Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Quem antes achava que o Moniz era competente deve estar contente por existir a possibilidade de integrar uma direcção.

O contrário seria um pouco hipócrita, digo eu.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 01:15
Quem antes achava que o Moniz era competente deve estar contente por existir a possibilidade de integrar uma direcção.

A moral.

abar85

O oposto também, será que o adjectivo se aplica ao Vieira?

O Guerra deve estar para pedir a demissão, ora vir um homem para o Benfica que mais não sabe que fazer novelas...

SLBCARLOS

se o moniz vier para "trabalhar" no Benfica trazerem um estrategia para voltar a fazer o Benfica um clube Vencedor, vejo isto com boms olhos.  ele e outros que falam (que tambem eram criticos do NGL).

agora se e so para darem a cara pelo NGL e depois das eleicoes desaparecer..........................

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 23:50
Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2012, 23:37
GiordanoBruno qual era a tua anterior conta?

Gostava que fosse o Sculpture :)   mítico user, porra que tinha que ser banido.

o sepultura é o mister smith...

não posso.. :P

aposto dois tostoes!!! ;D

é mesmo... O0

Hugalf

O Vieira ainda vai fazer muito pelo nosso país!

Se estão no desemprego não desesperem! Em vez de perderem tempo a enviar currículos e passar horas intermináveis no Centro de Emprego, apenas apresentem a vossa candidatura à presidência do Benfica e pode ser que a actual direcção vos arranje um tachinho...

:metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 23 de Agosto de 2012, 01:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 23:50
Citação de: luis.live em 22 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Agosto de 2012, 23:41
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2012, 23:37
GiordanoBruno qual era a tua anterior conta?

Gostava que fosse o Sculpture :)   mítico user, porra que tinha que ser banido.

o sepultura é o mister smith...

não posso.. :P

aposto dois tostoes!!! ;D

é mesmo... O0

escultura  :bow2:

foi em algumas conversas com ele, umas aqui à vista de todos, e uma ou outra por pm que comecei a questionar se de facto o vieira era o deus sol que alguns tentam fazer crer.

Saviolafication

Competente... com ele a mandar, com a sua lista, não metido num antro de lagartos e incompetentes.

Hipócrita é dizer que o Moniz ia entregar o clube aos espanhóis, que é mau exemplo... e depois convida-o para a sua lista.

Theroux

Embora a presença de ambos num restaurante lisboeta tenha causado enorme impacto, há muito que estava na forja um movimento de apoio à sua recandidatura, que, além de Moniz, integrava nomes como António Costa (presidente da Câmara de Lisboa), João Varanda Fernandes (director do Hospital de Cascais), o juiz Rui Rangel e o administrador do Montepio Geral Álvaro Dâmaso, entre outras figuras. A ideia é unir o Benfica em torno de uma só voz, a de Vieira, e criar uma frente unida que se concentre apenas em pôr fim à hegemonia do FC Porto e em recolocar o clube na senda dos títulos.

___

Sleep well :)

Saviolafication

Se o Vieira se rodear de gente competente e se livrar dos DSO, dos Paulo Gonçalves,etc etc quem sabe o Benfica possa vir a ser um clube ganhador. Mas sinceramente duvido muito, uma mudança na gestão do clube passará sempre por uma mudança do líder.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 01:52
Embora a presença de ambos num restaurante lisboeta tenha causado enorme impacto, há muito que estava na forja um movimento de apoio à sua recandidatura, que, além de Moniz, integrava nomes como António Costa (presidente da Câmara de Lisboa), João Varanda Fernandes (director do Hospital de Cascais), o juiz Rui Rangel e o administrador do Montepio Geral Álvaro Dâmaso, entre outras figuras. A ideia é unir o Benfica em torno de uma só voz, a de Vieira, e criar uma frente unida que se concentre apenas em pôr fim à hegemonia do FC Porto e em recolocar o clube na senda dos títulos.

___

Acredita que vou e é mais por aquilo que está a bold no meu comentário.

Tu preferes dar destaque a pessoas, eu ao clube.

Se vieira pusesse o SLB a ganhar como todos os críticos querem, seria o primeiro a fazer uma vénia.

Rawkzter

Pessoalmente, fico triste por ver estas movimentações. No entanto, prefiro que se juntem Benfiquistas do que a escumalha de outros clubes que anda pela direcção.

ninja77

hehehe o impostor do Moniz parece que ja serve agora  :rir: :rir: :rir:

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2012, 01:52

___

thank you.  finalmente vou conseguir dormir descansado, sem tomar sleeping pills.

kid bengala

Quando for grande, espero ser como o Vieira, mostro incompetência e incapacidade para cumprir os objectivos e mesmo assim tenho todo o apoio, sendo que os que criticam o meu desempenho, acabam quase todos a apoiar-me sendo que fico com a minha posição no emprego reforçada.. :smokin:

Quando entenderem que o Vieira não consegue combater a hegemonia corrupta, antes pelo contrario, talvez isto mude.

Mas que sa lixe, talvez com o Moniz, o Varandas e o Piedade, o Aragorn dos presidentes, não apoie o Nando das facturas, nem o Vitor Pereira, nem o Major Valentim, nem o Merdail, nem a arbitragem portuguesa nomeadamente o Proença, nem o amigo da manta aka Oliveira.