Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: jborges em 23 de Agosto de 2012, 10:18
Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 10:15
Quando se acabar o dinheiro dos bancos quero ver onde é que esta cambada toda vai mamar...

Quando acabar o dinheiro dos bancos, medo... muito medo... como ficrá o Benfica?

Espero que o tempo não volte atrás.
O que descreves é a situação em que estava o clube antes de entrarem Vilarinho e Vieira. Continuar como um clube credível e com um crescimento contínuo de receitas depende das escolhas dos sócios.

E crescimento principalmente de dívidas.

Achor81

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:06
eh, eh, o Vieira é mesmo um papão para vocês. Não podiam estar mais longe da verdade. É pena não conhecerem o homem.
É certo que ele é inabalavel nas suas convicções, mas  não é nada disso que pintam. 

Conheço o homem e é a muito tempo, desde o tempo em que ele levava o Alverca almoçar a um restaurante de um familiar na Povoa de St. Adrião em dias de jogo.

Conheço o homem e é a muito tempo, desde o tempo em que ele um familiar perdiam tardes, noites a jogar poquer.

ivodaniello

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:12
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:05
o user Redsun11 é que nos podia revelar qual o seu cargo no Benfica, estou deveras curioso para conhecer a face humana deste senhor.

Já és o 2º a querer conhecer-me...

Já disse que não sou funcionário do clube. 

Sou apenas um sócio. E mais um NN.

Sou apenas o 2º? Ok

Temos então que combinar um fino no estádio, quando for conveniente para ti.

ivodaniello

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:19
Red Sun, és dos No Name? Não pode ser porque senão nunca estarias com esta direcção. Tu podes é ir para a bancada dos No Name, o que é bem diferente.

Isso pensas tu.

MisterSmith

Quando se acabar o dinheiro dos bancos quero ver onde é que esta cambada toda vai mamar...

Quando acabar o dinheiro dos bancos, medo... muito medo... como ficrá o Benfica?

O que descreves é a situação em que estava o clube antes de entrarem Vilarinho e Vieira. Continuar como um clube credível e com um crescimento contínuo de receitas depende das escolhas dos sócios.
Começo a gostar de ti, dizes algumas coisa (poucas), mas acertadas, sim, tens razao, crescimento continuo no passivo brutal que aumentou desde a era vale e azevedo e no numero de jogadores sobc contrato, alguns que nem lhes sabemos o que fazer,.

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:27
Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:12
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:05
o user Redsun11 é que nos podia revelar qual o seu cargo no Benfica, estou deveras curioso para conhecer a face humana deste senhor.

Já és o 2º a querer conhecer-me...

Já disse que não sou funcionário do clube. 

Sou apenas um sócio. E mais um NN.

Sou apenas o 2º? Ok

Temos então que combinar um fino no estádio, quando for conveniente para ti.

lá vem este dar a entender que os apoiantes do LFV são alvos fáceis de sexo gratuito...

GiordanoBruno

RedSun eu respeito que apoies o Vieira, estás no teu pleno direito, o que não posso permitir é que mintas e enganes os sócios. O que queres dizer com "crescimento contínuo de receitas"? Baseias-te em quê para dizer isso, conheces os números oficiais, lês os R&C? Estuda-los? Ou estás a dizer empiricamente, apenas por dizer?

blog benficaatemorrer

afinal a denuncia do user redsun111 funcionou que acabei de receber uma notificação de má conduta...

mal ele escreva uma daquelas alarvidades que lhe são reconhecidas vai de denuncia igual...

ivodaniello

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:30

RedSun eu respeito que apoies o Vieira, estás no teu pleno direito, o que não posso permitir é que mintas e enganes os sócios. O que queres dizer com "crescimento contínuo de receitas"? Baseias-te em quê para dizer isso, conheces os números oficiais, lês os R&C? Estuda-los? Ou estás a dizer empiricamente, apenas por dizer?

Mas tens mesmo duvidas que há um crescimento continuo de receitas? Ele falou em receitas...não em lucros.
Vá, não sejamos ceguinhos que assim a conversa não vai a lado nenhum.

redsun111

Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:22
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:16
Da mesma forma que nós "acarditamos" que LFV não é a pessoa indicada para continuar à frente do Benfica, o REDSun "acardita" que sim, não percebo o que tem de mal.

mal nenhum...

a questão são os argumentos...
Lá nisso tenho que concordar, ele limita-se a pura demagogia e não apresenta argumentos válidos, no fundo é como eu ser a favor das touradas porque senão o Touro Bravo extingue-se, ou seja, não tenho argumento nenhum.

mas isso é ele, o theroux, o ffernas e outros... básicamente a falange de apoio cego ao LFV...
e que nem sequer falam sobre questoes que sao incoerentes!!!
Como a de apoiar uma pessoa que há tres anos era um mau exemplo, so queria era entregar os benfiquistas a espanhois e que so sabia era fazer novelas!!!
Essas e as mil e uma promessas que o LFV fez sem cumprir!!!
Preferem ir para o marques festejar unioes em volta do NGL (Nosso Grande Loser!!)

Talvez o diálogo tenha permitido esclarecer alguns mal entendidos entre Moniz e Vieira.
Se passou a existir um clima de confiança mútua, para abordarem em conjunto os desafios do clube, qual o inconviniente?

As diverências não podem ser resolvidas? Aquele que era bom e desejado passou a ser mau, só porque talvez venha a ajudar o Benfica?

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 23 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: DD em 23 de Agosto de 2012, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:22
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:16
Da mesma forma que nós "acarditamos" que LFV não é a pessoa indicada para continuar à frente do Benfica, o REDSun "acardita" que sim, não percebo o que tem de mal.

mal nenhum...

a questão são os argumentos...
Lá nisso tenho que concordar, ele limita-se a pura demagogia e não apresenta argumentos válidos, no fundo é como eu ser a favor das touradas porque senão o Touro Bravo extingue-se, ou seja, não tenho argumento nenhum.

mas isso é ele, o theroux, o ffernas e outros... básicamente a falange de apoio cego ao LFV...
e que nem sequer falam sobre questoes que sao incoerentes!!!
Como a de apoiar uma pessoa que há tres anos era um mau exemplo, so queria era entregar os benfiquistas a espanhois e que so sabia era fazer novelas!!!
Essas e as mil e uma promessas que o LFV fez sem cumprir!!!
Preferem ir para o marques festejar unioes em volta do NGL (Nosso Grande Loser!!)

Talvez o diálogo tenha permitido esclarecer alguns mal entendidos entre Moniz e Vieira.
Se passou a existir um clima de confiança mútua, para abordarem em conjunto os desafios do clube, qual o inconviniente?

As diverências não podem ser resolvidas? Aquele que era bom e desejado passou a ser mau, só porque talvez venha a ajudar o Benfica?

este discurso demagogo, transviado e profundamente enganador causa a banalidada da palavra coerencia, como tal:

DENUNCIADO!

GiordanoBruno

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:28
Red Sun, és dos No Name? Não pode ser porque senão nunca estarias com esta direcção. Tu podes é ir para a bancada dos No Name, o que é bem diferente.

Isso pensas tu.
Penso eu? lol Então o que achaste da última reunião da direcção do Benfica com os representantes dos No Name? Achaste tudo aquilo normal? Ético?

DD

Gostava que fizessem uma pesquisa nos topicos que existiam sobre as eleições de 2009...
As frase dos apoiantes do LFV, eram extremamente semelhantes a esta...
Incrivel como, no Benfica, o tempo passa, mas nada de especial muda

GiordanoBruno

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:33
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:30

Mas tens mesmo duvidas que há um crescimento continuo de receitas? Ele falou em receitas...não em lucros.
Vá, não sejamos ceguinhos que assim a conversa não vai a lado nenhum.
Eu sei o que são receitas e o que são lucros. Então prova o que dizes e posta ai os últimos 3 anos de relatório e contas.

ivodaniello

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 10:35
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2012, 10:28

Isso pensas tu.
Penso eu? lol Então o que achaste da última reunião da direcção do Benfica com os representantes dos No Name? Achaste tudo aquilo normal? Ético?

Cada um pensa da forma que quer.
E como grupo que são, podem estar contra a direcção, mas como sócios individuais do clube, cada um tem a sua opinião, e podes crer que há membros que estão contra, assim como outros que estão a favor da continuidade do LFV.