Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 15:45
Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 15:37
Atacar esta direcção, atacar o Vieira, atacar esta gestão não é DEFENDER o Benfica.

Defender o Benfica é apresentar aos sócios uma alternativa eleitoral, com os projectos que se propõem realizar, e que incorpore todas as capacidades e virtudes que não são capazes de ver na actual Direcção.

Se não houvesse Benfica TV, A Bola, Assembleias gerais controladas por secções de Boxe, se não houvesse alterações de estatutos, se não houvesse demissões para antecipar eleições indo contra os estatutos do clube.... eu concordaria contigo!

Mas como não é possível apresentar alternativas que partam em pé de igualdade com a actual direcção.... tudo que tu dizes não passa de propaganda e mentira!

Não concordo que não estejam em pé de igualdade, pois os orgãos de comunicação social, nomeadamente os da Controlinveste, estão à espera do tiro de partida no que respeita ao acto eleitoral de Outubro...

epá, é tão saturante ler-te, bolas, cresce um bocado.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:44
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:35
Quem é que disse que o estádio não é um activo?

Falando por mim, apenas mostrei que não é fácil vender esse activo.

E eu já te disse e já te mostrei que o PDM não é alterado facilmente. Podes continuar a pensar assim mas estás enganado.
Quando criticam a inclusão dele nas contas da SAD é porque? Os jogadores também não são fáceis de vender e contam...

Ainda este ano tanto o PDM da cidade de Lisboa como do Porto vão ser alterados. E é o PDM da cidade inteira, não apenas de uma zona.

Eu critiquei? A sério, eu critiquei? Mostra-me.
Vão ser alterados? E então? Isso quer dizer que é fácil?
Não vou procurar posts mas tens a certeza que nunca disseste açgo do género "para sair da falencia técnica passaramo o estádio para a SAD". Se nunca disseste peço desculpa devo ter confundido.

O PDM é alterado quando existe interesse para isso. Olha houve um PDM de uma zona que foi alterado para a minha irmã construir uma casa...

Doom

Atacar esta direcção, atacar o Vieira, atacar esta gestão não é DEFENDER o Benfica.

Defender o Benfica é apresentar aos sócios uma alternativa eleitoral, com os projectos que se propõem realizar, e que incorpore todas as capacidades e virtudes que não são capazes de ver na actual Direcção.

Se não houvesse Benfica TV, A Bola, Assembleias gerais controladas por secções de Boxe, se não houvesse alterações de estatutos, se não houvesse demissões para antecipar eleições indo contra os estatutos do clube.... eu concordaria contigo!

Mas como não é possível apresentar alternativas que partam em pé de igualdade com a actual direcção.... tudo que tu dizes não passa de propaganda e mentira!

Não concordo que não estejam em pé de igualdade, pois os orgãos de comunicação social, nomeadamente os da Controlinveste, estão à espera do tiro de partida no que respeita ao acto eleitoral de Outubro...

Estatutos
Demissão e antecipação de eleições
Secção de Boxe
Benfica TV e A Bola

Tinhas aqui 4 assuntos para me tentares desmentir... mas só te lembraste da Controlinveste, que é daquele senhor que se senta ao lado do vieira na Tribuna.

Não enganas ninguém aqui no Serbenfiquista.

redsun111

Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 15:49

Estatutos
Demissão e antecipação de eleições
Secção de Boxe
Benfica TV e A Bola

Tinhas aqui 4 assuntos para me tentares desmentir... mas só te lembraste da Controlinveste, que é daquele senhor que se senta ao lado do vieira na Tribuna.

Não enganas ninguém aqui no Serbenfiquista.

Calm down.
:drunk:

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:49
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:44
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:35
Quem é que disse que o estádio não é um activo?

Falando por mim, apenas mostrei que não é fácil vender esse activo.

E eu já te disse e já te mostrei que o PDM não é alterado facilmente. Podes continuar a pensar assim mas estás enganado.
Quando criticam a inclusão dele nas contas da SAD é porque? Os jogadores também não são fáceis de vender e contam...

Ainda este ano tanto o PDM da cidade de Lisboa como do Porto vão ser alterados. E é o PDM da cidade inteira, não apenas de uma zona.

Eu critiquei? A sério, eu critiquei? Mostra-me.
Vão ser alterados? E então? Isso quer dizer que é fácil?
Não vou procurar posts mas tens a certeza que nunca disseste açgo do género "para sair da falencia técnica passaramo o estádio para a SAD". Se nunca disseste peço desculpa devo ter confundido.

O PDM é alterado quando existe interesse para isso. Olha houve um PDM de uma zona que foi alterado para a minha irmã construir uma casa...

Não, não disse. Eu disse "E ninguém compra um estádio e um centro de estágio. E nem venham com coisas de que compram pelos terrenos porque o PDM não o permite."

O PDM foi alterado porque não havia impacto nas áreas circundantes.

Slb23

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:51
Não, não disse. Eu disse "E ninguém compra um estádio e um centro de estágio. E nem venham com coisas de que compram pelos terrenos porque o PDM não o permite."

Eu sei o que é que disseste hoje.

Claro que sim, um grande grupo querer fazer um investimento causa impacto, desde logo positivo a nível de emprego.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2012, 15:54
Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 15:51

Eu sei o que é que disseste hoje.

Claro que sim, um grande grupo querer fazer um investimento causa impacto, desde logo positivo a nível de emprego.

Impacto urbanístico e territorial.

Andy

Copiou o modelo do seu antigo companheiro...Jorge Nuno.

DD

Citação de: Andy em 21 de Agosto de 2012, 16:08
E copiou muito mal...teoria da vitimização, tal como os porkistas na decada de 80!!! Todos querem prejudicar o Benfica, bla bla bla!!!
Só nao conseguiu copiar as vitorias desportivas!!!
Como costumam dizer por aqui:
O Benfica de Vieira é um clube com valores à porto e titulos à sporting!!!
Se querem continuar assim, em Outubro VOTEM VIEIRA!!!

mojo_j0jo

há certos topicos q estariam é melhor trancados, este é um deles...

...todos os dias as mesmas discussões, q maior parte acabam em ataques directos entre users, acho q isso não vale a pena...para isso mais valia a pena o topico estar fechado, e a malta aqui sempre se picava menos uns com os outros

Rawkzter

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Agosto de 2012, 16:17

...todos os dias as mesmas discussões, q maior parte acabam em ataques directos entre users, acho q isso não vale a pena...para isso mais valia a pena o topico estar fechado, e a malta aqui sempre se picava menos uns com os outros

Isso é o desejo de muitos.

mojo_j0jo

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 16:22

eu tento evitar comentar em certos topicos, pq muitas vezes as pessoas zangam-se por nada...acho desnecessário, aqui no geral partir de certo ponto, comento só acerca de futebol e q se passa dentro do campo, e vá dos bois de preto ;D ... mas vir para aqui chatear.me ou levar indirectas e tals, acho desnecessário, não é para isso q frequento o sb

Chefe

Citação de: Rawkzter em 21 de Agosto de 2012, 16:22

varrer o lixo para baixo do tapete

Darko

Tudo que tenha o adn do Vieira é varrido para debaixo do tapete seja bom ou mau.

Strata

Citação de: DD em 21 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: Andy em 21 de Agosto de 2012, 16:08
E copiou muito mal...teoria da vitimização, tal como os porkistas na decada de 80!!! Todos querem prejudicar o Benfica, bla bla bla!!!
Só nao conseguiu copiar as vitorias desportivas!!!
Como costumam dizer por aqui:
O Benfica de Vieira é um clube com valores à porto e titulos à sporting!!!
Se querem continuar assim, em Outubro VOTEM VIEIRA!!!

Nunca tinha lido essa, mas que está muito próxima da realidade, está...