Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Citação de: benfica90 em 20 de Agosto de 2012, 13:13
Pa, eu odeio o Vieira e a grande maioria da direcção do Benfica. Mas imaginemos que eu era um ET que tinha caído aqui ontem e percebia imenso de futebol. Analisava o plantel do Benfica e via que tínhamos gasto 20M em 2 extremos... mas não fomos capaz de dar meia duzia de tostões por um defesa esquerdo. Eu ia pensar que o alguém anda a fazer milhões com o clube e está-se pura e simplesmente nas tintas para o sucesso desportivo. Será um entreposto de jogadores? Será promessas em troca de favores? Será roubo para usufruto pessoal? Não sei, ou melhor sei mas nao quero ser amarelado... mas que é muito estranho lá isso é.
A minha visão sobre o que dizes é a seguinte. Olá João é um negócio de ocasião tipo o do Ramires. Um grupo de investidores que entra com o dinheiro, mete o jogador no Benfica para se valorizar e depois sai sendo o dinheiro dividido pelo tal grupo de investidores, o Benfica, e...outros (digamos assim). O Sálvio: Campanha eleitoral.

Rikardinhuh

Citação de: sazuke em 20 de Agosto de 2012, 12:15
Citação de: Chefe em 20 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: Rikardinhuh em 20 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: PabloAim@r em 20 de Agosto de 2012, 11:45
No sábado vi o jogo na casa do Benfica aqui em Viseu. Mal lá cheguei estavam uns senhores a discutir o choque vieira/pinto da costa... quando a conversa se centrou no vieira, há um que diz: - "Se o Benfica hoje é um clube competitivo e credível na Europa deve-o ao Vieira". Prossegue reflectindo sobre questões financeiras, dizendo que o Benfica estava bem financeiramente e tinha as contas controladas (imaginem a minha cara a ouvir isto), logo vem um senhor idoso do outro lado da sala argumentando: - "Enquanto o Vieira lá estiver sim, depois de ele saír não sabemos".
Durante o jogo ainda fiz o que pude, numa conversa com um individuo que estava sentado ao meu lado... mas não vale a pena, é gente de ideias fixas e que está bem controlada pelo NGL.
Isso é "gente" com olhos na cara... LFV cometeu muitos e graves erros, mas nada irá camuflar o que ele fez de bom pelo Benfica, e que está a vista de todos!
2/10

8/10
WTF is that? xD

zedoscalotes

Só mesmo alguem de viseu para dizer isso! ::bater::

Achor81

Citação de: Rikardinhuh em 20 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: sazuke em 20 de Agosto de 2012, 12:15
Citação de: Chefe em 20 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: Rikardinhuh em 20 de Agosto de 2012, 12:01
No sábado vi o jogo na casa do Benfica aqui em Viseu. Mal lá cheguei estavam uns senhores a discutir o choque vieira/pinto da costa... quando a conversa se centrou no vieira, há um que diz: - "Se o Benfica hoje é um clube competitivo e credível na Europa deve-o ao Vieira". Prossegue reflectindo sobre questões financeiras, dizendo que o Benfica estava bem financeiramente e tinha as contas controladas (imaginem a minha cara a ouvir isto), logo vem um senhor idoso do outro lado da sala argumentando: - "Enquanto o Vieira lá estiver sim, depois de ele saír não sabemos".
Durante o jogo ainda fiz o que pude, numa conversa com um individuo que estava sentado ao meu lado... mas não vale a pena, é gente de ideias fixas e que está bem controlada pelo NGL.
Isso é "gente" com olhos na cara... LFV cometeu muitos e graves erros, mas nada irá camuflar o que ele fez de bom pelo Benfica, e que está a vista de todos!
2/10

8/10
WTF is that? xD

O 1º é o que o nosso clube ganhou em 10 anos, o 2º é o que o clube do Vieira ganhou no mesmo período.

TacuaraCardoso

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2012, 12:58
Derivado ao dinheiro da UEFA, o grafico do Benfica vai de 0 a 15 e o dos porcos vai de 0 a 8.

Mas no Merchandising o porco recebeu [no primeiro semestre 2011/2012] pouco mais de 2M e o Benfica prai 1.5M/1.6M.
Não pode ter a ver com o contrato entre Benfica/Adidas e Corruptos/Nike ser diferente? Não sei mesmo, estou a perguntar de boa fé.

Miguel Gouveia

Bom dia, Presi!

Siga com o bom trabalho, em outubro a verdade será novamente provada! Há que dar tempo para contruir um projecto credível.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Achor81 em 20 de Agosto de 2012, 12:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:51
bom, a minha teoria é a seguinte:

- o porto põem produtos mais baratos que o SLB, o que faz com que a quantidade de pessoas que possa pagar seja muito maior e com isso fazem mais receitas.

A minha teoria é a seguinte:

- Os andrades ganham mais e são as vitorias que catapultam o consumo dos seus produtos por parte dos adeptos.

reformulei a minha teoria:

é um mix da minha e da tua.

SLBCARLOS

caro "plantel que qualquer clube da Europa se orgulharia de ter"

o NVVACOME ja foi despedido??  e o LE ja foi contratado?? 

e que o campeonato ja comecou, continuamos com um treinador doente, ilucinado que vive noutro planeta, que ninguem o quer,   e um plantel longe do que voce prometeu.

ninja77

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Agosto de 2012, 13:27
Bom dia, Presi!

Siga com o bom trabalho, em outubro a verdade será novamente provada! Há que dar tempo para contruir um projecto credível.

cristao baza dessa conta  ::bater:: ::bater::

Flavius Julius

Ganha tomates e despede o incompetente que continuas a apoiar como treinador!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Palzé em 20 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:17

se desse para pesquisar e saber, irias verificar que esses mesmos votaram no vale.

mas adiante, uma boa parte da culpa de termos adversários caga-tacos a levantarem a crista quando vêm à LUZ é também o rídiculo apoio que vem das bancadas.

e com isto faço um mea culpa.

95% do jogo só o piso 0 da sagres é que canta.

os outros 5% é no hino, nos golos, quando o speaker falar ou quando se lembram de gritar "BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAA".

estão 55 mil caramelos no ESTÁDIO e consegue-se ouvir melhor os de braga.

bem sei que havia muita criança e muito idoso e emigrante que não estão habituados a estas andanças.. mas bolas, se tem voz que dê uso a ela.

mas pronto, aqui aplica-se bem o ditado: fraco líder faz fraca a forte gente.

sabry: estás mesmo surpreendido por não haver ordem do dep. de comunicação do SLB ?
Eu fico surpreendido é que se acha isto normal, ninguém acha anormal e ainda metem no Facebook todos contentes. Toda a gente sabia que estes jornalistas vampiros iriam voltar a este tema no final do jogo em busca de uma punh line polémica, e o jogador em vez de ter indicações, e dizer sobre isso não falo, não, pelo contrário está ali 5 minutos a falar dos erros do Melga e do caso luisão.

mais, vou agora ao facebook e o que é que a página do SLB publicou há uns minutos:  as declarações do Aimar.

é gente tão burra..
Uma vez tiva na luz a ver um jogo no 3º piso, quando comecei a puxar pela equipa mais os meu camaradas atras de  mim mandaram nos calar, que para puxar pela equipa era la em baixo e que se quisesse ver o jogo era sentado, chegaram inclusivamenete a ir fazer queixa ao steward e tudo, depois disseram me que els taval la todos os jogos, cativos depreendo eu, e que ninca nos tinham visto la e que so ia mos nas vitorias, enfim percebi que ou compro cativo pra ser benfiquista e se quiser puxar pela equipa compro la em baixo se quiser cinema posso ir pro piso 3.

quem te disse isso devia ter uma pila de 30 cm para se achar o maior.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 13:22
Citação de: benfica90 em 20 de Agosto de 2012, 13:13
Pa, eu odeio o Vieira e a grande maioria da direcção do Benfica. Mas imaginemos que eu era um ET que tinha caído aqui ontem e percebia imenso de futebol. Analisava o plantel do Benfica e via que tínhamos gasto 20M em 2 extremos... mas não fomos capaz de dar meia duzia de tostões por um defesa esquerdo. Eu ia pensar que o alguém anda a fazer milhões com o clube e está-se pura e simplesmente nas tintas para o sucesso desportivo. Será um entreposto de jogadores? Será promessas em troca de favores? Será roubo para usufruto pessoal? Não sei, ou melhor sei mas nao quero ser amarelado... mas que é muito estranho lá isso é.
A minha visão sobre o que dizes é a seguinte. Olá João é um negócio de ocasião tipo o do Ramires. Um grupo de investidores que entra com o dinheiro, mete o jogador no Benfica para se valorizar e depois sai sendo o dinheiro dividido pelo tal grupo de investidores, o Benfica, e...outros (digamos assim). O Sálvio: Campanha eleitoral.

esse tipo de interesses metem-me nojo.

Chefe

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2012, 12:58
Derivado ao dinheiro da UEFA, o grafico do Benfica vai de 0 a 15 e o dos porcos vai de 0 a 8.

Mas no Merchandising o porco recebeu [no primeiro semestre 2011/2012] pouco mais de 2M e o Benfica prai 1.5M/1.6M.
admira-me a diferença ser tão pouca. Por aqui é muito fácil sair à rua e ver um andrade de fato de gala. Nas zonas do Benfica é raro isso acontecer.

smjagol

Bom dia presidente.
como estamos de DE? ha..... "o Tempo corre a nosso favor", ñ é presidente?
ainda so perdemos 2 pontos, ate 31 Agosto ainda ha mto ponto a perder ñ é presidente?

siga, em Outubro ganhas outravez com 90%, afinal de contas compras-te o Salvio...

LCJ_SLB

Citação de: Palzé em 20 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: GiordanoBruno em 20 de Agosto de 2012, 12:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Agosto de 2012, 12:17

se desse para pesquisar e saber, irias verificar que esses mesmos votaram no vale.

mas adiante, uma boa parte da culpa de termos adversários caga-tacos a levantarem a crista quando vêm à LUZ é também o rídiculo apoio que vem das bancadas.

e com isto faço um mea culpa.

95% do jogo só o piso 0 da sagres é que canta.

os outros 5% é no hino, nos golos, quando o speaker falar ou quando se lembram de gritar "BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAA".

estão 55 mil caramelos no ESTÁDIO e consegue-se ouvir melhor os de braga.

bem sei que havia muita criança e muito idoso e emigrante que não estão habituados a estas andanças.. mas bolas, se tem voz que dê uso a ela.

mas pronto, aqui aplica-se bem o ditado: fraco líder faz fraca a forte gente.

sabry: estás mesmo surpreendido por não haver ordem do dep. de comunicação do SLB ?
Eu fico surpreendido é que se acha isto normal, ninguém acha anormal e ainda metem no Facebook todos contentes. Toda a gente sabia que estes jornalistas vampiros iriam voltar a este tema no final do jogo em busca de uma punh line polémica, e o jogador em vez de ter indicações, e dizer sobre isso não falo, não, pelo contrário está ali 5 minutos a falar dos erros do Melga e do caso luisão.

mais, vou agora ao facebook e o que é que a página do SLB publicou há uns minutos:  as declarações do Aimar.

é gente tão burra..
Uma vez tiva na luz a ver um jogo no 3º piso, quando comecei a puxar pela equipa mais os meu camaradas atras de  mim mandaram nos calar, que para puxar pela equipa era la em baixo e que se quisesse ver o jogo era sentado, chegaram inclusivamenete a ir fazer queixa ao steward e tudo, depois disseram me que els taval la todos os jogos, cativos depreendo eu, e que ninca nos tinham visto la e que so ia mos nas vitorias, enfim percebi que ou compro cativo pra ser benfiquista e se quiser puxar pela equipa compro la em baixo se quiser cinema posso ir pro piso 3.

Fodasse, que ridículo. Agora a Luz é um cinema. Com o mesmo filme deprimente a passar.