Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2012, 02:12
Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:05
Espero que depois de Vieira, o ciclo de humilhações se dissolva. Damásio, Vale e agora Vieira. Que ciclo infernal. O Benfica não merecia tal coisa.
Triste é que a malta com menos de 30 anos só conheceu estes tristes.

Não. Ainda fui muito feliz com outros presidentes.

CPA

Citação de: Meddler em 12 de Agosto de 2012, 02:12
Espero que depois de Vieira, o ciclo de humilhações se dissolva. Damásio, Vale e agora Vieira. Que ciclo infernal. O Benfica não merecia tal coisa.

É o meu caso.

Parece claro que Vieira será reeleito nas próximas eleições. Contudo, acredito sinceramente que os sócios benfiquistas vão acordar da letargia profunda em que se encontram. Vieira não vai terminar o próximo mandato.

Zlatan_Messi

ivodaniello

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2012, 02:20

É o meu caso.

Parece claro que Vieira será reeleito nas próximas eleições. Contudo, acredito sinceramente que os sócios benfiquistas vão acordar da letargia profunda em que se encontram. Vieira não vai terminar o próximo mandato.

Isso é que seria triste, porque quase de certeza que as razões que fariam ele sair a meio do mandato, seriam as mesmas que lhe poderiam apontar antes de ele ser eleito.

CPA

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2012, 02:16

Sim? Nasci em 81 e lembro-me mal do João Santos e do Jorge de Brito.

Mas ficou a imagem de presidentes honrados, decentes, com valores. Que serviram o Benfica. Que não se serviram do Benfica.

ninja77

Vieira é tipo o michael scofield no prison break, quando entrou planeou tudo, so faltou as tautagens. a partir desse momento, ele so sai se / quando ele quiser...

pec

Citação de: ninja77 em 12 de Agosto de 2012, 02:27
Vieira é tipo o michael scofield no prison break, quando entrou planeou tudo, so faltou as tautagens. a partir desse momento, ele so sai se / quando ele quiser...

Eh pah ri-me tanto com essa comparação :2funny:

ivodaniello

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2012, 02:26
Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2012, 02:16

Sim? Nasci em 81 e lembro-me mal do João Santos e do Jorge de Brito.

Mas ficou a imagem de presidentes honrados, decentes, com valores. Que serviram o Benfica. Que não se serviram do Benfica.

Em nasci em 83 e lembro-me perfeitamente do Jorge de Brito e também do João Santos. Em casa levei grandes injecções de Benfica por parte do meu irmão e ele gravava tudo o que era do Benfica. Tinha cassetes das épocas todas e especialmente umas que estava sempre a rever, os programas, entrevistas e resumos relacionados com as finais da TCE, especialmente de 90.

CPA

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2012, 02:24
Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2012, 02:20

É o meu caso.

Isso é que seria triste, porque quase de certeza que as razões que fariam ele sair a meio do mandato, seriam as mesmas que lhe poderiam apontar antes de ele ser eleito.

Claro, não tenho dúvidas disso. Mas hoje tudo segue relativamente encoberto. Os sócios mais desatentos ou mal informados estão controlados, não se apercebem do caos que reina nas áreas desportiva e financeira. Mas isso vai mudar.

ivodaniello

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2012, 02:31
Claro, não tenho dúvidas disso. Mas hoje tudo segue relativamente encoberto. Os sócios mais desatentos ou mal informados estão controlados, não se apercebem do caos que reina nas áreas desportiva e financeira. Mas isso vai mudar.

o pior é que as coisas nem estão assim tão encobertas. É como dizes, os mais desatentos/mal informados e os que simplesmente sabem mas estão-se cagando, dão carta branca a este tipo de mandatos.

CPA

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2012, 02:30

Em nasci em 83 e lembro-me perfeitamente do Jorge de Brito e também do João Santos. Em casa levei grandes injecções de Benfica por parte do meu irmão e ele gravava tudo o que era do Benfica. Tinha cassetes das épocas todas e especialmente umas que estava sempre a rever, os programas, entrevistas e resumos relacionados com as finais da TCE, especialmente de 90.

Isso é que foi uma educação à Benfica!

Não tive a mesma sorte, fui mais autodidacta.

Biscai@

Com jogadores há já muitos anos no Benfica... o que é muito bom, nota-se que inconscientemente os jogadores como Luisão, Maxi, Javi Garcia, Cardozo e Aimar estão revoltados com a arbitragem... os anos passam e os erros são sempre em nosso prejuízo... é por ai que vejo a explicação do que aconteceu ontem na Alemanha... Luisão perdeu a cabeça, tal como Javi e Maxi... o arbitro deu um espectáculo nunca visto.
Os jogadores do Benfica são jogadores duros e agressivos, mas penso que não são maldosos. Penso que terá de ser feito um trabalho de preparação mental aos jogadores do Benfica... tem-lhes que ser incutido que a arbitragem não é nossa amiga e que reagir mal ainda é pior e que traz consequências ainda maiores.
O Benfica não consegue ganhar a dimensão dos anos de gloria e as estâncias do futebol perderam o respeito ao Benfica desde o inicio dos anos 90... o Benfica não está a saber reagir estrategicamente a isto e tem cometido erros atrás de erros.
Estes são de facto tempos difíceis para o SL Benfica.

Biscai@

O SL Benfica parece-me completamente de cabeça perdida... que vai desde a sua direcção, passando pelos seus atletas e acabando nos seus adeptos... talvez seja hora de parar para pensar.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/

Biscai@

Aguardo uma reacção oficial com pés e cabeça do SL Benfica... e que não demore muito.

4starstarget

depois de uma palhaçada de um árbitro fica tudo aos saltos.

os árbitros devem julgar e não ser actores.
se querem ser actores perdem a legitimidade para julgar.

foi o que se passou: ele teatralizou, havia gente como eu preocupada com a sua integridade física, depois perdeu a credibilidade para julgar, levantou-se e foi-se embora.
um eventual castigo ao luisão que acho ridículo, nunca poderia ser inferior ao desse pseudo árbitro.

deixem-se de merdas.