Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jase25

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 02:52
Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Sinto vergonha alheia. Vergonha da incompetência e amadorismo de Vieira.
Não é alheia. É mesmo o nosso clube que está em causa.
Não percebeste. Eu não sinto vergonha do Benfica, mas sim das pessoas que o dirigem.
Infelizmente são duas coisas relacionadas, neste momento.

SLBCARLOS

qualquer gajo neste momento faz melhor que o jorge "eu nao vou cometer os mesmos erros" jesus.

norton de matos  a treinador principal e o el prof  que va treinar a equipa B, se nao gosta que se demite. e va a sua vida.   um cretino vai ser sempre um cretino.

neste momento o el prof esta a gozar com o Benfica.   e impossivel ser assim tao burro para voltar a repetir os mesmos erros e neste caso fazer pior.  esta mais que visto que e propositado.  o gajo quer que o mandem embora.

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2012, 02:58
qualquer gajo neste momento faz melhor que o jorge "eu nao vou cometer os mesmos erros" jesus.

norton de matos  a treinador principal e o el prof  que va treinar a equipa B, se nao gosta que se demite. e va a sua vida.   um cretino vai ser sempre um cretino.

neste momento o el prof esta a gozar com o Benfica.   e impossivel ser assim tao burro para voltar a repetir os mesmos erros e neste caso fazer pior.  esta mais que visto que e propositado.  o gajo quer que o mandem embora.
carlos acredita que muito poucos fariam o trabalho do jesus, o problema é claramente da estrutura e nao da equipa tecnica, a sair o jesus q a corja va atras senao venha quem vier vai ser um jesus 2.0

PedroOliveira93

Arranjem uma direcção com tomates para meter esse gajo no sitio, em vez de o deixarem fazer o que ele quer.

Eu nem sequer vi o jogo, porque já se percebeu à muito que não vale a pena, os erros são os mesmos e teimam em repeti-los. Portanto não vou falar do que não vi, mas se houve erros de arbitragem prejudiciais ao Benfica, espero que esta espécie de Presidente comece a meter a boca no trombone e meta o nome aos bois, já desde o principio. Mas pensando bem não me admiro que o faça, afinal de contas é altura de eleições e há que dar ao povo o que ele gosta, pena que o faça para assegurar a candidatura e não para defender os interesses do Benfica

banbino

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2012, 03:04
Arranjem uma direcção com tomates para meter esse gajo no sitio, em vez de o deixarem fazer o que ele quer

JJ said "fácil! paguem-me os 6 milhoes que eu vou pelo meu próprio pé"

Dos_Anjos

Já nem o consigo criticar sem o insultar.

Um verdadeiro chulo às custas do Benfica.

CPA

Não suporto o JJ e desejo vê-lo longe do Benfica. Mas Norton?! Um tipo que nunca fez nada em lado nenhum.

banbino

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Agosto de 2012, 03:09
Já nem o consigo criticar sem o insultar.

Um verdadeiro chulo às custas do Benfica.

o que me revolta ainda mais é apatia dos benfiquistas, isso sim.

o benfica é aquilo que os seus adeptos quiserem que ele seja. neste momento, somos insultados de todas as formas e feitios e saímos do estádio como se nada tivesse acontecido

a isto chama-se comodismo

CPA

Se o Vieira percebesse alguma coisa de futebol não teríamos começado a época com o catedrático. O problema é que não há dinheiro para pagar 4M.

PedroOliveira93

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 03:13
Se o Vieira percebesse alguma coisa de futebol não teríamos começado a época com o catedrático. O problema é que não há dinheiro para pagar 4M.

Para extremos e avançados deve haver um poço

CPA

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2012, 03:15
Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 03:13

Para extremos e avançados deve haver um poço
Há, certamente.

Também falam em fundos. E esses não pagam indemnizações por despedimento a pronto.

komytis

o vieira não tem de perceber de bola
mas alguém na estrutura deveria
não é possível que milhões de adeptos estejam errados e um treinador esteja correcto, estatisticamente é uma improbabilidade

Semper_SLB

Despedir JJ já esta semana.

Meter durante uns dias o Rui Costa a treinar a equipa. (whatever seria pouco tempo)

Ir buscar um treinador competente, teria de ser estrangeiro creio, e que esteja de acordo com uma filosofia/tactica de jogo que seja compatível com o plantel de que dispõe. Contrato de apenas 1 ano mais 1 de opção.

Perfil desse treinador? Teho muito sono para pensar nisso agora...e a direcção é que tem de saber isso sempre pois tem de estar sempre preparada para estas situações.

Se nao fizer nada disto agora é porque espera as eleições para o fazer mesmo em cima a data da votação...

SLBCARLOS

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 03:10

Não suporto o JJ e desejo vê-lo longe do Benfica. Mas Norton?! Um tipo que nunca fez nada em lado nenhum.
enquanto encontram um gajo para treinar o Benfica era ele que tomava conta da equipa.  o el prof tem que ir para a rua ja e vai tarde.

o guardiola esta livre.  ja que ele esta aqui perto em NY.  ainda vou ter que ir la falar com ele.  lol