Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LCJ_SLB

Citação de: Aakeonan em 18 de Agosto de 2012, 23:59
Tinha muito para dizer, muitas ofensas para fazer, não me apetece.

Dizer apenas que não tenho parado de pensar nesta música:

http://www.youtube.com/watch?v=wQMXBvFMmGc

E eu nesta:

http://www.youtube.com/watch?v=1D5Sa2Yq-2g

followthedevil

Quero é vêr em Outubro onde andam todos os benfiquistas insatisfeitos e com tendência para a auto-destruição. É que normalmente não votam, porque senão os resultados das eleições não eram tão desnivelados.

DD

Citação de: franciscoafonso em 18 de Agosto de 2012, 23:56
Vem aí novo ciclo no final de Setembro.
Altura ideal para trocar de treinador!!!Quem vem?!!! Um qq que faça esquecer o JJ e os socios aplaudirem de pe o LFV!!!

Esbutenado

Se tivesses vergonha na cara primeiro despedias o treinador e a seguir demitias-te tu, meu grandessissimo incompetente, um presidente tao ridiculo que mete pena.

PablitoAimar

FAZ UM FAVOR ***! DEMITE O JESUS, DEMITE-TE E LEVA A CORJA DE COMENTADORES NOJENTOS QUE TENS AO TEU PODER NA TELEVISAO DO BENFICA!

RUA SUA CRIATURA, VAI BUSCAR O TEU DRAGAO DE PRATA E SE MUITO FELIZ MAIS O TEU AMIGO FERNANDO GOMES, OLIVEIRA, SALVADOR, PINTO DA COSTA! RUA

[R]

Mais um passo para nos tornarmos no liverpool de portugal. AH "Nunca estarás sozinho" e o caralho. Pois não. Fazem ao Benfica o que querem e lhes apetece e tolera-se tudo.

Saviolafication

Já que não te metes tu na rua, ao menos ganha coragem e mete o treinador na rua. Sim,vale bem a pena 4 milhões de euros para o despedir, compra menos um Leo Kanu por ano.

nmk77

Depois venham dizer que é a Olivedesportos, ou os árbitros. Vejam lá a revisão dos últimos 20 anos e descubram as verdadeiras razões pelas quais não ganhamos um charuto. A razão chama-se INCOMPETÊNCIA DE QUEM DIRIGE O CLUBE. E desses 20 anos, 10 são da responsabilidade deste senhor.

Já não chega????

Achor81

O presidente fantoche...só serve para reinaugurar casas do Benfica e apoiar corruptos para cargos de poder no futebol tuga.

cheio

Citação de: Saviolafication em 19 de Agosto de 2012, 00:06
Já que não te metes tu na rua, ao menos ganha coragem e mete o treinador na rua. Sim,vale bem a pena 4 milhões de euros para o despedir, compra menos um Leo Kanu por ano.

No commission, no money !

Não o vejo com tomates para arriscar uma coisa dessas, a ultima vez por muito menos deu cabe de uma época com o Engenheiro, o ganas e o Chalanix! Deve ter ficado imune à chicotada psicológica.

Mesmo assim o Jesus está-se a tornar de um caso "Cortar o mal pela raiz" e quanto mais cedo melhor

ivodaniello

Parabéns Sr. Presidente. Os juniores começaram com um triunfo em Leiria.

Rawkzter

Ele vai despedir o JJ para se safar. Depois vai dar uma fortuna por um treinador de renome.

CkM

O que é que teremos feito de tão mau para levarmos com presidentes destes nos últimos 20 anos?

DD

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2012, 00:11
Parabéns Sr. Presidente. Os juniores começaram com um triunfo em Leiria.
ehehhe...o Cristao, o Theroux e o fffernas nao diriam melhor!!!