Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ninja77

Inland a apoiar o futebol brasileiro  ::)  :metal: :metal:

JJ gosta disto

DD

Citação de: ninja77 em 19 de Agosto de 2012, 10:55
Inland a apoiar o futebol brasileiro  ::)  :metal: :metal:

JJ gosta disto
Mundial 2014 a caminho!!!

Benfiquismo

Tem tomates e mete na rua o gajo que está no banco como treinador principal.

sbremoved_33753

Tem tomates e mete-te na rua e leva a tua trupe de incompetentes contigo.

Sickness:SLB

Felizmente não vou ver os 2 próximos jogos. E se eles ditarem mais desilusões, prevejo que poucos serão os que vou ver. Pena é que o cativo já esteja pago, mas em Outubro ficarei a saber se para o ano dou ou não mais algum tostão a esta cambada. O mais certo é não dar, pois estamos na presença do Eusébio dos presidentes, mas sem a parte do "ganhar".

Desaparece daqui para fora, pega na tua família (que tanto usas para sensibilizar as pessoas), dá-lhes ouvidos e vai-te embora!!!!!!!!! Eu para o ano queria ir À bola, permite que isso aconteça.

ninja77

Benfica - Luís Filipe Vieira promete plantel "de enorme ... com um plantel de "que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter"

:kiss: :kiss:

o que eu gostava de saber é qual é a opiniao dos cristao, theroux , ffernas da vida sobre estas promessas constantemente lunaticas e erradas , é que ja da pa encher uma pagina.

Eu se prometer alguma coisa , e nao cumprir, sou confrontado. este senhor promete cada merda e nunca o ouvi a dizer" benfiquistas, hoje quero pedir desculpa por falhar o objectivo x ou y"

*Crow*

Ganha tomates e manda esse gajo embora

sbremoved_33753

Citação de: ninja77 em 19 de Agosto de 2012, 11:12
Benfica - Luís Filipe Vieira promete plantel "de enorme ... com um plantel de "que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter"

:kiss: :kiss:

o que eu gostava de saber é qual é a opiniao dos cristao, theroux , ffernas da vida sobre estas promessas constantemente lunaticas e erradas , é que ja da pa encher uma pagina.

Eu se prometer alguma coisa , e nao cumprir, sou confrontado. este senhor promete cada merda e nunca o ouvi a dizer" benfiquistas, hoje quero pedir desculpa por falhar o objectivo x ou y"

Mas tu viste-os a dar a cara? Eu não.
Aliás, eu nunca os vi a dar a cara nas derrotas e nos títulos perdidos. São a imagem do presidente que apoiam.

SLB É O REI DO MUNDO

Bom dia, como foi ragabofe com o salvador ontem à noite ? grandes gargalhadas a comer croquetes e a beber champanhe não ?

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!  E aproveita e leva todos os parasitas que puseste no clube.

Sickness:SLB

ninja77

Semper_SLB

Se existe alguma alternativa credível a esta direcção esta é a altura de aparecer. Tem o caminho menos difícil...alias é tanta a porcaria feita por esta direcção que nao faltam argumentos para uma lista opositora.

Agora mesmo que tenha gente credível duvido que haja tomates suficientes para os sócios votarem e elegerem uma mudança. Somos tambem o espelho do presidente que temos....sem tomates portanto.

jEsUiSlB

Só espero Acredito que apareça alguém ,  credível no inicio de Setembro , para depois nas eleições mandarem este senhor para a Rua Chega

RP89

Mas então? Onde andam os defensores do mestre da gestão desportiva?
Só aparecem daqui por umas horas/dias, quando as coisas acalmarem?