Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ninja77

"Rambo" Luisão, como a Imprensa da Alemanha apelida o central, pode, segundo revelou um responsável do Ministério Público germânico, ser condenado a cinco anos de prisão.

Mas que put@ de brincadeira é esta? onde anda a direcçao? quem nos defende neste processo? e o paulo gonçalves de novo? que brincadeirinha. crl se nao me chamo Joao Silva, e nao vou á Batalha á homenagem do ditador mandar umas verdades po ar

Chefe

Sem duvida que o Theroux representa bem o Benfica de hoje. Por isso faz muito falta aqui no fórum e no tópico.

Beduas

Mas esperem lá, se eu tiver numa rua movimentada, der um encontrão num gajo e ele cair no chão, eu posso ir 5 anos preso?  :2funny:

Francescoli

Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2012, 13:09
Sem duvida que o Theroux representa bem o Benfica de hoje. Por isso faz muito falta aqui no fórum e no tópico.

Concordo inteiramente.

ninja77

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2012, 12:56
Preocupa-te o "twilight zone" do tópico, de um grupo de pessoas que não faz mais do que desabafar sobre o clube, a cada post mostras a tua indignação com os "críticos" que habitam um fórum da internet.

O estado do Benfica, esse, não me lembro de um comentário de indignação da tua parte, a twilight zone em que o clube se transformou...isso de ti não merece preocupação nenhuma.

O clube estar a ser ultrapassado como melhor e maior clube da história do desporto nacional, aparentemente não te preocupa, o clube em 20 anos ganhar 2 ou 3 vezes, não te indigna, o clube ter quase 100 jogadores com contrato não parece importar. O clube ser gerido por gente que nasceu para a ribalta a mamar nas tetas da corrupção aparentemente é  indiferente.

Mas as opiniões de alguns "putos" como eu e outros que aqui andamos, isso sim, fazes questão de mostrar a cada dia que te indigna, isso é que é preocupante.

Mas não és tu que me preocupas como é óbvio, és apenas mais um de nós, o que me chateia, é que existe uma esmagadora maioria que pensa como tu, que está tudo bem e encolhe os ombros ao clube, essa esmagadora maioria que vai estrangulando o clube.
Nem mais.

Grande post amigo.

O espelho do actual Benfica.

x2
outchhh  :-X    :bow2:

mas tenho mesmo saudades é do greatbenfica, o homem era tipo theroux mas tinha tanta piada/ classe que um gajo mijava se a rir

LCJ_SLB

Citação de: ninja77 em 15 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2012, 12:56
Preocupa-te o "twilight zone" do tópico, de um grupo de pessoas que não faz mais do que desabafar sobre o clube, a cada post mostras a tua indignação com os "críticos" que habitam um fórum da internet.

O estado do Benfica, esse, não me lembro de um comentário de indignação da tua parte, a twilight zone em que o clube se transformou...isso de ti não merece preocupação nenhuma.

O clube estar a ser ultrapassado como melhor e maior clube da história do desporto nacional, aparentemente não te preocupa, o clube em 20 anos ganhar 2 ou 3 vezes, não te indigna, o clube ter quase 100 jogadores com contrato não parece importar. O clube ser gerido por gente que nasceu para a ribalta a mamar nas tetas da corrupção aparentemente é  indiferente.

Mas as opiniões de alguns "putos" como eu e outros que aqui andamos, isso sim, fazes questão de mostrar a cada dia que te indigna, isso é que é preocupante.

Mas não és tu que me preocupas como é óbvio, és apenas mais um de nós, o que me chateia, é que existe uma esmagadora maioria que pensa como tu, que está tudo bem e encolhe os ombros ao clube, essa esmagadora maioria que vai estrangulando o clube.
Nem mais.

Grande post amigo.

O espelho do actual Benfica.

x2
outchhh  :-X    :bow2:

mas tenho mesmo saudades é do greatbenfica, o homem era tipo theroux mas tinha tanta piada/ classe que um gajo mijava se a rir

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=26495

Diverte-te.

Napster

Distrai-me um pouco nos ultimos 11 meses, o lateral-esquerdo ja chegou?

faneca_slb4ever

Citação de: Napster em 15 de Agosto de 2012, 13:17
Melga.

ninja77

Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
« em: Hoje às 08:02 »
A cada ano que passa estámos mais fortes e dámos mais luta aos porcos, sendo que já esmagámos os sapos, assim sendo estámos no bom caminho, sempre a subir. O LFV tem feito um trabalho aceitável, num contexto muito adverso, logo ele tem que continuar, pois um novo Presidente seria apenas para darmos um grande numero de passos atrás, acredito que o nosso futuro será cada vez melhor.

FDXXX  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Citação de: ninja77 em 15 de Agosto de 2012, 13:18
Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
« em: Hoje às 08:02 »
A cada ano que passa estámos mais fortes e dámos mais luta aos porcos, sendo que já esmagámos os sapos, assim sendo estámos no bom caminho, sempre a subir. O LFV tem feito um trabalho aceitável, num contexto muito adverso, logo ele tem que continuar, pois um novo Presidente seria apenas para darmos um grande numero de passos atrás, acredito que o nosso futuro será cada vez melhor.

FDXXX  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gigante!!!

:bow2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Por acaso o Aakemon, traz à baila uma coisa que me preocupa e de que maneira: estamos a perder a hegemonia do futebol nacional e até mesmo a nível europeu para o Por(c)o.

Preocupa-me a facilidade com que isto está a acontecer e com a quase total falta de resistência por parte do nosso Benfica.

Todas as temporadas, assistimos aos mesmos erros... e preocupa-me bastante a constante desculpabilidade que muitos de nós estamos sempre a fazer da nossa direcção e da nossa equipa técnica.

Não me recordo do meu curto tempo de vida que o Benfica tenha tido uma direcção tão duradoira como esta e com tão fracos resultados. O mesmo poderei escrever desta equipa técnica.

Noutra perspectiva, nunca vi tanto dinheiro disponível para a equipa de futebol como agora e já vi equipas nacionais e estrangeiras a fazerem muito mais com muito menos. Por exemplo, o Por(c)o de Mourinho foi campeão da taça UEFA e da Liga dos Campeões, com uma equipa de tostões, se compararmos à actual equipa encarnada.

Napster

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 13:17
Melga.

Ah pronto.. ja temia que iriamos atacar a champions sem lateral esquerdo ou com alguma adaptação duvidosa

JPG

se vende o cardozo e depois do que tenho assistido nesta pré-época começo a achar que está a rebentar propositadamente com o clube para sair e nunca mais ninguém endireitar isto.

JPG

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Agosto de 2012, 13:19
Preocupa-me a facilidade com que isto está a acontecer e com a quase total falta de resistência por parte do nosso Benfica.

Todas as temporadas, assistimos aos mesmos erros... e preocupa-me bastante a constante desculpabilidade que muitos de nós estamos sempre a fazer da nossa direcção e da nossa equipa técnica.

Não me recordo do meu curto tempo de vida que o Benfica tenha tido uma direcção tão duradoira como esta e com tão fracos resultados. O mesmo poderei escrever desta equipa técnica.

os 90% aprovam. Isso é que é importante

LCJ_SLB

Citação de: Napster em 15 de Agosto de 2012, 13:19
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 13:17
Melga.

Ah pronto.. ja temia que iriamos atacar a champions sem lateral esquerdo ou com alguma adaptação duvidosa

Mas é claro que não. Aqui prepara-se a época com toda a calma.  :police: