Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ninja77

Citação de: Rawkzter em 20 de Agosto de 2012, 11:58
Quem está informado acerca do clube é uma minoria.
Para a maioria o Benfica resume-se aos jogos e às guerras com o fcp.
Se o Benfica contrata um tipo por 9M então está bem de finanças.

acredita. ontem a falar com os benfiquistas do tasco diz me um" entao nos compramos  agora 2 extremos por 20 milhoes e os corruptos do norte, nem tem dinheiro pa secçao de basketball, o pessoal pensa que o benfica nada em dinheiro , que o vieira é o midas  :-X

casr26

Citação de: ninja77 em 20 de Agosto de 2012, 12:19

acredita. ontem a falar com os benfiquistas do tasco diz me um" entao nos compramos  agora 2 extremos por 20 milhoes e os corruptos do norte, nem tem dinheiro pa secçao de basketball, o pessoal pensa que o benfica nada em dinheiro , que o vieira é o midas  :-X

..mais tarde acordam... o problema é que é mais tarde mesmo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PabloAim@r em 20 de Agosto de 2012, 12:16
Citação de: Rikardinhuh em 20 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: PabloAim@r em 20 de Agosto de 2012, 11:45
No sábado vi o jogo na casa do Benfica aqui em Viseu. Mal lá cheguei estavam uns senhores a discutir o choque vieira/pinto da costa... quando a conversa se centrou no vieira, há um que diz: - "Se o Benfica hoje é um clube competitivo e credível na Europa deve-o ao Vieira". Prossegue reflectindo sobre questões financeiras, dizendo que o Benfica estava bem financeiramente e tinha as contas controladas (imaginem a minha cara a ouvir isto), logo vem um senhor idoso do outro lado da sala argumentando: - "Enquanto o Vieira lá estiver sim, depois de ele saír não sabemos".
Durante o jogo ainda fiz o que pude, numa conversa com um individuo que estava sentado ao meu lado... mas não vale a pena, é gente de ideias fixas e que está bem controlada pelo NGL.
Isso é "gente" com olhos na cara... LFV cometeu muitos e graves erros, mas nada irá camuflar o que ele fez de bom pelo Benfica, e que está a vista de todos!

Opah é isso memso!
Que interessam os títulos, que interessa as humilhações de há dois anos, que interessa o Benfica ter deixado de ser o clube mais bem sucedido em portugal? O que importa é o estádio, o CFC e a BenficaTV. SIGA!!!

deixa lá,

esse e os que viste no sábado na casa de viseu só acordam quando o porto nos passar em campeonatos... ou se calhar nem aí.

se calhar nessa altura o vieira lança uma campanha qualquer na megasotre, uns barcos a motor para homenagear os bi-campeões europeus, e o pessoal bate palmas e o caralho.

depois faz um discurso a dizer: "estes barcos a motor valem por todos os campeonatos que os outros possam ganhar, podem ter mais campeonatos que nós, mas nós somos o único clube do mundo que vende barcos a motor".

é como digo, só vota/apoia vieira quem:

- é ingénuo e desinformado;
- tem interesse em que isto fique assim por alguma razão;
- está-se a cagar para o clube;

assim sendo, como toda a informação está escarrapachada à frente de todos, só não vê quem não quer ou é burro como uma porta.

basta reparares na frase que esse rikardinhuu tem debaixo do avatar.

é gente que não aprende, faz o mesmo erro duas, três, quatro vezes e não aprende.

quanto aos senhores de idade da tua casa, epá, custa-me imenso, mas imenso mesmo que o pessoal fique todo embasbacado e iludido com umas bocas ao pc..
foda-se..

é isso que celebramos e que interessa agora ? umas bocas ridículas entre dois dos maiores vermes do desporto nacional ?

Rawkzter

Citação1)  O contrato de exploração da Marca Benfica, que vale um mínimo de 150ME (pelo critério do valor atual dos cash flow, aplicado em moldes pessimistas) e que deve estar em balanço por menos de 10ME.

Tanta asneira.

sazuke

Citação de: Rikardinhuh em 20 de Agosto de 2012, 12:01
nada irá camuflar o que ele fez de bom pelo Benfica, e que está a vista de todos!

8 em 10.

Parabéns.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ninja77 em 20 de Agosto de 2012, 12:19

eu para esses 'artistas' só digo o seguinte:

o SLB tem 6 vezes mais dívidas do que na altura do vale..

depois há duas hipóteses:

- calam-se;

- vêm com a treta: mas agora temos super equipas e estádios e torneios punheta na pré-época..

e eu digo:  o que tu tens é um conjunto de bons jogadores, não uma super equipa, se tivesses uma super equipa ganhavas.  temos ganho alguma coisa ? não, desde o 1º mandato até ao 3º mandato a evolução foi 0 em termos de títulos.

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:17
No sábado vi o jogo na casa do Benfica aqui em Viseu. Mal lá cheguei estavam uns senhores a discutir o choque vieira/pinto da costa... quando a conversa se centrou no vieira, há um que diz: - "Se o Benfica hoje é um clube competitivo e credível na Europa deve-o ao Vieira". Prossegue reflectindo sobre questões financeiras, dizendo que o Benfica estava bem financeiramente e tinha as contas controladas (imaginem a minha cara a ouvir isto), logo vem um senhor idoso do outro lado da sala argumentando: - "Enquanto o Vieira lá estiver sim, depois de ele saír não sabemos".
Durante o jogo ainda fiz o que pude, numa conversa com um individuo que estava sentado ao meu lado... mas não vale a pena, é gente de ideias fixas e que está bem controlada pelo NGL.

se desse para pesquisar e saber, irias verificar que esses mesmos votaram no vale.

mas adiante, uma boa parte da culpa de termos adversários caga-tacos a levantarem a crista quando vêm à LUZ é também o rídiculo apoio que vem das bancadas.

e com isto faço um mea culpa.

95% do jogo só o piso 0 da sagres é que canta.

os outros 5% é no hino, nos golos, quando o speaker falar ou quando se lembram de gritar "BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAA".

estão 55 mil caramelos no ESTÁDIO e consegue-se ouvir melhor os de braga.

bem sei que havia muita criança e muito idoso e emigrante que não estão habituados a estas andanças.. mas bolas, se tem voz que dê uso a ela.

mas pronto, aqui aplica-se bem o ditado: fraco líder faz fraca a forte gente.

sabry: estás mesmo surpreendido por não haver ordem do dep. de comunicação do SLB ?
Eu fico surpreendido é que se acha isto normal, ninguém acha anormal e ainda metem no Facebook todos contentes. Toda a gente sabia que estes jornalistas vampiros iriam voltar a este tema no final do jogo em busca de uma punh line polémica, e o jogador em vez de ter indicações, e dizer sobre isso não falo, não, pelo contrário está ali 5 minutos a falar dos erros do Melga e do caso luisão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:17

se desse para pesquisar e saber, irias verificar que esses mesmos votaram no vale.

mas adiante, uma boa parte da culpa de termos adversários caga-tacos a levantarem a crista quando vêm à LUZ é também o rídiculo apoio que vem das bancadas.

e com isto faço um mea culpa.

95% do jogo só o piso 0 da sagres é que canta.

os outros 5% é no hino, nos golos, quando o speaker falar ou quando se lembram de gritar "BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAA".

estão 55 mil caramelos no ESTÁDIO e consegue-se ouvir melhor os de braga.

bem sei que havia muita criança e muito idoso e emigrante que não estão habituados a estas andanças.. mas bolas, se tem voz que dê uso a ela.

mas pronto, aqui aplica-se bem o ditado: fraco líder faz fraca a forte gente.

sabry: estás mesmo surpreendido por não haver ordem do dep. de comunicação do SLB ?
Eu fico surpreendido é que se acha isto normal, ninguém acha anormal e ainda metem no Facebook todos contentes. Toda a gente sabia que estes jornalistas vampiros iriam voltar a este tema no final do jogo em busca de uma punh line polémica, e o jogador em vez de ter indicações, e dizer sobre isso não falo, não, pelo contrário está ali 5 minutos a falar dos erros do Melga e do caso luisão.

falta de organização, 'estratégia' e capacidade de gestão.

cada um diz o que quer, fala o que quer, faz o que quer.

GiordanoBruno

Citação de: Rawkzter em 20 de Agosto de 2012, 12:26
Citação1)  O contrato de exploração da Marca Benfica, que vale um mínimo de 150ME (pelo critério do valor atual dos cash flow, aplicado em moldes pessimistas) e que deve estar em balanço por menos de 10ME.

Tanta asneira.
Essa eu gostava que o autor daquele texto tivesse explicado em detalhe. Ridículo demais, saberá ele que o Porto faz mais dinheiro em merchandising do que o Benfica?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:33

Tanta asneira.
Essa eu gostava que o autor daquele texto tivesse explicado em detalhe. Ridículo demais, saberá ele que o Porto faz mais dinheiro em merchandising do que o Benfica?

essa também não sabia.

como ?

(eu cá tenho uma teoria para explicar isso, mas prefiro ouvir primeiro a tua explicação).

Francescoli

Tanta asneira.

Isso não é verdade.

GiordanoBruno

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:35

Tanta asneira.

essa também não sabia.

como ?

(eu cá tenho uma teoria para explicar isso, mas prefiro ouvir primeiro a tua explicação).
"Nas várias componentes que compõem os proveitos operacionais das duas sociedades, a SAD benfiquista só factura menos que a SAD portista ao nível dos serviços 'corporate', merchandising e direitos televisivos."

E há diversos gráficos que o comprovam e basta ver o R&C dos dois clubes.

Achor81

Hoje no programa da BTV (depois de uma ouvinte ter telefonado para lá e ter cascado no Jesus) um senhor telefonou para lá dizendo que os Benfiquistas não deviam estar preocupados em discutir/debater/falar dos profissionais do Benfica. Para aquele senhor a preocupação dos Benfiquistas devia ser o engrandecimento do Benfica.

E na sua opinião o que é engrandecimento de Benfica? Cimento e os Benfiquistas ligarem para um número que doa dinheiro para a construção da estátua da águia.

E eu que pensava que eram as conquistas que tornaram o Benfica grande e glorioso.