Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2012, 23:44
Citação de: Loki_04 em 21 de Agosto de 2012, 23:36
O que me leva a crer,que este sujeito irá ser reeleito e de novo com grande margem,foi o facto de ter passado pela suposta TV do nosso clube e ver a chamada de um sujeito,que desculpem lá,pode ser um grande benfiquista mas é um acéfalo de todo o tamanho,de 70 anos a criticar os benfiquistas que estão contra este grande presidente e este grande treinador,já que nas palavras dele,o Benfica até podia não ganhar mais nada até ao fim da vida,que não havia problema nenhum,já que o clube já lhe tinha dado muitas alegrias ao longo da vida,e que por isso compensava!
FDX!!
Para além de ser um otário do crl,é um egoista de todo o tamanho já que não se importa  e está-se a cagar para aqueles benfiquistas que ainda não viram o clube ganhar de forma consecutiva e dominante e ganhar algo de relevante.
E isto é preocupante,já que este deve ser o pensamento de muitos benfiquistas que se encontram nesta faixa etária.
Enfim..tenho nojo e vergonha de ser do mesmo clube destas pessoas,apesar destas já serem benfiquistas ainda eu andava nos colhões do meu pai.

entao devias de ter mais respeito por essas pessoas e nao lhes chamares esses "nomes"...

uma pessoa que diz o que esse senhor que ligou para lá disse merece ser cuspida na cara.

Doom

A realidade é mesmo assim.

Eu conheço alguns benfiquistas, da terra da minha namorada, interior norte de Portugal.

São benfiquistas que outrora votaram em Vale Azevedo.

São benfiquistas que quando há jogos na Luz, metem-se em autocarros e fazem 600 klm para ir à Luz.

São benfiquistas que quando o Benfica não ganha, apontam baterias aos árbitros e ao FCP.

Quando tento dizer alguma critica ao Vieira e a esta direcção, eles só não me matam com o olhar porque não possível.

Juro que não compreendo.

Metem-se em autoccarros, fazem mais de 600klm de 15 em 15 dias, vão ver o Benfica ser humilhado pelo Porto, vão ver o Benfica empatar com o Braga, vão ver o Benfica perder 4 campeonatos a cada 5 disputados... e acham que assim está bem.

Vieira até à morte!

(Tal como há uns anos atrás era, Vale até à morte!)

Não consigo compreender este benfiquismo doente!

Theroux

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:40
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:39
A Benfica TV é isso e só isso...

Não perco tempo a ver lixo.

Tirando as centenas de horas em que passam a realidade diária do clube, sim, é só isso.

Aliás, o programa da Fundação Benfica é uma ode à resignação e ao conformismo.

Sinceramente até acredito que haja coisas positivas mas o canal em si não vejo, n me interessa...

Uma coisa é não te interessar, outra é dizeres que "é lixo".

E outra ainda é dizeres que é lixo sem veres o canal.

Mas ok, cada um sabe de si.

TJSF

entao devias de ter mais respeito por essas pessoas e nao lhes chamares esses "nomes"...
E ele com 70 anos devia respeitar a democracia do Benfica.

Mephisto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Agosto de 2012, 23:51
O que me leva a crer,que este sujeito irá ser reeleito e de novo com grande margem,foi o facto de ter passado pela suposta TV do nosso clube e ver a chamada de um sujeito,que desculpem lá,pode ser um grande benfiquista mas é um acéfalo de todo o tamanho,de 70 anos a criticar os benfiquistas que estão contra este grande presidente e este grande treinador,já que nas palavras dele,o Benfica até podia não ganhar mais nada até ao fim da vida,que não havia problema nenhum,já que o clube já lhe tinha dado muitas alegrias ao longo da vida,e que por isso compensava!
FDX!!
Para além de ser um otário do crl,é um egoista de todo o tamanho já que não se importa  e está-se a cagar para aqueles benfiquistas que ainda não viram o clube ganhar de forma consecutiva e dominante e ganhar algo de relevante.
E isto é preocupante,já que este deve ser o pensamento de muitos benfiquistas que se encontram nesta faixa etária.
Enfim..tenho nojo e vergonha de ser do mesmo clube destas pessoas,apesar destas já serem benfiquistas ainda eu andava nos colhões do meu pai.

uma pessoa que diz o que esse senhor que ligou para lá disse merece ser cuspida na cara.
Respeito é para quem merece. Que não defende os interesses do Benfica acima de tudo e todos não merece o meu.

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:40
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:39
A Benfica TV é isso e só isso...

Não perco tempo a ver lixo.

Tirando as centenas de horas em que passam a realidade diária do clube, sim, é só isso.

Aliás, o programa da Fundação Benfica é uma ode à resignação e ao conformismo.

Sinceramente até acredito que haja coisas positivas mas o canal em si não vejo, n me interessa...

Uma coisa é não te interessar, outra é dizeres que "é lixo".

E outra ainda é dizeres que é lixo sem veres o canal.

Mas ok, cada um sabe de si.

Para mim chama-se Vieira TV...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mephisto em 21 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Agosto de 2012, 23:51
FDX!!

Respeito é para quem merece. Que não defende os interesses do Benfica acima de tudo e todos não merece o meu.

ora nem mais.

luis.live

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2012, 23:52

mas esse senhor , ou o que ele disse , condiciona o teu voto nas eleiçoes de outubro?

Theroux

Cuidado com a coerência.

Se não têm problema em chamar de "acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara" de um benfiquista, apenas e só porque exprimiu a sua opinião, então não se admirem se forem utilizadas as mesmas expressões em relação a outras pessoas...

Por exemplo, em relação à lista alternativa que avançar em Setembro. Ou aos senhores e senhoras do GdL, ou do Por Ti Benfica.

Se o insulto vale, então vale para todos.

Riquelme_10

Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2012, 23:57

mas esse senhor , ou o que ele disse , condiciona o teu voto nas eleiçoes de outubro?

O que ele disse é uma estupidez.

Loki_04

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:58
Cuidado com a coerência.

Se não têm problema em chamar de "acéfalo", "otário do clr", em "cuspir na cara" de um benfiquista, apenas e só porque exprimiu a sua opinião, então não se admirem se forem utilizadas as mesmas expressões em relação a outras pessoas...

Por exemplo, em relação à lista alternativa que avançar em Setembro. Ou aos senhores e senhoras do GdL, ou do Por Ti Benfica.

Chamas opinião,a uma pessoa dizer que não se importa que o Benfica não ganhe mais nada,porque já ganhou muito no tempo dele e que por isso compensava?
Ok então.

luis.live

Citação de: Doom em 21 de Agosto de 2012, 23:52
A realidade é mesmo assim.

Eu conheço alguns benfiquistas, da terra da minha namorada, interior norte de Portugal.

São benfiquistas que outrora votaram em Vale Azevedo.

São benfiquistas que quando há jogos na Luz, metem-se em autocarros e fazem 600 klm para ir à Luz.

São benfiquistas que quando o Benfica não ganha, apontam baterias aos árbitros e ao FCP.

Quando tento dizer alguma critica ao Vieira e a esta direcção, eles só não me matam com o olhar porque não possível.

Juro que não compreendo.

Metem-se em autoccarros, fazem mais de 600klm de 15 em 15 dias, vão ver o Benfica ser humilhado pelo Porto, vão ver o Benfica empatar com o Braga, vão ver o Benfica perder 4 campeonatos a cada 5 disputados... e acham que assim está bem.

Vieira até à morte!

(Tal como há uns anos atrás era, Vale até à morte!)

Não consigo compreender este benfiquismo doente!

isso que escreves é benfiquismo e do puro, nao tem nada a ver com apoiar este ou aquele presidente, e o vale e azevedo saiu do SL BENFICA porque os sócios assim quiseram em eleiçoes livres e democraticas...

TJSF

Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2012, 23:57

Não sou sócio, mas não me condicionaria. Só acho que ele deve conhecer melhor a história do Benfica, nunca fomos uma ditadura.

Mephisto

Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:58
Cuidado com a coerência.

O que dizem pouco me interessa o que me preocupa é o rumo do Benfica. De qualquer das formas aposto que os "Vieiristas" tal como o NGL têm a put@ da cara lavada, por isso não se devem chatear com um par de palavras...

J.P.

Mais um porco na FPF a pedido do nandinho das faturas:

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/fpf-paulo-lourenco/1369376-1676.html

Obrigado lfv por teres apoiado um corrupto para a liga e fpf.