Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J.P.

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: k1n0 em 22 de Agosto de 2012, 11:32
Tenho muita pena que Bruno Carvalho seja a cara desta "campanha". Este senhor é simplesmente um desastre nas intervenções que faz.

Um desastre nas intervenções que faz? Exemplifica com dados dos últimos tempos para nós percebermos.

Pode não se ir com a cara dele, pode não se conhecer a pessoa... agora uma coisa é certa: muito daquilo que o Bruno Carvalho diz é verdade e das opiniões dele que tenho lido no FB, na maior parte delas estou plenamente de acordo.

Aguardo com expectativa pelo candidato e não é pelo Bruno Carvalho estar na lista ou deixar de estar que me vai impedir de votar nesse candidatto caso eu o ache uma boa opção.

Achor81

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:38

Vieira só se tornou presidente do clube em 31/10/2003. Pelo que aquilo que apresentas não está correcto.

Eu duvidava que fosse possível sequer o Benfica escapar à falência. Se achas que o Benfica não se reergueu, é porque não vivestes o clube nessa altura certamente.

Vieira é o responsável pelo futebol profissional desde Julho de 2001.

J.P.

Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2012, 11:38
Bruno Carvalho?! Espero que surja mais alguém...

Mas como isto está vieiristas contra anti-vieira, se aparecer outro estarão duas candidaturas a lutar contra uma que nessas condições dificilmente perderá.

Parece-me que vou ter que votar branco.

Bruno Carvalho não é candidato. Nem pode, com os estatutos como estão.

Palzé

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Agosto de 2012, 11:35
Tenho muita pena que Bruno Carvalho seja a cara desta "campanha". Este senhor é simplesmente um desastre nas intervenções que faz.

Um desastre nas intervenções que faz? Exemplifica com dados dos últimos tempos para nós percebermos.
O Bruno tem dito umas verdades valentes pena que toda gente o associe a laracha que mandou do carlos azelha e do aimar vir gozar a reforma, agora, o ngl tambem tem cada carlos azelha no curriculo que é obra pra nao falar de stretenovics e afins.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 11:27
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:17
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 11:13
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 10:53
Citação de: redsun111 em 22 de Agosto de 2012, 10:40
Tal como disse ontem o Norton de Matos, de forma excelente no "Em linha", os objectivos atingem-se com tempo e em resultado de um trabalho metódico e persistente.

Trilhámos um caminho árduo para ver o Benfica no topo de novo, com todas as condições para vencer. E eu vejo isso. E aplaudo todo esse trabalho.

Estando no topo e vencendo é meio caminho andado para se obter maior solidez financeira e sustentabilidade no clube, honrando a história do clube.

o SLB tem vencido tanto que já tenho calos nos pés de tanto ir para o marquês festejar.

com Vieira vencestes mais que nos 10 anos anteriores à chegada dele ao Benfica.
Antes dele, nem vislumbravas títulos...

Falso.

e mesmo que fosse verdade, não deixa de ser incrivelmente pouco.

Falso? Quantos títulos tivestes nos 10 anos anteriores a Viera ser presidente do clube?
Sim, é óbvio que é pouco, mas para as condições existentes era a consequência lógica.

Ah, eu estive em Alvalade, com os NN, à chuva, no histórico 3-6...

Sim, falso.

91-2001:

2 CN
2 TP

2001-2012:

2 CN
1 TP
1 ST

tendo em conta que desses 10 anos antes de vieira, só 3 é que foram com presidentes à BENFICA, está tudo explicado.

não te esqueças disto: vieira está lá o dobro do tempo de damásio e vale juntos, e mesmo assim não conseguiu erguer o clube.

parabéns, és mais BENFIQUISTA que eu ;)

Vieira só se tornou presidente do clube em 31/10/2003, pelo que aquilo que apresentas não está correcto.

Eu duvidava que fosse possível sequer o Benfica escapar à falência.
Se achas que o Benfica não se reergueu, é porque não vivestes o clube nessa altura certamente.

pelos vistos não sabes quando é que o vieira entrou para o clube.

e sim, vivi esses tempo, ultrapassei-os e agora estou em 2012.

já tu, continuas preso lá atrás..

Chefe

Citação de: MSAM em 22 de Agosto de 2012, 11:37
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:36
Eu acho que tem estado muito bem. Há 3 anos sim, esteve mal.
Logo aí ficou marcado, logo quem venha a ser anunciado vai ter uma sombra de merda atrás dele
Pá. Ele fica marcado porque disse num ano. O Viera faz borrada durante 10 anos e estás sempre tudo bem.  ;D

redcarlos

Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2012, 11:39
Logo aí ficou marcado, logo quem venha a ser anunciado vai ter uma sombra de merda atrás dele
Dificilmente será pior que a sombra do NGL.

Os meios que ele usa para se mostrar mostram bem as suas intenções, só falta fazer campanha no porco canal.

pirolito1

Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2012, 01:17
Se não estás contente tens um bom remédio.
Este é um espaço livre,e sendo livre podes entrar e sair da mesma forma.

Boa noite!
Foi mais ou menos isso que eu disse.

MSAM

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:42
Pá. Ele fica marcado porque disse num ano. O Viera faz borrada durante 10 anos e estás sempre tudo bem.  ;D
tem uma vantagem de 90%

J.P.

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:42

Podes crer. E mais 4 anos de borradas se avizinham...

MisterSmith

Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:23
Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2012, 11:20
Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 11:20
Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:18

Isso foi ha uns anos, agora regenerou-se para o vieira
so gostava de saber quem pagou o jantar, se o varandas nao tinha dinheiro para pagar o jantar ao vieira, se o moniz nao tinha para pagar as quotas, será que vem aí aumento de bilhetes para pagar esse jantar?
xi cum caraças...
É rir para não chorar. Politiquice ao mais alto nivel, ou seja, baixo. ;D

O Pedro Guerra já deve estar a preparar uma programa especial da VieiraTv sobre os grandes benfiquistas Varandas e Moniz. Depois de os ter chamado de tudo em directo na Tv.  :D
Sim, gostava que nesse programa o varandas apresentasse o talão que eu vi, do jantar entre ele e o vieira, pago obviamente com o visa do varandas, e que o mesmo contasse porque nao aceitou o convite para a fundaçao benfica, que depois vieiram para aí dizer que ele é que se tinha oferecido

Mephisto

Citação de: redcarlos em 22 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Mephisto em 22 de Agosto de 2012, 11:39
Dificilmente será pior que a sombra do NGL.

Os meios que ele usa para se mostrar mostram bem as suas intenções, só falta fazer campanha no porco canal.
Quantos anos de sócio do porco tem ele por curiosidade?

pirolito1

Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: pirolito1 em 22 de Agosto de 2012, 11:38
Bruno Carvalho?! Espero que surja mais alguém...

Mas como isto está vieiristas contra anti-vieira, se aparecer outro estarão duas candidaturas a lutar contra uma que nessas condições dificilmente perderá.

Parece-me que vou ter que votar branco.

Bruno Carvalho não é candidato. Nem pode, com os estatutos como estão.
Eu sei.

Chefe

Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 11:23
Citação de: Bola7 em 22 de Agosto de 2012, 11:20
Citação de: MisterSmith em 22 de Agosto de 2012, 11:20
Citação de: J.P. em 22 de Agosto de 2012, 11:18

Isso foi ha uns anos, agora regenerou-se para o vieira
so gostava de saber quem pagou o jantar, se o varandas nao tinha dinheiro para pagar o jantar ao vieira, se o moniz nao tinha para pagar as quotas, será que vem aí aumento de bilhetes para pagar esse jantar?
xi cum caraças...
É rir para não chorar. Politiquice ao mais alto nivel, ou seja, baixo. ;D

O Pedro Guerra já deve estar a preparar uma programa especial da VieiraTv sobre os grandes benfiquistas Varandas e Moniz. Depois de os ter chamado de tudo em directo na Tv.  :D
Sim, gostava que nesse programa o varandas apresentasse o talão que eu vi, do jantar entre ele e o vieira, pago obviamente com o visa do varandas, e que o mesmo contasse porque nao aceitou o convite para a fundaçao benfica, que depois vieiram para aí dizer que ele é que se tinha oferecido
Ter coluna direita é complicado.

fffernas

Estes elogios ao BC levam-me a supor que o candidato apoiado por ele tem fortissimas possibilidades de sair vencedor nas eleiçoes....secalhar é por isso que o Vieira anda em jantaradas com o Moniz...anda cheio de medo, é o que é.