Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Saviolafication em 15 de Agosto de 2012, 21:13
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: Achor81 em 15 de Agosto de 2012, 21:06
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 21:04
Citação de: Achor81 em 15 de Agosto de 2012, 21:01
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2012, 20:21
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 20:02
Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2012, 19:59
Será que temos que começar TODAS as épocas com algum tipo de turbulência?
Será assim tão difícil construir um plantel com cabeça, tronco e membros? Fazer uma gestão do dinheiro disponível para transferências com coerência e lógica? Abra os olhos Sr Presidente, caso contrário corremos o risco de ficar a ver navios durante mais uma época. Ainda há tempo até ao encerramento do mercado. Precisamos de um DE e possivelmente mais um DC. Abra os olhos... chega de erros primários e amadores! Já cansa!

basta um defesa esquerdo e algumas dispensas lá na frente e temos mais do que plantel para lutar pelo titulo...
Falta o mais importante: um estrutura com mentalidade vencedora e competente.

nao concordo, desde há trés anos a esta parte, evoluimos bastante nesse aspecto, somos mais competitivos e mais competentes.  hoje em dia somos candidatos ao titulo juntamente com mais uma outra equipa, a verdade é esta, antes destes ultimos trés anos lutávamos com outra equipa , mas era pelo segundo lugar, e exceptuando a época 2004/05, esses "antes dos trés anos" que falo sao mais os ultimos 15 anos em que verdade verdadinha só lutavamos pelo segundo lugar...

Nos últimos três anos tiveste uma época com a terceira maior diferença pontual dos últimos 20 anos.

e nos outros dois?  tu e o costa sao f@didos , só vos vem á cabeça o pior!!! ;D

um gajo aqui a tentar levantar o moral das tropas... :)

somos BENFICA, vamos a eles sem medo.. :metal:

Tu é que falaste em mais competitivos nos últimos 3 anos...os dados não dizem isso.

mas foste a uma meia final de uma competiçao europeia...  e nos outros dois anos, um deles foste campeao nacional e o ano passado lutamos pelo titulo...   O0

estamos a começar uma nova época, vamos acreditar...   fizemos uma grande pré época, das melhores que me lembro, com jogos "rasgadinhos"  , eu aho que estamos prontos para a luta... :slb2:

É tão estranho serem os mais jovens com mais noção do que se passa...

vé -lá se queres que te chame um novo feio... >:(

achas que com 43 anos sou velho? ^-^

Achor81

mas foste a uma meia final de uma competiçao europeia...  e nos outros dois anos, um deles foste campeao nacional e o ano passado lutamos pelo titulo...   O0

estamos a começar uma nova época, vamos acreditar...   fizemos uma grande pré época, das melhores que me lembro, com jogos "rasgadinhos"  , eu aho que estamos prontos para a luta... :slb2:

Fazes mesmo questão de te lembrar dessa meia-final para falar de competitividade?

Quero muito que o Benfica ganhe, mas perante a realidade que posso observar a minha frente não acredito que seja capaz.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: Saviolafication em 15 de Agosto de 2012, 21:13
Será assim tão difícil construir um plantel com cabeça, tronco e membros? Fazer uma gestão do dinheiro disponível para transferências com coerência e lógica? Abra os olhos Sr Presidente, caso contrário corremos o risco de ficar a ver navios durante mais uma época. Ainda há tempo até ao encerramento do mercado. Precisamos de um DE e possivelmente mais um DC. Abra os olhos... chega de erros primários e amadores! Já cansa!

basta um defesa esquerdo e algumas dispensas lá na frente e temos mais do que plantel para lutar pelo titulo...

nao concordo, desde há trés anos a esta parte, evoluimos bastante nesse aspecto, somos mais competitivos e mais competentes.  hoje em dia somos candidatos ao titulo juntamente com mais uma outra equipa, a verdade é esta, antes destes ultimos trés anos lutávamos com outra equipa , mas era pelo segundo lugar, e exceptuando a época 2004/05, esses "antes dos trés anos" que falo sao mais os ultimos 15 anos em que verdade verdadinha só lutavamos pelo segundo lugar...

Nos últimos três anos tiveste uma época com a terceira maior diferença pontual dos últimos 20 anos.

Tu é que falaste em mais competitivos nos últimos 3 anos...os dados não dizem isso.

É tão estranho serem os mais jovens com mais noção do que se passa...

vé -lá se queres que te chame um novo feio... >:(

achas que com 43 anos sou velho? ^-^

Comparado comigo sim  ;D

Eu já não consigo ser optimista por natureza no que ao Benfica diz respeito. Desde pequeno que estou habituado a ver o Benfica a perder e nada sugere que isso mude num futuro próximo.

luis.live

Vamos acreditar, o pessimismo nao leva a lado nenhum... 

2 derrotas, 4 empates e o resto vitórias!!!! temos plantel para isto e vamos acreditar..

Achor81

Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 21:24

2 derrotas, 4 empates e o resto vitórias!!!! temos plantel para isto e vamos acreditar..

O optimismo também não...

O que nos leva a algum lado é ser mais competente que todos os outros.

Saviolafication

Nós somos sempre os campeões da pré-temporada... depois nas competições a sério é o que se vê.

Chefe

Citação de: Achor81 em 15 de Agosto de 2012, 21:26

Olho de Boi

Achor81

Citação de: Chefe em 15 de Agosto de 2012, 21:27
Citação de: Achor81 em 15 de Agosto de 2012, 21:26

Olho de Boi

Achas que é com mesinhas que lá vamos?

PAslb

Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2012, 12:56
Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: Meddler em 15 de Agosto de 2012, 11:59
O Benfica de Vieira habituou-nos a não conseguir colmatar saídas de jogadores importantes. Ramires, Simão, Di Maria... Mas, pior que isso, o Benfica de Vieira já nem substituto para o Emerson consegue arranjar.

Então o Di Maria não foi substituto do Simão? Então o Gaitan não chegou quando saiu o Di Maria?

Cada vez mais este tópico está transformado na Twilight Zone.

Preocupa-te o "twilight zone" do tópico, de um grupo de pessoas que não faz mais do que desabafar sobre o clube, a cada post mostras a tua indignação com os "críticos" que habitam um fórum da internet.

O estado do Benfica, esse, não me lembro de um comentário de indignação da tua parte, a twilight zone em que o clube se transformou...isso de ti não merece preocupação nenhuma.

O clube estar a ser ultrapassado como melhor e maior clube da história do desporto nacional, aparentemente não te preocupa, o clube em 20 anos ganhar 2 ou 3 vezes, não te indigna, o clube ter quase 100 jogadores com contrato não parece importar. O clube ser gerido por gente que nasceu para a ribalta a mamar nas tetas da corrupção aparentemente é  indiferente.

Mas as opiniões de alguns "putos" como eu e outros que aqui andamos, isso sim, fazes questão de mostrar a cada dia que te indigna, isso é que é preocupante.

Mas não és tu que me preocupas como é óbvio, és apenas mais um de nós, o que me chateia, é que existe uma esmagadora maioria que pensa como tu, que está tudo bem e encolhe os ombros ao clube, essa esmagadora maioria que vai estrangulando o clube.
Muito bem Aakeonan.

PAslb

Citação de: LCJ_SLB em 15 de Agosto de 2012, 13:23
E deixo aqui outra pérola do GreatBenfica. Não é aconselhável a leitura a fracos de coração.

Citação de: GreatBenfica em 06 de Maio de 2012, 09:50
Não se deve criticar o LFV, ele faz o que pode, o facto é que uniu a massa adepta e permitiu o renascimento do clube, claro que isso teve um preço, que foi arranjarmos um sem numero de inimigos, inimigos esses que aproveitam o descontentamento para gerar discórdia mesmo no seio da nossa massa adepta. Devemos estar com a Direcção até ao fim. Claro que chamarmos corruptos aos árbitros também não ajuda muito, pois quem é insultado gosta de dar o troco quando possivel, e para isso nem precisam de ser pagos, pois o fazem gratuitamente com um sorriso nos lábios, mas isso era inevitável e um preço justo para obter a paz no clube e a União. Já agora um Glorioso forte nem precisa de se preocupar com o que os árbitros ressábiados fazem, pois golearia tudo à frente, e para isso não precisariamos da esmola de pénaltys ou expulsões. Por isso coragem colegas, o Vieira vai-nos levando no caminho certo, mesmo com certos trambulhões o nosso clube vai aprendendo e se fortalecendo, e com isso seremos cada vez mais Imparáveis, só é preciso tempo. Até à poucos anos atrás ficávamos no 3º ou 4º lugar sem esperanças nos 1ºs lugares, agora andámos entre os 1ºs e 2ºs lugares, e isso mostra evolução, daqui por 4 ou 5 anos andaremos sempre pelos 1ºs lugares. Por isso acreditem e apoiem o clube, não virem as costas aos jogadores e à direcção, e com o tempo o nosso esforço colectivo será recompensado. O nosso caminho é longo, dificil e muito duro, cheio de obstáculos e dificuldades, mas o nosso Sucesso será grande e valerá a pena.
Isto é histórico!

PAslb

Citação de: ninja77 em 15 de Agosto de 2012, 15:19
Mas tou cansado destas discussoes. vou finalizar isto com uma tecnica a bruno carvalho. que ja vi que com conversa voces nao vao la, pode ser que metendo o dedo na ferida isto avance .

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)" - 2002

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" - 2003

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 2003

"Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me" - 2005

"Queremos ser Campeões Europeus" - 2005

"Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui" - 2005

"O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado" - 2006

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - 2006

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - 2007

"O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais" - 2007

"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos" - 2007

"Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade" - 2007

"É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica" - 2009

"A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém" - 2009

"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes" - 2009

=

2 campeonatos, 1 taça de portugal, 4 taças da liga. e um passivo que mete medo . Um presidente destes num clube exigente e nao" mudar ou nao para mim é igual" ja tinha levado um biqueiro no cu ha que tempos. nos porcos o treinador bi campeao arrebentaram lhe com o carro.

Boa Tarde a todos  O0
Com papas e bolos se enganam os tolos!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2012, 21:07
Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2012, 20:26
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Agosto de 2012, 20:22
Citação de: luis.live em 15 de Agosto de 2012, 19:50
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Agosto de 2012, 19:36
É impressão minha ou já andam a pedir o gobern para presidente?

nao é sócio do SL BENFICA...
Eu sei que não, mas já há gente que após o ver dizer meia duzia de coisas num programa de tv já o acha um grande presidente. Tenho medo dessa gente

ahaah

GOBERN! GOBERN!

Pensa pela sua própria cabeça, sim senhor.

Se tivesse vindo elogiar a direcção, era um vendido, ingénuo, ignorante etc. etc...

O APV e o JMV que o digam!

Este continua sem perceber que o que se critica não é a opinião do apv, mas sim a maneira como mudou de um lado para o outro, tipo pragal colaço, ou rgs..

SLB É O REI DO MUNDO

f**a-se Luís.. :S

jase25

Eu juro que admiro o pessoal que ainda tem força para responder às mesmas coisas, da mesma forma, durante muito tempo.

Eu já perdi a paciência.

Red Volcano

Não percebem uma coisa? O FCP não tem melhor equipa que nós em termos individuais, com excepção do senhor 100 milhões, mas tem dois coisas que faz os campeões, mentalidade vencedora e uma estrutura compacta que dá confiança aos jogadores.  :-X