Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:24
Os ffferns, Theroux e figuras afins que por aqui passam, ainda não perceberam uma coisa muito importante:

O Benfica não é o Vieira e o Vieira não é o Benfica.

O clube é muito maior que qualquer Presidente que por aqui tenha passado.

Eles confundem ataques ao Vieira e á direcção com ataques ao clube.

Pois para eles o clube é o Vieira, ou seja, diminuem o clube (Benfica) para algo pequeno, passageiro, insignificante, mediocre, sem valor e obscuro.

Atacar esta direcção, atacar o Vieira, atacar esta gestão é DEFENDER o Benfica.

Eles não percebem isto porque não são benfiquistas, são Vieiristas.

O clube deles é Vieira.

Não vale a pena perderem o tempo com gente desse nível.

Quanto aos NN... eu também achei o Topo Sul muito estranho no jogo contra o Braga... demasiado estranho para o meu gosto!

estranhos como ?

Slb23

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:25
Tenho, porque o grande grupo económico pode ter gente à frente que está em choque com quem governa. Porque um outro grupo económico que já lá tem imóveis e equipamentos pode não querer. Porque o governo pode não aprovar a alteração. Existem mil e um factores. Alterar um PDM não é fácil.
Nada que dinheiro não resolva.

E isso funciona tanto para um lado como para outro.
É falso usarem a desculpa do PDM para a não inclusão so estádio como um activo vendável. Obviamente que o Benfica não pode nunca vender o estádio mas pode usar o mesmo para incluir nas contas visto ser um activo que custou dinheiro. Se ele não pode ser usado nos activos também o que devemos dele não devia contar no passivo.

Quanto ao PDM havendo interesse ele é alterado não duvides.

Andy

O grande sonho de Vieira é a « pintodacostalização » do Benfica. Um clube que se confunde com o presidente, com o culto do lider, ao estilo de uma qq coreia do norte.
Uma coutada pessoal.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:28
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:25
Tenho, porque o grande grupo económico pode ter gente à frente que está em choque com quem governa. Porque um outro grupo económico que já lá tem imóveis e equipamentos pode não querer. Porque o governo pode não aprovar a alteração. Existem mil e um factores. Alterar um PDM não é fácil.
Nada que dinheiro não resolva.

E isso funciona tanto para um lado como para outro.
É falso usarem a desculpa do PDM para a não inclusão so estádio como um activo vendável. Obviamente que o Benfica não pode nunca vender o estádio mas pode usar o mesmo para incluir nas contas visto ser um activo que custou dinheiro. Se ele não pode ser usado nos activos também o que devemos dele não devia contar no passivo.

Quanto ao PDM havendo interesse ele é alterado não duvides.

Quem é que disse que o estádio não é um activo?

Falando por mim, apenas mostrei que não é fácil vender esse activo.

E eu já te disse e já te mostrei que o PDM não é alterado facilmente. Podes continuar a pensar assim mas estás enganado.

Doom

Não sei bem explicar como.

Eu acompanhei o grupo alguns anos, em muitos jogos.

Há vários anos que o deixei de fazer... mas sinto algo estranho.

Sinto que há uns anos atrás eles já tinham dado um murro na mesa há muito tempo.

E sinto que agora a filosofia do grupo é: Há que apoiar! (esteja tudo bem, ou tudo mal)

Zetuga

Citação de: Andy em 21 de Agosto de 2012, 15:34
O grande sonho de Vieira é a « pintodacostalização » do Benfica. Um clube que se confunde com o presidente, com o culto do lider, ao estilo de uma qq coreia do norte.
Uma coutada pessoal.

que ele sonhe com isso nao me aflige muito.. mas que haja tanto 'ilustre' que ache que esse e' o caminho a percorrer e' que e' preocupante..

redsun111

Atacar esta direcção, atacar o Vieira, atacar esta gestão não é DEFENDER o Benfica.

Defender o Benfica é apresentar aos sócios uma alternativa eleitoral, com os projectos que se propõem realizar, e que incorpore todas as capacidades e virtudes que não são capazes de ver na actual Direcção.

Saviolafication

Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:35
Não sei bem explicar como.

Eu acompanhei o grupo alguns anos, em muitos jogos.

Há vários anos que o deixei de fazer... mas sinto algo estranho.

Sinto que há uns anos atrás eles já tinham dado um murro na mesa há muito tempo.

E sinto que agora a filosofia do grupo é: Há que apoiar! (esteja tudo bem, ou tudo mal)

Tens estado atento aos últimos meses? À Assembleia-Geral, aos últimos jogos da temporada passada, às frases nas paredes?

Rawkzter

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 15:37
Atacar esta direcção, atacar o Vieira, atacar esta gestão não é DEFENDER o Benfica.

Defender o Benfica é apresentar aos sócios uma alternativa eleitoral, com os projectos que se propõem realizar, e que incorpore todas as capacidades e virtudes que não são capazes de ver na actual Direcção.

É pá, vai passear.

Saviolafication

Ou seja, todos os que não têm capacidade de apresentar uma alternativa eleitoral, só têm é de estar calados, porque não têm legitimidade para protestar. É isto?

DD

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 15:20
Em Outubro são mais 90% senão aparecer ninguém de jeito como alternativa.
E mais 90% de derrotas nos proximos 4 anos!!!

Slb23

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:35
Quem é que disse que o estádio não é um activo?

Falando por mim, apenas mostrei que não é fácil vender esse activo.

E eu já te disse e já te mostrei que o PDM não é alterado facilmente. Podes continuar a pensar assim mas estás enganado.
Quando criticam a inclusão dele nas contas da SAD é porque? Os jogadores também não são fáceis de vender e contam...

Ainda este ano tanto o PDM da cidade de Lisboa como do Porto vão ser alterados. E é o PDM da cidade inteira, não apenas de uma zona.

Redady

Caquéctico com 80 anos, de ranho pendurado no bigode e ainda andará por lá... erva ruim não seca!

Race Tuning

Citação de: Cilio em 21 de Agosto de 2012, 14:58
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2012, 14:47
O que é ridículo é alguém dizer que foram pagos para fazer "lavagem cerebral" apenas porque se fartaram da direcção e do treinador. É uma palhaçada, já não se pode ter uma opinião que vá contra a direcção sem estarem pagos ou terem uma agenda secreta por trás.

Não usem os NN como joguete eleitoral. Eles são uma força importanmte do Benfica e não estão a favor deste ou daquele. Apoiam o BENFICA, sempre e até ao fim, seja quem for que seja eleito.

Claro..canticos como LVf vai po ****,JJ vai po ****,sao tudo canticos de apoio ao Benfica..
Quem esteve nas duas ultimas jornadas da epoca,sabe bem do que falo.
Mas se queriam por alguem do lado deles,acho que acabarm foi por criar mais inimigos..
De um velho Benfiquista que saiu no sabado do estadio com raiva, impotencia, e dor como é Possivel?
Claro os canticos no Sábado de SLB SLB Filhos da P*** SLB cantados pela claque do Braga no nosso estádio não tem importancia nenhuma, isso não é ofender os Benfiquistos é dar-lhes beijos na boca. so posso dizer uma coisa há 40 anos atraz uma claque qualquer que tivesse o desplante de ter uma gracinha destas levava para tabaco, vinham ao nosso estádio mas vinham com respeito, 40 anos volvidos ninguem respeita o Benfica até nas classes amadoras eramos respeitadas, por isso cada vez mais vejo os adeptos e sócios do meu clube com o indice de exigencia cada vez mais baixo estando a caminhar para niveis das exigencias de um clube de bairro.
Eu quero que o meu clube seja respeitado
Eu quero o meu clube ganhador
Aos que apoiam este estado de coisas que se estão a passar dou-lhes um conselho informem-se , leiam a historia do Benfica indaguem o seu passado e vejam se tem alguma coisa a ver com a m***** que isto se transformou e não culpo só LFV culpo todos aqueles que vieram para o Benfica não para o servirem mas servirem-se do Benfica,
Tenho esperança que os crentes que ainda acreditam no Pai Natal abram os olhos e acordem para o realidade.
Ou então são demasiado jovens e aquilo que acabo de dizer para eles é Chinês porque não tiveram a felicidade de viver os momentos Gloriosos que eu vivi.
O meu maior desejo e goso supremo é que os mais jovens voltassem a vibrar com os momentos de Glória e infelizmente vejo o meu Benfica cada vez mais longe disso.

Doom

Se não houvesse Benfica TV, A Bola, Assembleias gerais controladas por secções de Boxe, se não houvesse alterações de estatutos, se não houvesse demissões para antecipar eleições indo contra os estatutos do clube.... eu concordaria contigo!

Mas como não é possível apresentar alternativas que partam em pé de igualdade com a actual direcção.... tudo que tu dizes não passa de propaganda e mentira!