Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lopi75slb

O porto tem mais qualidade , disso poucas duvidas , podiamos ter mais qualidade que eles , se o vieira nao fizesse contrataçoes tao pessimas, hugo vieira , luisinho , michel djalo , para nao falar de tantos alas , 4 serviam , dois de cada lado , temos 7 .No Benfica so visto .

magoslb

Sr. LFV, veja lá como vai actuar perante os bastidores este ano, é que o Vitó, já começou a estratégia"encomendem as faixas" à 1º jornada. A choradeira já começou com os penaltis. E prepare-se, porque este empate em que eles se queixam em que o GV lhes deu muitas dificuldades, para camuflar o resultado,  virão aí ataques ao Benfica.

Pedro84

Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2012, 07:48
Tenho uma pergunta :

Se este senhor mudou os critérios para se candidatar a Presidente , nos podemos exigir uma mudança ? é que ele nunca terà concorrencia nenhuma .

Acham possivel se os socios votassem para isso ?

Não foi ele que mudou, ele simplesmente propôs. Quem mudou foram os sócios.

casr26

A fazer fé na notícia sobre o hipotético lateral esquerdo que consta no CM só me ocorre dizer uma coisa...  :blah:

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Agosto de 2012, 08:05
Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2012, 07:48
Tenho uma pergunta :

Se este senhor mudou os critérios para se candidatar a Presidente , nos podemos exigir uma mudança ? é que ele nunca terà concorrencia nenhuma .

Acham possivel se os socios votassem para isso ?

Não foi ele que mudou, ele simplesmente propôs. Quem mudou foram os sócios.

A tal conversa de um bom vendedor até conseguir vender um pente a um careca.. (embora eu não conheça todos os contornos dessa alteração... apenas discordo dela), o problema é que temos muitos "carecas fúteis" nesta casa e calculo eu que todos ajudaram muito nesta alteração... os com mais anos pelos votos dados e os mais novos pela usual abstenção... como eu tenho dito... temos o Benfica que merecemos...

...recordo-me de ter estabelecido um perturbante paralelismo entre o Benfica-LFV com o Portugal administrado por PS/PSD (sim, são basicamente o mesmo por muito que digam que não) e na altura algumas vozes discordam veementemente.. eu continuo a reserva-me o direito de estar terrivelmente correcto nas minhas apreciações porque não vejo provas do contrário... austeridade há-de vir... crise de resultados práticos e falta de competência já a temos à muito... bem... e as contas, bem... essas terão que ser pagas... mas e daí se calhar sou eu que ando para aqui com teorias neo apocalípticas...  :smokin:

xMAXx

só o irrita a teimosia em Melgarejo? ahh ok

Riquelme_10

Citação de: lopi75slb em 20 de Agosto de 2012, 07:54
O porto tem mais qualidade , disso poucas duvidas , podiamos ter mais qualidade que eles , se o vieira nao fizesse contrataçoes tao pessimas, hugo vieira , luisinho , michel djalo , para nao falar de tantos alas , 4 serviam , dois de cada lado , temos 7 .No Benfica so visto .

Hulk e Moutinho vão acabar por sair...

Chefe

EHEHE

Sacudir a água do capote. Grande Presi.

franciscoafonso

Pá, é certo que a teimosia irrita, mas também quando se precisa de um lateral há um ano e se "oferece" um Luisinho...

Sickness:SLB

Se acabarmos por comprar um DE, gostava que os responsáveis dissessem o porquê de o fazerem já com o campeonato em andamento, quando tiveram pelo menos 7 meses para contratar um, depois de perceberem que Emerson não chegava para as encomendas.

casr26

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2012, 09:38
Se acabarmos por comprar um DE, gostava que os responsáveis dissessem o porquê de o fazerem já com o campeonato em andamento, quando tiveram pelo menos 7 meses para contratar um, depois de perceberem que Emerson não chegava para as encomendas.

Culpa do JJ que é irritante... pelo menos a fazer fé na comunicação social... e é por isso que o LFV está furibundo...

sazuke

Culpa do jj claro, o presidente, coitado, nada pode fazer :'(

Chefe

Citação de: sazuke em 20 de Agosto de 2012, 09:49
Culpa do jj claro, o presidente, coitado, nada pode fazer :'(
Sabes como é. O problema do Benfica e em especial do seu grande lider é a comunicação.

"Atenção subditos. El-Rei está extremamente agastado com o condestável por este insistir em Dom Mel Garejo em porta-bandeira da frente esquerda. Via el-rei."

blog benficaatemorrer

Vergonha é insistir sempre nos mesmos erros e nada fazer para os aniquilar e tudo fazer para os ampliar...

Rui Costa

O Vieira não "comete" erros! Ele apenas se engana, ainda que não muitas vezes, na escolha das pessoas que cometem esses erros.

Convém não desvirtuar o que ele diz nas entrevistas, hein...