Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 00:49
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Não tenho de responder a posts de ninguem....dou a minha opinião e fundamentar ou não a minha opinião depende da minha vontade o fazer...simples.

Claramente. O curioso é que nunca te vi a faze-lo, uma vez que fosse.

Nem tens de o fazer, estou a falar nisso porque gostava de perceber.

É um direito que te assiste, falar por falar. Ou escrever.

É, desde que a sua conduta não fosse permanentemente ridicularizar quem pensa diferente dele.

Se tem razão, quando diz que muitas vezes aqui se ofende a Direcção do Benfica, e nós sempre que detectamos isso, actuamos, por outro lado, o discurso é sempre o mesmo: malhar, malhar, malhar, em quem critica. Mas depois eu é que o ando a perseguir.
Sr moderador...aqui quem é permanentemente ridicularizado é o Vieira e quem o apoia....basta ler páginas e páginas deste tópico para se perceber isso.

Achor81

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:51
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2012, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2012, 00:26

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

- Deixa lá estar o Vieira que assim está bem.

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Pois aqui ou eu moro os porcos azuis e lagartos nem o podem ver a frente.
Há excessoes, mas a grande maioria com quem falo é assim que pensa.

Tens é de lhes perguntar se querem que ele saia do Benfica...porque não o poder ver a frente nenhum deles pode.

Francescoli

Eu ando há semanas a tentar ter uma conversa séria contigo, porque achava que valia a pena.

Enganei-me a teu respeito, peço desculpa.

Boa noite.

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:49
"Eles" teimam em responder aos meus posts...Irra!
Se eu escrever que o Vieira é o maior...é a minha opinião e escusam de vir com isto ou aquilo pq não são os escribas do Sb que vão mudar a minha opinião...simples.
Quanto as criticas ao Vieira...façam, façam...podem perfeitamente continuar a fazê-lo que isso é para o lado que durmo melhor...parem é de tentar mudar as minhas opiniões ou convicções pq não vão lá.

Não é preciso recuar muitas horas, para ver este post teu:

CitaçãoPara o avatar do prof. Bambo...claro que sim.."os do costume" quer dizer que são sempre os mesmos, "só sabem criticar" quer dizer que criticam tudo e mais alguma coisa até o bigode do presidente, "o desepero" quer dizer que é isso mesmo...desesperante serem tão critícos, não suportarem este presidente e não encontrarem uma oposição forte que lhes dê ouvidos.
Pode ser que apareça...era bom para o Benfica.

Se a ti é um direito que te assiste dizer que LFV é o maior, porque é a tua opiniºao, porque raio tens sempre este discurso? Chamo-lhe incoerente.
Sr moderador....é preciso que o sr perceba a sequência da conversa.
Simplesmente respondi a mais uma provocação de um user.
Aliás, na sequência dos frequentes avisos da moderação ao meu espirito conflituoso tenho simplesmente dado a minha opinião e respondendo a provocações.

Winger

Sem querer estar a generalizar, tenho a sensacao que actualmente neste forum tolerava-se melhor um infiltrado que um apoiante do Vieira.

Não é por nada, mas familiares, namorada, amigos da namorada que são do FCP (daqueles que são sócios e compram os livros do PdC), dizem-me sempre o mesmo:

Não há aqui infiltrados porque os adeptos dos outros clubes são os primeiros a NÃO querer mudanças no Benfica.

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

sbremoved_33753

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 00:49
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:32
Não tenho de responder a posts de ninguem....dou a minha opinião e fundamentar ou não a minha opinião depende da minha vontade o fazer...simples.

Claramente. O curioso é que nunca te vi a faze-lo, uma vez que fosse.

Nem tens de o fazer, estou a falar nisso porque gostava de perceber.

É um direito que te assiste, falar por falar. Ou escrever.

É, desde que a sua conduta não fosse permanentemente ridicularizar quem pensa diferente dele.

Se tem razão, quando diz que muitas vezes aqui se ofende a Direcção do Benfica, e nós sempre que detectamos isso, actuamos, por outro lado, o discurso é sempre o mesmo: malhar, malhar, malhar, em quem critica. Mas depois eu é que o ando a perseguir.
Sr moderador...aqui quem é permanentemente ridicularizado é o Vieira e quem o apoia....basta ler páginas e páginas deste tópico para se perceber isso.

Mas tu não ridicularizas quem o critica? Eu tinha impressão que sim.
Sinceramente fiquei com essa impressão. Deve ter sido uma falha de interpretação minha então.  :huh:

E não, ninguém é santo. Por vezes uns ultrapassam as estribeiras, por vezes outros. Ninguém aqui é santo. Eu não o sou, tu não o és. Nem os próprios moderadores são. Sabes porquê? Porque somos humanos e como humanos não somos livres de errar.

Francescoli

Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58

Não entendem isso?

Isso de transformares a opinião de meia-dúzia numa amostra que traduz a opinião de milhares, tem muito que se lhe diga...  :crazy2:

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

PattyBrooks

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:58
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:49
"Eles" teimam em responder aos meus posts...Irra!
Se eu escrever que o Vieira é o maior...é a minha opinião e escusam de vir com isto ou aquilo pq não são os escribas do Sb que vão mudar a minha opinião...simples.
Quanto as criticas ao Vieira...façam, façam...podem perfeitamente continuar a fazê-lo que isso é para o lado que durmo melhor...parem é de tentar mudar as minhas opiniões ou convicções pq não vão lá.

Não é preciso recuar muitas horas, para ver este post teu:

CitaçãoPara o avatar do prof. Bambo...claro que sim.."os do costume" quer dizer que são sempre os mesmos, "só sabem criticar" quer dizer que criticam tudo e mais alguma coisa até o bigode do presidente, "o desepero" quer dizer que é isso mesmo...desesperante serem tão critícos, não suportarem este presidente e não encontrarem uma oposição forte que lhes dê ouvidos.
Pode ser que apareça...era bom para o Benfica.

Se a ti é um direito que te assiste dizer que LFV é o maior, porque é a tua opiniºao, porque raio tens sempre este discurso? Chamo-lhe incoerente.
Aliás, na sequência dos frequentes avisos da moderação ao meu espirito conflituoso tenho simplesmente dado a minha opinião e respondendo a provocações.
Quase que me apetece dizer: guilty by association.
Oops e disse mesmo!

Pedro84

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:53

Não entendem isso?

Todos os que eu conheço de outros clubes o querem lá. TODOS. E moro no Porto.

Os lagartos que eu conheço acham que ele está a fazer um bom trabalho. É perfeitamente normal que os andrades queiram a permanencia do Vieira, tendo em conta que eles ganham regularmente.

fffernas

Francescoli...não sei se queres ter uma conversa séria comigo ou não....eu digo-te frontalmente....eu não quero.
A razão é simples....ia acabar por ser um daqueles debates que vemos muito na televisão em que um é de um partido x e outro do partido y e nunca estão de acordo com coisa nenhuma.
Não tenho paciência para isso.

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 00:58

Já não tenho paciência nenhuma para esse discurso de vitima. Comigo já não funciona. Os factos (posts) estão aí. E não sou eu que o digo. O Francescoli acabou de dizer o mesmo que eu, e não o conheço de lado nenhum.
Se a ti não interessa a opinião dos outros, se não vais mudar a tua opinião e se não tens que fundamentar o que dizes, porque é um direito que te assiste, porque é que constantemente criticas os outros? Eles não têm o mesmo direito que tu? Epah, a sério, isto parece que estou a ter uma conversa com um puto de 5 anos. Isto não é normal.

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:01

Não entendem isso?

Os lagartos que eu conheço acham que ele está a fazer um bom trabalho. É perfeitamente normal que os andrades queiram a permanencia do Vieira, tendo em conta que eles ganham regularmente.

Cá em cima não há lagartos. Há um ou outro sportinguista que acham que ele é quase tão mau como o deles e esperam que continue.

Francescoli

Citação de: fffernas em 24 de Agosto de 2012, 01:01
Francescoli...não sei se queres ter uma conversa séria comigo ou não....eu digo-te frontalmente....eu não quero.
A razão é simples....ia acabar por ser um daqueles debates que vemos muito na televisão em que um é de um partido x e outro do partido y e nunca estão de acordo com coisa nenhuma.
Não tenho paciência para isso.

Já percebi que não queres.

Boa sorte.

Winger

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 00:59
Citação de: Winger em 24 de Agosto de 2012, 00:58

Não entendem isso?

Faz uma sondagem e ficas a perceber.

Alias, vem passar umas semanas ao porto e faz a pergunta. Só naquela.

Faz tu, eu não baseio as minhas opiniões pelas cabeças dos outros, muito menos pelas opiniões de antis...
Agora que dizer que a maioria dos adeptos dos nossos rivais pensa de uma forma só porque 5 ou 6 que conheces pensa assim, para mim é ridículo... também conheço   adeptos dos clubecos que odeiam o Vieira. E isso prova alguma coisa?

Pedro84

Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Agosto de 2012, 01:01

Não entendem isso?

Cá em cima não há lagartos. Há um ou outro sportinguista que acham que ele é quase tão mau como o deles e esperam que continue.

Claro que esperam...