Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: Grande em 23 de Agosto de 2012, 16:15
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:12
Eu tenho algumas ideias que já debati aqui anteriormente no Fórum:

Vamos ter que ceder o Naming do estádio, renegociar o contrato com a Abibas e cortar com a Olivedesportos.

Utilizar a cedência do naming do estádio para reter, no clube, uma maior percentagem de quotizações, cerca de 40% ao invés dos actuais 25%

Limitar jogadores com contrato a não mais de 60 jogadores

Salário dos senhores da SAD com DSO e RUI à Cabeça a verem os salários reduzidos para uns "miseros" 10 mil eros mês.

Orçamentos planeados sem contar com todo o tipo de receitas que não são planificáveis no início do ano - prémios de competições europeias, vendas de jogadores, etc;

Estas são só algumas ideias que já aqui foram discutidas pelo Train e por outros elementos, mas isto é em traços gerais porque ainda há mais.

O problema do Naming é o Naming das bancadas.
O que é que cu tem a ver com as calças? Uma coisa não tem a ver com a outra. O Naming só ainda não foi vendido segundo o DSO pq não têm chegado propostas que agradem aos responsáveis do Benfica.
Tem a ver tem.

Strata

Qualquer dia há quem proponha em AG, colocar no estádio os não-sócios no sector dos visitantes, junto aos adversários. E para ficarem bem quietinhos, ou melhor, só podem aplaudir e abanar os pompons. Assobiar, só o árbitro. Assobiar e reclamar com os jogadores, ou puxar do lenço branco, só para quem tiver cartão de sócio. O mesmo para quem quiser opinar em redor do estádio junto de outros sócios. Já agora, quando o estádio enche, e que tanto orgulho nos dá, dizem que o Benfica encheu o estádio de benfiquistas, ou também diferenciam entre sócios e não-sócios? Ao Benfica até é preferível encher o estádio de não-sócios do que de sócios. Se calhar, por ano, entre lugares cativos e quotas pagas, as receitas devem ser ela por ela face aos não-sócios que vão durante o ano e pagam bilhete como tal, mais camisolas e outros artigos em lojas do Benfica.

GiordanoBruno

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 16:21
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: Grande em 23 de Agosto de 2012, 16:15
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:12
Eu tenho algumas ideias que já debati aqui anteriormente no Fórum:

Vamos ter que ceder o Naming do estádio, renegociar o contrato com a Abibas e cortar com a Olivedesportos.

Utilizar a cedência do naming do estádio para reter, no clube, uma maior percentagem de quotizações, cerca de 40% ao invés dos actuais 25%

Limitar jogadores com contrato a não mais de 60 jogadores

Salário dos senhores da SAD com DSO e RUI à Cabeça a verem os salários reduzidos para uns "miseros" 10 mil eros mês.

Orçamentos planeados sem contar com todo o tipo de receitas que não são planificáveis no início do ano - prémios de competições europeias, vendas de jogadores, etc;

Estas são só algumas ideias que já aqui foram discutidas pelo Train e por outros elementos, mas isto é em traços gerais porque ainda há mais.

O problema do Naming é o Naming das bancadas.
O que é que cu tem a ver com as calças? Uma coisa não tem a ver com a outra. O Naming só ainda não foi vendido segundo o DSO pq não têm chegado propostas que agradem aos responsáveis do Benfica.
Tem a ver tem.
DSO: Não quero desvalorizar o lado sentimental, mas quando cedemos um naming, seja ele do centro do estágio, de bancadas ou de pavilhões, estamos a maximizar a receita do Benfica, para que possa investir no futebol, que é o que gera emoções. Não abandonámos esse caminho. Temos continuado a fazer propostas no mercado. São difíceis e complexas porque envolvem valores significativos, mas posso dizer que neste momento estamos a discutir essa solução com mais do que uma entidade. Não temos tido o resultado que queremos, mas não abandonámos esse cenário.

Joga Bonito

Naming do Estádio ? Mas vamos alterar os estatutos novamente ? É que para o fazer, isso tem de acontecer.

Rawkzter

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:20
Citação de: Rawkzter em 23 de Agosto de 2012, 16:16
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:06
Então qual é a diferença?

Em termos de opinião, que é disso que se fala.

Não estou a perceber o que estás a perguntar.

Qual a diferença, em termos de opinião, entre um sócio e um não sócio. É isso que estou a querer saber.

É que me parece que um não sócio, segundo o que vou lendo, só tem moral para falar bem. O que achar mal e possa ser melhorado deve ser dito a um sócio e expresso por este.

Não há diferença. Só há diferença nos meios pelos quais podes exprimir a tua opinião.

Um não-sócio "só" a pode exprimir no seu dia à dia, no estádio, na net, etc..
Um sócio pode exprimi-la nesses locais, e também nas assembleias e eleições do clube.

Chefe

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2012, 16:22
Qualquer dia há quem proponha em AG, colocar no estádio os não-sócios no sector dos visitantes, junto aos adversários. E para ficarem bem quietinhos, ou melhor, só podem aplaudir e abanar os pompons. Assobiar, só o árbitro. Assobiar e reclamar com os jogadores, ou puxar do lenço branco, só para quem tiver cartão de sócio. O mesmo para quem quiser opinar em redor do estádio junto de outros sócios. Já agora, quando o estádio enche, e que tanto orgulho nos dá, dizem que o Benfica encheu o estádio de benfiquistas, ou também diferenciam entre sócios e não-sócios? Ao Benfica até é preferível encher o estádio de não-sócios do que de sócios. Se calhar, por ano, entre lugares cativos e quotas pagas, as receitas devem ser ela por ela face aos não-sócios que vão durante o ano e pagam bilhete como tal, mais camisolas e outros artigos em lojas do Benfica.
Fazer umas campos de concentração para benfiquistas não.sõcios

sazuke

Citação de: nogueira em 23 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2012, 16:02
Citação de: sazuke em 23 de Agosto de 2012, 15:53
Alguém que afirme que há problema em não se ser sócio não faz puto de ideia daquilo que é o benfica.

Provavelmente é a esses que se se referem quando falam em não-benfiquistas.

:bow2:
Fazem vocês. O0

E com enorme distância.

Francescoli

Alias, fez ontem 5 anos que eu ando neste fórum a discutir o Benfica apaixonadamente. De certeza que não sou benfiquista, sou infiltrado.

pauliter

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2012, 16:22

E é isto.
Só um exemplo, o que um emigrante que regressa a casa em Agosto, compra 3 camisolas para os membros da família, gasta cerca de 120 para ver a Eusébio Cup contra o Real, gasta mais 20 ou 30 em comidas e bebidas no estádio e mais um quanto em pequeno merchandising é mais que suficiente para cobrir quase dois anos de associativismo.

Multipliquem isto por muitos.

Pode-se pôr em causa o benfiquismo de um sócio que não compra merchandising ou que só gasta o suficiente para pagar a sua quota?

É o mesmo exercício. Deixem-se de pieguices.

Francescoli

Ir buscar o benficómetro e discutir o benfiquismo é moda recente.

Sintomático.

Slb23

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Agosto de 2012, 16:22
DSO: Não quero desvalorizar o lado sentimental, mas quando cedemos um naming, seja ele do centro do estágio, de bancadas ou de pavilhões, estamos a maximizar a receita do Benfica, para que possa investir no futebol, que é o que gera emoções. Não abandonámos esse caminho. Temos continuado a fazer propostas no mercado. São difíceis e complexas porque envolvem valores significativos, mas posso dizer que neste momento estamos a discutir essa solução com mais do que uma entidade. Não temos tido o resultado que queremos, mas não abandonámos esse cenário.
Há uma entrevista dele que foi colocada aqui pelo Ivo em que ele diz que as bancadas impedem o negócio do Naming do estádio.

Mas olha uma das bancadas chama-se Coca-cola, já pensaste se a Pepsi compra o Naming? :confused:

Joga Bonito

Repito: não há Naming sem alteração estatutária, caso contrário o Benfica entra em vazio institucional. Esqueceram se disso na alteração.

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 16:28
Há uma entrevista dele que foi colocada aqui pelo Ivo em que ele diz que as bancadas impedem o negócio do Naming do estádio.

Mas olha uma das bancadas chama-se Coca-cola, já pensaste se a Pepsi compra o Naming? :confused:

Provavelmente existe conflito, é normal que assim seja...

Slb23

Ninguém é mais Benfiquista por ser ou não sócio.

Um adepto que vá ver todos os jogos do Benfica mas que não seja sócio será que não dá mais dinheiro a ganhar ao clube?

GiordanoBruno

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 16:28

No meu ver a Pepsi é que tem que pensar se quer avançar para a compra de um naming dum estádio cujo uma das bancadas se chama coca-cola, mas isto é a minha maneira de pensar. Agora se o DSO é esquizofrénico e numa entrevista diz uma coisa e noutra diz outra então já não sei o que pensar. na citação que fiz ele não menciona nada dos nomes das bancadas, não refere nenhum problema e como vês o que falta é chegar a um entendimento monetário, agora parece que as bancadas já são problema. E dps dizem que se critica com base no que vê e lê, claro...