Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Vergonha é em 10 anos prometer o mundo e dar 2 campeonatos...

MisterSmith

Sábado mais uma festança em almada, mais umas frases daquelas de incendiar, qua a malta gosta assim.  :cheerleaders:

blog benficaatemorrer

Vergonha é ser um demagogo sem vergonha e permitir que o clube seja ocupado por agentes dos rivais...

GiordanoBruno

Adoro a forma como LFV trata/aborda o JJ cheio de paninhos quentes como se este não fosse seu subordinado e um assalariado do Clube. Por aqui se vê a fraca gestão de LFV, o JJ respeita-o tanto como um Israelita respeita o estado da Palestina.

jborges

A notícia de CM que dá nota da irritação do LFV quanto à "teimosia" do JJ é pura campanha eleitoral.
Mas alguéms e convence que o treinaor prescindiu de um lateral esquerdo de raiz, só para apostar no melgarejo.

Vale tudo para conquistar os votos...

GiordanoBruno

Citação de: jborges em 20 de Agosto de 2012, 10:20
A notícia de CM que dá nota da irritação do LFV quanto à "teimosia" do JJ é pura campanha eleitoral.
Mas alguéms e convence que o treinaor prescindiu de um lateral esquerdo de raiz, só para apostar no melgarejo.

Vale tudo para conquistar os votos...
Sem dúvida, veja-se a esperteza saloia do Luis Filipe Vieira, querendo-se agora desculpar e fazendo passar a ideia de que a não contratação do defesa esquerdo é única e simplesmente culpa do Jesus. Espectacular, ele não tem nada a ver com isto, o outro senhor que lá está é que é teimoso.

Race Tuning

O que vi no sabado foi mau de mais para ser verdade eu tive foi um pesadelo e nada daquilo aconteceu, não é possivel ser-se tão burro a começar logo na formação do plantel e depois nas substituições foi de bradar aos céus, e ainda por cima eu estava mesmo em frente dele a ver o jogo todo com aquela aventesma a adar ás asas e agritar para dentro do campo eu se fosse lançador de dardo tinha-me entretido a lançar tomates podres para ver se lhe acertava no focinho, a quinze minutos do fim crusou os braços e não mais se mexeu porque lhe faltaram as pilhas.
Eu enquanto este senhor for treinador vou deixar de acompanhar a equipa guardando o meu dinheiro para acompanhar a equipa B.
E em Outubro nem que tenha de votar no Roupeiro mas o Presidente vaimas pagar todas com o meu nega na sua candidatura, é tempo de acabar com os filmes de terror para mim basta.

DD

Agora vem ai um defesa esquerdo para acalmar os adeptos!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 20 de Agosto de 2012, 10:31

o luisinho já está no plantel.

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: DD em 20 de Agosto de 2012, 10:31

o luisinho já está no plantel.
:crazy2: Pois... e o Emerson tb pode nao sair... :ashamed:
Mas é preciso é uma cara nova, que é para os socios se animarem!!! :dance:

GiordanoBruno

E Acho um piadão à capa do rascord: Defesa Esquerdo VOLTA a ser Prioridade

blog benficaatemorrer

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 10:48

um facto é que o já tivesse sido, em ano e meio já cá devia estar um...

RitaS

Então a insistência do Jesus no Melga irrita o Vieira e ele nada faz. Ainda tem é medo de comprar um LE e que este não jogue? Mas... Mas... Quem é que manda, o presidente ou o treinador? Se isto for verdade, santa incompetência.

GiordanoBruno

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2012, 10:49
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 10:48

um facto é que o já tivesse sido, em ano e meio já cá devia estar um...
Depois de termos 8 extremos no plantel, dois desses extremos terem custado 20 milhões, não pondo em dúvida a qualidade do Sálvio, será que era mesmo preciso? Depois de andarmos há 5 anos sem um defesa esquerdo de raiz, depois do LFV dizer que não entra em loucuras por um defesa esquerdo, como se fosse uma posição menor ou que pouco importante, o Rascord diz: VOLTA a ser PRIORIDADE. Só pode ser a gozar com a massa adepta do Benfica.

J.P.