Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lord_MerlliN

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:05
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 11:54
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 11:49
E mais, vir falar em Azia e em Rennie? O Benfica ganhou, todos ficamos contentes e quando o Benfica joga as diferenças de opinião são postas de parte.

Garanto-te que esta parte não passa de umas palavras que escreveste aqui.
Não serve o meu comentário directamente para ti, mas para os meninos que ainda ontem antes do jogo começar era só desgraças.
Depois da goleada, uns desvalorizam, outros ainda nem saíram do buraco.
Sinceramente ontem não passei pelo fórum antes do Jogo. Não quero acreditar que alguém deseje a derrota do Benfica para que a direcção caia, ou que fique satisfeito quando o Benfica empata como empatou contra o Braga. Eu sou um acérrimo critico desta direcção mas quanto a mim a coerência do meu raciocínio esta na lógica em que eu não faço depender essa critica dos resultados (ou apenas dos resultados).
Pois eu garanto-te que já não é de agora e para alguns é uma maneira de estar.
Até conheço alguns pessoalmente e outros que dentro do estádio que se se levantam para falar mal e assobiar.

Desejar que se perca para o treinador ser despedido, perder para ver se o lfv cai, etc......

GiordanoBruno

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:08
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:05
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 11:54
E mais, vir falar em Azia e em Rennie? O Benfica ganhou, todos ficamos contentes e quando o Benfica joga as diferenças de opinião são postas de parte.

Garanto-te que esta parte não passa de umas palavras que escreveste aqui.
Não serve o meu comentário directamente para ti, mas para os meninos que ainda ontem antes do jogo começar era só desgraças.
Depois da goleada, uns desvalorizam, outros ainda nem saíram do buraco.
Sinceramente ontem não passei pelo fórum antes do Jogo. Não quero acreditar que alguém deseje a derrota do Benfica para que a direcção caia, ou que fique satisfeito quando o Benfica empata como empatou contra o Braga. Eu sou um acérrimo critico desta direcção mas quanto a mim a coerência do meu raciocínio esta na lógica em que eu não faço depender essa critica dos resultados (ou apenas dos resultados).
Pois eu garanto-te que já não é de agora e para alguns é uma maneira de estar.
Até conheço alguns pessoalmente e outros que dentro do estádio que se se levantam para falar mal e assobiar.

Desejar que se perca para o treinador ser despedido, perder para ver se o lfv cai, etc......
Não querendo desvalorizar o que dizes, de forma nenhuma, é normal que quando estás contra a direcção e contra o treinador, o teu rastilho seja mais curto para certas tomadas de decisão por parte dos elementos que constituem a estrutura. Da mesma forma que se por exemplo não gostares dum jogador, ao mínimo erro não lhe perdoas e salta-te a tampa. Não poderá ser por aí?

Doom

Eu só digo isto:

Jorge de Sousa

Estava toda a gente com medo dele, ia fazer tudo para prejudicar o Benfica, etc etc....

O que é que aconteceu ontem?

Aconteceu o que vai acontecer até Outubro: O sistema não vai prejudicar o Benfica para o Benfica estar em 1º lugar em Outubro e para que Vieira seja reeleito.

Num outro ano qualquer aquele vermelho seria um vergonhoso amarelo.... mas amarelo!

Lord_MerlliN

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:13
Não querendo desvalorizar o que dizes, de forma nenhuma, é normal que quando estás contra a direcção e contra o treinador, o teu rastilho seja mais curto para certas tomadas de decisão por parte dos elementos que constituem a estrutura. Da mesma forma que se por exemplo não gostares dum jogador, ao mínimo erro não lhe perdoas e salta-te a tampa. Não poderá ser por aí?

Independentemente de apoiar ou não a direcção e o treinador, NUNCA em circunstância nenhuma quero que o Benfica perca.

Lord_MerlliN

Citação de: Doom em 27 de Agosto de 2012, 12:17
Eu só digo isto:

Jorge de Sousa

Estava toda a gente com medo dele, ia fazer tudo para prejudicar o Benfica, etc etc....

Aconteceu o que vai acontecer até Outubro: O sistema não vai prejudicar o Benfica para o Benfica estar em 1º lugar em Outubro e para que Vieira seja reeleito.

Num outro ano qualquer aquele vermelho seria um vergonhoso amarelo.... mas amarelo!

Pelo que se tem visto o lfv não precisa do sistema para ganhar eleições no Benfica.
Houvesse oposição competente e com ou sem sistema tudo seria diferente.

Mas gosto desse modo de pensar, sistema do nosso lado para que o lfv ganhe as eleições...

EDit: Viste o jogo com o braga ou nem por isso?
É que a tua teoria é um tiro de polvora seca.

GiordanoBruno

Citação de: Doom em 27 de Agosto de 2012, 12:17
Eu só digo isto:

Jorge de Sousa

Este é aquele tipo de comentário que só beneficia o Presidente LFV. Eu penso que os Benfiquistas são os maiores em teorias da conspiração. Deviam organizar uma competição (para entrar para o Guiness) em que iam representados 100 adeptos dos 20 maiores clubes europeus, e os adeptos que conseguissem elaborar mais teorias da conspiração, de forma criativa e brilhante, no espaço de 2 horas, entravam para o Guiness (que é no fundo o objectivo de qualquer português, desde o maior pastel de nata, à maior manta, maior logotipo, maior abraço, tudo serve).

Lord_MerlliN

Desculpem lá mas são teorias de m*rda.
Somos roubados na 1º jornada e alguém vem dizer que até outubro o sistema não nos vai prejudicar.....por causa das eleições? enfim.....

GiordanoBruno

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:20
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:13

Independentemente de apoiar ou não a direcção e o treinador, NUNCA em circunstância nenhuma quero que o Benfica perca.
Nisso estamos os dois de acordo e penso que qualquer Benfiquista, só te estou a dizer que há pessoas no estádio que já não podem com o LFV e com o JJ e quando as coisas correm mal, apupam e assobiam, estão no seu direito, ou assobiar o César Peixoto é legítimo e assobiar o LFV e o JJ não é?

Lord_MerlliN

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:29
Nisso estamos os dois de acordo e penso que qualquer Benfiquista, só te estou a dizer que há pessoas no estádio que já não podem com o LFV e com o JJ e quando as coisas correm mal, apupam e assobiam, estão no seu direito, ou assobiar o César Peixoto é legítimo e assobiar o LFV e o JJ não é?

Não pertenço à brigada do assobio, antes pelo contrario. Quando vou ao estádio é para apoiar.

Tsoukalos

O que não se deve é, quando o Benfica empata, como empatou (quer queiras, quer não) da forma como o Benfica empatou o jogo em casa com o Braga ficar calado, sem vir ao fórum, ou vir sem culpabilizar Presidente e treinador, e depois quando se ganha, vem-se aqui agradecer ao presidente, e dizer que a contratação deste e daquele é fenomenal, pq isso demonstra um a tremenda hipocrisia, uma deslealdade intelectual, e sobretudo falta de coerência. Não sei se foi o teu caso, mas que alguns users o fizeram isso é verdade (sinceramente nem tomei atenção quem eram).

E mais, vir falar em Azia e em Rennie? O Benfica ganhou, todos ficamos contentes e quando o Benfica joga as diferenças de opinião são postas de parte. Têm que perceber que o Benfica se fez de União mas também de muita crítica, como alguém disse até o Cosme Damião foi posto em Causa. O Dizer que tá tudo bem mesmo quando não está ao contrário do que se julga não é benéfico para o Benfica, o Benfica precisa de critica, de debate, de várias opiniões, não é dizer Ámen a tudo como eu vejo as pessoas que estão com esta direcção fazerem.

x2 grande post... infelizmente há pessoas que não aceitam criticas.

Invariávelmente esta direcção teve bem em alguns casos mas como diz e bem o Louça tb fez/faz "borrada" da grande.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tsoukalos em 27 de Agosto de 2012, 12:33
O que não se deve é, quando o Benfica empata, como empatou (quer queiras, quer não) da forma como o Benfica empatou o jogo em casa com o Braga ficar calado, sem vir ao fórum, ou vir sem culpabilizar Presidente e treinador, e depois quando se ganha, vem-se aqui agradecer ao presidente, e dizer que a contratação deste e daquele é fenomenal, pq isso demonstra um a tremenda hipocrisia, uma deslealdade intelectual, e sobretudo falta de coerência. Não sei se foi o teu caso, mas que alguns users o fizeram isso é verdade (sinceramente nem tomei atenção quem eram).

E mais, vir falar em Azia e em Rennie? O Benfica ganhou, todos ficamos contentes e quando o Benfica joga as diferenças de opinião são postas de parte. Têm que perceber que o Benfica se fez de União mas também de muita crítica, como alguém disse até o Cosme Damião foi posto em Causa. O Dizer que tá tudo bem mesmo quando não está ao contrário do que se julga não é benéfico para o Benfica, o Benfica precisa de critica, de debate, de várias opiniões, não é dizer Ámen a tudo como eu vejo as pessoas que estão com esta direcção fazerem.

x2 grande post... infelizmente há pessoas que não aceitam criticas.

Invariávelmente esta direcção teve bem em alguns casos mas como diz e bem o Louça tb fez/faz "borrada" da grande.

Sabes o que é, há quem ache que defender o SLB é dizer bem de tudo o que vai no clube, ignorando os problemas.

GiordanoBruno

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:27
Desculpem lá mas são teorias de m*rda.
Somos roubados na 1º jornada e alguém vem dizer que até outubro o sistema não nos vai prejudicar.....por causa das eleições? enfim.....
Bem invalidaram-nos um golo em que em lance corrido fiquei com a sensação que o Cardoso com aquele salto desajeitado tinha tocado no Beto. O Porto também se queixou de ser prejudicado (não vi resumos nem o jogo). Agora nesta jornada vi o Porto-Guimarães e para além de 2 foras-de-jogo mal tirados, pelo menos 1 penalti foi-lhes subtraído, e já estão a dizer que fomos prejudicados, etc, etc, quando o próprio Jesus admitiu que não foi pela arbitragem (que considerou boa) que empatámos o Jogo. Depois acusam a malta de querer que o Benfica perca e não sei o mais o quê. Temos que ser imparciais e ver as coisas como elas são na realidade, e isso para mim não faz de mim mais ou menos Benfiquista.

GiordanoBruno

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:30

Não pertenço à brigada do assobio, antes pelo contrario. Quando vou ao estádio é para apoiar.
Mas percebes que outros o façam ou não? É uma forma de mostrar descontentamento e desagrado. Se até o Nene e outros eram assobiados...As pessoas convivem mal com a diferença, este é o problema. Não gosto muito de citações mas neste caso vou citar um escrito Francês Stendhal: "Já vivi o suficiente para ver que a diferença provoca o ódio."

Infelizmente estamos a cair neste erro crasso.

Doom

Eu só disse que o vermelho foi bem mostrado.

Em outros anos Jorge Sousa tinha mostrado amarelo.

E no jogo contra o Braga nós não empatamos devido à arbitragem, só houve um culpado de não termos ganho: Jorge Jesus

Quem acha que não ganhamos ao Braga por causa da arbitragem é melhor tirar a cabeça da areia.

Quanto à teoria da conspiração... vamos ver os próximos jogos e tenho razão ou não.

Lord_MerlliN

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Agosto de 2012, 12:30

Mas percebes que outros o façam ou não? É uma forma de mostrar descontentamento e desagrado. Se até o Nene e outros eram assobiados...As pessoas convivem mal com a diferença, este é o problema. Não gosto muito de citações mas neste caso vou citar um escrito Francês Stendhal: "Já vivi o suficiente para ver que a diferença provoca o ódio."

Infelizmente estamos a cair neste erro crasso.

Não, não percebo nem vou perceber.
Aliás nem quero perceber.

Não faz sentido nenhum assobiar um dos nossos e aplaudir de pé um adversário NA NOSSA CASA,
Assobiar o Cardozo por falhar um golo e aplaudir de pé um adversário (que até era bastante assobiado quando por cá andou) não faz sentido nenhum.

Assobiar o Peixoto ainda no aquecimento e aplaudir mais uma vez um jogador adversário é ridiculo.

Se estão contra a direcção e/ou treinador não façam dos jogadores os alvos....