Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 03:03
tu como grande entendido no assunto deverias ilucidar o pessoal...

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Claramente que tudo isto que enumerei são problemas de Comunicação.

TylerDurden

Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 03:06
Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 03:03
tu como grande entendido no assunto deverias ilucidar o pessoal...

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Claramente que tudo isto que enumerei são problemas de Comunicação.

e não é?

se ele soubesse comunicar, não faria a maioria das coisas que aí apontas.

Céptico

Camarada Tyler, não sei se sabes, mas comunicar e fazer, são dois verbos distintos.

Fica a dica...

....de nada!

sbremoved_33753

Nem te vou responder.
Prefiro falar com a minha parede. Pelo menos tenho um diálogo mais coerente.

Menino do Côro

TylerDurden

mas é dificil perceber que se ele explicasse as suas acções, talvez não haveria tanta especulação? como por exemplo aqui? não é isso que muitos tanto pedem? explicações? assembleias gerais? debates entre sócios? etc...

se isto não tem nada a ver com comunicação, não sei o que tem então? :disgust:

pguerreiro

A promessa que em 2012/13 a comunicação iria mudar ficou subentendida numa entrevista do João Gabriel dada ao jornal A Bola. O que vai mudar não sei, por ora não gostei do que li e ouvi 6.ª Feira na Batalha.

sbremoved_33753

Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 03:23
mas é dificil perceber que se ele explicasse as suas acções, talvez não haveria tanta especulação? como por exemplo aqui? não é isso que muitos tanto pedem? explicações? assembleias gerais? debates entre sócios? etc...

Explicar as suas (más) acções depois de as cometer resolve o quê, mesmo?
Como é que ele iria explicar que tem como amigos, pessoas como Fernando Gomes, António Salvador, Vitor Pereira e por aí fora? Como é que ele iria explicar que gastou praticamente 20 Milhões em 2 extremos e não teve dinheiro para contratar um defesa esquerdo? Como é que ele iria explicar que em 10 anos ganhou 2 campeonatos? Como é que ele iria explicar que o mandato desportivo dele foi um desastre? Como é que ele iria explicar que ele é um mentiroso demagogo de meia tigela e que não vale um chavo como dirigente de um clube de futebol? Como é que ele iria explicar que se aproveitou do Benfica para publicitar as suas empresas?

Ele não sei, mas eu e outros tantos explicamos-te tudo se quiseres.
Muito resumidamente, porque ele sabe que com discursos populistas, isto é, dando o engodo que o peixe quer, consegue ter na rede quem quer, quando quer e na altura que quer.

O Luís Filipe Vieira não tem problema nenhum de Comunicação. Ele é muito esperto até. Tem a massa associativa do clube na mão. Para ganhar os seus votos basta referir as palavras "Vale e Azevedo", "Memória curta", e "Miséria/Desgraça". Estas são as palavras mágicas.

Isaaquinho

Lógico que é um problema de comunicação... O Vieira e o Jesus fartam-se de berrar "defesa esquerdo", mas ninguém lhes responde; "meio campo", mas o Javi está muito junto à defesa por isso ouve mal e os médios estão demasiado adiantados, por isso também ouvem um pouco mal. O Witsel lá vai ouvindo, mas quando olha para o campo já estão 3 a vir na direcção dele. E no Sábado ainda gritaram "Carlos Martins", mas "oh mister o jogo já acabou e eu estava no banco".

Claramente um problema de comunicação.

Uma boa noite a todos.

TylerDurden

Citação de: Kratos em 20 de Agosto de 2012, 03:32
Citação de: TylerDurden em 20 de Agosto de 2012, 03:23

Explicar as suas (más) acções depois de as cometer resolve o quê, mesmo?
Como é que ele iria explicar que tem como amigos, pessoas como Fernando Gomes, António Salvador, Vitor Pereira e por aí fora? Como é que ele iria explicar que gastou praticamente 20 Milhões em 2 extremos e não teve dinheiro para contratar um defesa esquerdo? Como é que ele iria explicar que em 10 anos ganhou 2 campeonatos? Como é que ele iria explicar que o mandato desportivo dele foi um desastre? Como é que ele iria explicar que ele é um mentiroso demagogo de meia tigela e que não vale um chavo como dirigente de um clube de futebol? Como é que ele iria explicar que se aproveitou do Benfica para publicitar as suas empresas?

Ele não sei, mas eu e outros tantos explicamos-te tudo se quiseres.
Muito resumidamente, porque ele sabe que com discursos populistas, isto é, dando o engodo que o peixe quer, consegue ter na rede quem quer, quando quer e na altura que quer.

O Luís Filipe Vieira não tem problema nenhum de Comunicação. Ele é muito esperto até. Tem a massa associativa do clube na mão. Para ganhar os seus votos basta referir as palavras "Vale e Azevedo", "Memória curta", e "Miséria/Desgraça". Estas são as palavras mágicas.

então ele faz de propósito? é isto que queres dizer?
está na presidencia com más intenções, ou com "outras" intenções?

e tambem dizes que os sócios que votam nele são burros? é isto?

Menino do Côro

Os resultados estão à vista de todos.

Só engole este engodo quem quer. A gestão desportiva do Benfica roça o anedótico.

CPA

O principal problema do Benfica é a comunicação?!?!?!

Com o devido respeito, há maluquinhos por toda a parte.

Sherman

Daqui a 30 anos quando nos lembrarmos deste Benfica... que misto de riso e tristeza vai ser.

JUST4FUN

Tenho uma pergunta :

Se este senhor mudou os critérios para se candidatar a Presidente , nos podemos exigir uma mudança ? é que ele nunca terà concorrencia nenhuma .

Acham possivel se os socios votassem para isso ?

lopi75slb

Vergonha é nao ganhar nada senhor vieira , com tantos milhoes investidos todas as epocas no plantel , mesmo assim nao ganha nada , isso sim é uma vergonha , e levar 5 do porto , e andar sempre com desculpas e mentiras , isso tambem é uma vergonha .E em vez de se occupar dos interesses do Benfica e nao responder a nuinguem , responde ao pintinho , isso tambem é uma vergonha .