Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

m20

Isto de acharem que se tivéssemos ganho o campeonato, seria muito mau para o Porto a nível interno dá-me muita vontade de rir.Eles infelizmente não são como nós:têm estrutura.O vitor pereira ia embora e vinha outro; não iam ficar a chorar sobre o leite derramado.

Winger

Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2012, 09:27
Não há laterais esquerdos no mercado que originem comissões?

Ainda gostava de ver um moderador pedir a um destes users que AFIRMAM isso, provas para tal difamação.

O clube onde entraram milhões e milhões e agora andam a fechar modalidades e onde jogadores se viram para a bancada a pedir dinheiro para poderem comer, não é este! Antes pelo contrário, neste até abrem novas secções, mas já tou a ver que o LFV também vai ganhar comissões com as jogadoras de hoquei.

TJSF

No Benfica não há comissões.
Como é que está aquela história onde o Vieira processou o CM ou Record e pediu 10M por danos morais?

Joga Bonito

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2012, 11:16
Isto de acharem que se tivéssemos ganho o campeonato, seria muito mau para o Porto a nível interno dá-me muita vontade de rir.Eles infelizmente não são como nós:têm estrutura.O vitor pereira ia embora e vinha outro; não iam ficar a chorar sobre o leite derramado.

Estás enganada Martinha... Há 10 anos houve algo semelhante. A aposta pessoal do pintinho, o Octávio, tinha se revelado um fiasco. Discussão interna e externa. O que fizemos nessa altura ? Deixámos o Mourinho ir para lá... Deu no que deu.

Desta vez a história ia-se repetir. Era uma aposta muito forte do Pintinho. Não era questão de ficar mais fraco, mas ia lançar a discórdia. Interna e externa... E quando há discórida, as estruturas tornam-se mais fracas...

Palmeirinha

Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2012, 11:19

Estás enganada Martinha... Há 10 anos houve algo semelhante. A aposta pessoal do pintinho, o Octávio, tinha se revelado um fiasco. Discussão interna e externa. O que fizemos nessa altura ? Deixámos o Mourinho ir para lá... Deu no que deu.

Desta vez a história ia-se repetir. Era uma aposta muito forte do Pintinho. Não era questão de ficar mais fraco, mas ia lançar a discórdia. Interna e externa... E quando há discórida, as estruturas tornam-se mais fracas...
E no pós Mourinho...

InsurgentDrums

Lá fora, isso chama-se corrupção. Cá, gostam de chamar-lhe "estrutura". É uma questão de escolha de palavras.

casr26

Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2012, 11:10
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2012, 02:29
Tal como disse há umas horas...

A história encarregar-se-á de mostrar quão gravosa foi a perda do campeonato passado.

Um campeonato que tivemos na mão.

Um campeonato onde o fóculporto tinha uma cepo a treinador que foi uma aposta pessoal do cancro do futebol portugues. Uma aposta que até no seio do clube deles causou discórdia. A derrota dele, lançaria a discussão interna naquele seio de podridão. Algo que só nos iria beneficar...

O que fizemos nós ? Tiro na cabeça e encarregámo-nos de perder o campeonato. Sim. Nós é que o perdemos...

Os autores do tiro? JorJus e Luis Filipe Vieira.

Bora Benfica...

Nunca me esquecerei deste campeonato...

Nem tenho palavras para qualificar a estrutura do Benfica...
Nem mais. Podiamos ter lançado a discórdia no adversário e com tiros nos pés lançamos a discórdia no nosso clube...

Vou ser ainda mais corrosivo... creio que alguém no Benfica esqueceu-se que este ano passado podiam ganhar... e como não se lembraram o acordo tácito não entrou em vigor.. acho que o que aconteceu o ano passado foi apenas mais um acto reflexo do comportamento anual... ... ...não podemos estar à frente que parece mal e às vezes até me parece que "não é o que foi combinado"... não é assim mas às vezes parece muito...

...e tenho dado por mim a pensar... caso saia um Cardozo apenas considero isso como um acto de gestão para delapidar o plantel.. e nada mais... bem, e como as eleições vêm aí isso seria um prenúncio de que não se contaria com reeleição? Sinceramente ando a pensar um pouco sobre a abordagem dolosa a esta época e acho que já estou preparado para ver tudo...e talvez a mudança de sangue na direcção poderia ser do melhor que nos poderia acontecer...  O0

TJSF

Este ano é para dar uma entrevista outra vez a elogiar os árbitros lá para Janeiro ok?

llm14

Faltam 17 dias para fecharem o mercado, e ainda temos os mesmos problemas que tinhamos à 10/11 meses atrás..

trabalha-se bem... Eu já estou a imaginar o benficar a ir para a CL com o melgarejo à esquerda...

Obrigado vieira

nightcrowler

sinceramente, já acreditei mais nisso.

aliás, basta ver as duas piores épocas dos últimos tempos.
na altura do octavio machado, estava tudo uma desordem, sem dinheiro. contratam o mourinho e ganham folego financeiro para mais uns 5 anos à vontade.

na época do trapatonni, em que eles têm 3 treinadores,tinham tudo para no ano seguinte correr mal. o plantel do benfica, em minha opiniao, era melhor que o deles, acho o koeman superior ao adriaanse, mas o benfica fica embeiçado pela liga dos campeoes. resultado, porto campeao.

na época do jj, em que ficamos com tudo para ganhar folego para uns 5 anos, em que temos jogadores sobrevalorizados, uma excelente equipa, adeptos ao lado do treinador e da equipa, o porto faz a melhor época desde a liga dos campeos do mourinho.

só acredito que o porto trema, se o benfica for bi-campeao pelo menos. aí sim, as coisas podem alterar. até lá, não é por perderem um ano que eles tremem.

m20

Citação de: InsurgentDrums em 15 de Agosto de 2012, 11:20

Lá fora, isso chama-se corrupção. Cá, gostam de chamar-lhe "estrutura". É uma questão de escolha de palavras.

Prefiro não entrar por aí. Mas uma coisa digo: chateia-me que as desculpas sejam sempre a corrupção quando muitas vezes não são.Muitas vezes perdemos jogos por culpa, única e exclusivamente nossa.

não concordo com isso

aguia imperial

Citação de: llm14 em 15 de Agosto de 2012, 11:25
Faltam 17 dias para fecharem o mercado, e ainda temos os mesmos problemas que tinhamos à 10/11 meses atrás..

trabalha-se bem... Eu já estou a imaginar o benficar a ir para a CL com o melgarejo à esquerda...

Obrigado vieira

trabalha se com tranquilidade .....

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 15 de Agosto de 2012, 11:25

sinceramente, já acreditei mais nisso.

aliás, basta ver as duas piores épocas dos últimos tempos.
na altura do octavio machado, estava tudo uma desordem, sem dinheiro. contratam o mourinho e ganham folego financeiro para mais uns 5 anos à vontade.

na época do trapatonni, em que eles têm 3 treinadores,tinham tudo para no ano seguinte correr mal. o plantel do benfica, em minha opiniao, era melhor que o deles, acho o koeman superior ao adriaanse, mas o benfica fica embeiçado pela liga dos campeoes. resultado, porto campeao.

na época do jj, em que ficamos com tudo para ganhar folego para uns 5 anos, em que temos jogadores sobrevalorizados, uma excelente equipa, adeptos ao lado do treinador e da equipa, o porto faz a melhor época desde a liga dos campeos do mourinho.

só acredito que o porto trema, se o benfica for bi-campeao pelo menos. aí sim, as coisas podem alterar. até lá, não é por perderem um ano que eles tremem.

My friend...

Em todos os anos que referes, nós encarregámo-nos de dar tiros nos pés... O problema é esse. Que houve discórdia em todos eles, no seio andrade, houve.

m20

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2012, 11:27
Citação de: llm14 em 15 de Agosto de 2012, 11:25

Obrigado vieira

trabalha se com tranquilidade .....
Assim se vê a falta de confiança que nós temos nos dirigentes ;D
Se formos a ver 16 dias ainda é meio mês e nos mercados muita coisa pode acontecer.Já andamos é há muitos anos a virar frangos para saber que não nos podemos fiar nisso e que o mais certo é as coisas ficarem como estão.