Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LCJ_SLB

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: LCJ_SLB em 17 de Agosto de 2012, 21:16
Veio outra vez com a conversa do caminho traçado? Típico.

Até acredito que haja um caminho traçado. Mal de nós é que o tipo não percebe patavina do que está no mapa/roteiro para seguir o caminho.

A minha teoria é que o caminho traçado é o da ruína, e estamos a segui-lo muito bem.

Semper_SLB

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2012, 21:17
Citação de: SimpSLB em 17 de Agosto de 2012, 20:59
Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2012, 20:58
Porto porto porto porto porto porto e mais porto.

Fdx,complexados do crl.
Mas querem que fiquem calados? Depois ainda lhes dá mais a sensação que podem fazer tudo o que querem (como se já não fizessem...)

Mas que calados ou não calados? Mas alguém no seu perfeito juízo acha que falar alguma coisa para o ar ajuda o Benfica de alguma forma? é para quê?Para mostrar a peitaça e dizer "não temos medo"??

Epá não me lixem, tou farto deste gajo e dos seus muchachos.

O POrto nesta altura, com estas respostas tão lé em cima no trono, sentados, de barriga cheia a ver-nos fazer isto, isto para eles é gozar o prato...é um hobbie, espicaçam o clube, e nós feitos tolinhos vamos atrás como cãezinhos a correr atrás das rodas de um carro, e eles divertem-se, porquê? Porque ganham, quem ganha ri sempre, sempre.

"Calar" o Porto, comoo parece ser importante para tantos, é como à 3 anos, quando eles choravam pelo castigo do Hulk, quando faziam vigílias, quando diziam que era uma liga mentirosa...isso é que é dobrá-los, é ver os gajos desesperados porque sabem que não chegam cá.

Agora isto? Isto é fazer de bobo da corte, figurinhas tristes para divertir o rei.

O Benfica quer "vencer a guerra"? Antes da pré época, que apresente laterais ao treinador, que não ande com planteis de 50 jogadores em estágio, que não compre 50 jogadores por ano para emprestar 90% deles.

Quer "vencer a guerra"? Que faça pela vida na preparação de novos dirigentesd para futuras eleições na liga e na federação, que começe nas associações a fazer pela vida para ter gente decente nos locais de decisão.

Mas nisso não estamos interessados, em nome de amizades obscuras que vêm do tempo em que o presidente e demais directores do clube mamavam na teta da corrupção, fizemos tudo para destruir a única direcção da liga decente que existiu em Portugal, fizemos tudo para meter nos locais de decisão gente corrupta.

Agora queixam-se?Azar...não tenho pena nenhuma.

O Benfica que faça o que tem de fazer, estes bate boca de gente reles, só coloca o Benfica no mesmo nível de quem tanto mal dizemos...e na práctica, isto ao Benfica serve de um grande ZERO.

Excelente texto. Concordo em absoluto.

BestEagle26

Burmelho

:buck2: Não percebo. O presidente esteve mal? Então os destinatários da mensagem estiveram bem? Cada vez mais confuso. :estrelas:

insatisfeito

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2012, 21:12
Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2012, 21:07
Comer e calar é que é bom.

responder aos idiotas é dar-lhes importancia

Defender a nossa honra e dignidade de escória criminosa é importante.

nao se defende a honra com palavras, é com actos... e aí LFV é um zero redondo.

Defende-se das duas maneiras, concordo contigo ele é uma nulidade autêntica mas não o vou criticar por responder ao porco, acho que faz muito bem. Devia era ir para além disso, como não já mostrou que não vai, o meu voto já ardeu.

pois...

mas eu acho que mesmo estes discursos não são para atacar o porto nem defender o Benfica, são simplesmente para os votos...

isso e graxa ás casas do benfica que, por acaso, têm direito a voto.

Endless

Citação de: LCJ_SLB em 17 de Agosto de 2012, 21:19

Até acredito que haja um caminho traçado. Mal de nós é que o tipo não percebe patavina do que está no mapa/roteiro para seguir o caminho.

A minha teoria é que o caminho traçado é o da ruína, e estamos a segui-lo muito bem.

Eu estava a referi ao caminho traçado que ele promove e não, como é óbvio, aquele que ele segue que está na direcção inversa.

solee

Aqui tudo serve para criticar alguém, ora porque está calado, ora porque fala (e neste caso bem). Não sou dos maiores apoiantes do presidente, mas isso não me dá o direito de criticá-lo só porque sim.

Saviolafication

Andam a fazer uns discursos giros ao LFV para mandar bocas ao pintinho... sim senhor.

LCJ_SLB

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2012, 21:21
Citação de: LCJ_SLB em 17 de Agosto de 2012, 21:19

Eu estava a referi ao caminho traçado que ele promove e não, como é óbvio, aquele que ele segue que está na direcção inversa.

Ele sabe muito bem o caminho que segue, alguns é que pensam que é o que ele promove.

ninja77

o discurso ate foi bom, mas foi claramente um discurso para eleiçoes. onde estao as culpas proprias? os apoios nojentos? as promessas falhadas? so vejo gente a bater palmas e ninguem a fazer perguntas

Endless

O texto é bonito.
E actos...?
Ainda estou a espera que concretize a sua ameaça, quando o nosso autocarro é apedrejado cada vez que se desloca para região geográfica acima do Douro.

|OnE|

Por acaso até acho que fez muito bem.
Ou acham que as palavras do Bufólas foram inocentes e só para picar?
Foi uma ajuda ao tipo que arbitrou o jogo de apresentação deles para distribuir cartões à parva.

reduniverse

Até agora era um manso porque não respondia e não defendia o clube, agora que respondeu não devia ter respondido porque é dar importância...
Até parece que alguém se consegue conter quando aquele corrupto abre a boca, tem uma lata tão grande que nem o maior manso conseguiria ficar calado sem se enervar...

lopi75slb

O caminho esta traçado , para as mesmas conquistas que ate agora , taças da liga .

Endless

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 21:22
Andam a fazer uns discursos giros ao LFV para mandar bocas ao pintinho... sim senhor.

O modelo usado para felicitar o plantel campeão de Basket 11/12 é um best-seller.