Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Agosto de 2012, 15:36
se a estratégia do LFV é anexar mais um homem (seja lá ele quem for) à sua estrutura e não abdicar da presidencia, a merda será a mesma só com mais um mamão.
E não só, quem hoje quer poder ser Presidente do Benfica, segue a estratégia do Luís Nazaré. Por isso, nada disto me surpreende, aliás era bastante previsível este tipo de movimentações. Há-de chegar o dia que o Líder dá-lhe o badagaio, e eles esgadanham-se todos pelo poleiro.

Johnny1904

Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: Johnny1904 em 22 de Agosto de 2012, 15:32
Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:04
93/94?????????? é só o ano mais triste do benfica para mim.mas isso sou eu que gosto de honrar os meus compromissos....

Claro. Como tu próprio já disseste, para ti o Benfica ganhar ou não ganhar não te faz diferença. O que te realmente importa é tua vida profissional. Nem sei para que perdes tu tempo.

para ti é diferente?nao tenhas duvidas que a minha vida profissional e particular é bem mais importante  que o benfica. O deporto não é um modus de vida,é tão só e simplesmente  um hobby de que gosto muito. Mas não ,o benfica nunca me pôs comida na mesa,ao invés da familia e da minha vida profissional.

agora se o benfica te mete comida no prato .... compreendo que seja tudo o mais para ti.

agora nao gostas nem mais nem menos do benfica que eu;)

A mim o Benfica também não dá de comer, mas não me é indiferente ele perder ou ganhar.
A mim parece-me que és um benfiquista com mentalidade lagarta.

Mercurio_10

Por mim podiam "esgadanhar-se" todos desde que fossem competentes.

O actual não é, ao menos que os outros que querem o poleiro quando o líder sair sejam. Porque vai ser bem pesada a herança.

pguerreiro

Não se chateiem, benficómetros nunca dá bom resultado.

blog benficaatemorrer

Que glorioso período da nossa história estes últimos 10 anos...

ganhámos 2 campeonatos em 10 possíveis, triplicámos o passivo, sendo que em vez de dever a toda a gente devemos só a 2 ou 3 um valor bem superior, temos um clube desfarçadamente arruínado sempre dependente das vendas dos melhores jogadores...

em vez de sermos vexados na praça pública, somos vexados na nossa própria casa por adversários que nos espetam cincazero e que se sagram campeões nos nossos balneários... onde somos eliminados de uma final da liga europa pelo poderoso braga...

Redady

Há que nomear o futuro Diector do Estádio do Bravo! :2funny:

hdanyel

Citação de: Johnny1904 em 22 de Agosto de 2012, 15:45
Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: Johnny1904 em 22 de Agosto de 2012, 15:32
Citação de: hdanyel em 22 de Agosto de 2012, 15:04
93/94?????????? é só o ano mais triste do benfica para mim.mas isso sou eu que gosto de honrar os meus compromissos....

Claro. Como tu próprio já disseste, para ti o Benfica ganhar ou não ganhar não te faz diferença. O que te realmente importa é tua vida profissional. Nem sei para que perdes tu tempo.

para ti é diferente?nao tenhas duvidas que a minha vida profissional e particular é bem mais importante  que o benfica. O deporto não é um modus de vida,é tão só e simplesmente  um hobby de que gosto muito. Mas não ,o benfica nunca me pôs comida na mesa,ao invés da familia e da minha vida profissional.

agora se o benfica te mete comida no prato .... compreendo que seja tudo o mais para ti.

agora nao gostas nem mais nem menos do benfica que eu;)

A mim o Benfica também não dá de comer, mas não me é indiferente ele perder ou ganhar.
A mim parece-me que és um benfiquista com mentalidade lagarta.

queres mesmo que comente isso?? tem dó de ti

Rawkzter

Eu tenho vergonha de quem só se quer lembrar do Benfica dos últimos 20 anos.

Redady

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Agosto de 2012, 15:45
Por mim podiam "esgadanhar-se" todos desde que fossem competentes.

O actual não é, ao menos que os outros que querem o poleiro quando o líder sair sejam. Porque vai ser bem pesada a herança.
A mim não me aquece nem me arrefece. Aliás agradeço até que tenham mandado abaixo o Estádio do Sport Lisboa e Benfica e com isso enterrei a paixão pelo clube, e com isso é mais fácil estar-me a borrifar para a marca Benfica, Benficas SAD, Clínicas, Corporate e afins.

Não fossem muitos amigos que tenho por aqui, nem me dava ao trabalho de aqui vir, tais são as diferenças entre presente e passado.

GiiB_10

Citação de: Rawkzter em 22 de Agosto de 2012, 15:50
Eu tenho vergonha de quem só se quer lembrar do Benfica dos últimos 20 anos.
É o que dá jeito.

Vieri

Ouvi dizer que o Moniz dá uns toques a defesa esquerdo...
Será?
Se repararem a fasquia vem descendo e depois da nega do Málaga, não sei não...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2012, 15:56
Ouvi dizer que o Moniz dá uns toques a defesa esquerdo...
Será?
Se repararem a fasquia vem descendo e depois da nega do Málaga, não sei não...

eu ia sugerir adaptar o próprio presidente... jogadores de bigode são jogadores á benfica!

Redady

Citação de: pinheiro3 em 22 de Agosto de 2012, 15:55

Completamente a cagar para o presente e futuro da vida "política" do Benfica. Por isso deixei de ser sócio faz tempo, e assisto aos jogos tão somente porque a paixão pelo clube se mantém, caso contrário não tinha feito "meio-enterro" ... teria sido completo.

Jonny-Venezuela

O Vieira nunca vai ter uma oposição decente