio, Vale e agora Vieira. Que ciclo infernal. O Benfica não merecia tal coisa.
Triste é que a malta com menos de 30 anos só conheceu estes tristes.

Meddler

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2012, 02:12
Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:05
Triste é que a malta com menos de 30 anos só conheceu estes tristes.

É o meu caso.

Revi

Citação de: helderrocha em 12 de Agosto de 2012, 02:13
Citação de: Revi em 12 de Agosto de 2012, 02:02

Citação
Citação de: helderrocha em 12 de Agosto de 2012, 01:59

Quem?

os do norte! estão sempre a ganhar nos ultimos 20 anos! ou uma taça ou um campeonato vai sempre parar a eles

Já tiveram 19 anos sem ganhar!

Não existe nenhuma equipa do mundo que ganhe sempre, nem os dream teams venceram sempre.

Agora é preciso é trabalhar bem para ultrapassar estes ciclos.