Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Setembro está próximo e só podemos ter fé em que apareça uma lista opositória !

Gog

vais despedir o treinador pq as eleições estão perto e há que ficar agarrado ao poleiro!

Germano

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: Germano em 18 de Agosto de 2012, 22:43
Há dois anos que deixei de pagar quotas. Foi a melhor decisão que podia ter tomado.

e para votar em outubro como é ?

Não encho a barriga a gulosos. Pagar as quotas, ir ao estadio e comprar produtos oficiais, é patrocinar e dar votos de confiança á incompetencia destes tipos.

Riquelme_10

QUE SAUDADES DE QUANDO OS NN E OUTROS ADEPTOS COMO EU QUE LA ESTAVAM FORÇARAM AO DESPEDIMENTO DO JESUALDO...

JÁ N HÁ DISSO!!!!

Mastercard

Citação de: DD em 18 de Agosto de 2012, 22:51
SLB É O REI DO MUNDO  o cristão, o redsun, o theroux e o fffernas estao no marques a festejar o empate...
Ou entao no topico da arbitragem!!!

A festa continua, desde que haja tacho numa casa do Benfica....

Riquelme_10

Citação de: Gog em 18 de Agosto de 2012, 22:52
vais despedir o treinador pq as eleições estão perto e há que ficar agarrado ao poleiro!

mas hj!!!!

Tem de ser hj!!!!

GiiB_10

Citação de: DD em 18 de Agosto de 2012, 22:51
SLB É O REI DO MUNDO  o cristão, o redsun, o theroux e o fffernas estao no marques a festejar o empate...
Ou entao no topico da arbitragem!!!
O Theroux deve estar no tópico das competições nacionais, a falar sobre as finanças do Sporting. Preocupa-se mais com essas do que com as do Benfica.

Shoky

Desde que é presidente...é sempre a levar no cú na primeira jornada.

Vai para record do Guiness.

O_Glorioso

Metam uma coisa na cabeça: ou se põe este senhor na rua, numa saída bem dolorosa e exemplar (o que devia ter acontecido com o Vale-Tudo, que ainda anda por aí a ventricular todo senhor de si a merda do costume, com as mentiras e vigarices de advogado que é), ou continuamos na merda indefinidamente, com o Clube a perecer de dia para dia!

Escolham, e não é nas eleições da treta!

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2012, 22:55

E tem uma probabilidade de 8 em 10 de levar no cu durante todo o campeonato.

Os 90% festejam em êxtase. Safoda os resultados, mandou umas bujardas ao velho e ao fim e ao cabo é o que interessa.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2012, 22:55

Isso só confirma que é um homem honesto e sincero!Ele prometeu não se desviar um milimetro!

PattyBrooks

Só espero que apareça alguma alternativa a este incompetente! Eu nem me importo de ir trabalhar de borla para a lista de quem concorrer com este palhaço! quero esta gentinha fora do meu clube!

Só sabem meter dinheiro ao bolso!

sjgonline

Compra um lateral e um çentral, mas bons crl!

SimpSLB

A oposição tem que aproveitar, se este não despedir o Edison (agora vou ser como o SLBCarlos, o JJ vai ser o Edison porque farta-se de inventar), têm que usar isso para seu favor, e trazer razão às mentes dos vieiristas